cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Urqot
Tropa
Tropa

O TRAVA LOL E O DESCASO DA RIOT COM O CLIENT

Pra quem assiste live, têm notado que recentemente uns otários estão travando o LOL de alguns streamers famosos, pra que eles não joguem LOL. Porque? Bom, nem eu sei, talvez seja falta de **bleep** pra lavar, enfim...
Aparentemente é um spam de convites de partidas(tipo um DDOS pros conhecedores mais avançados de informática), e esses convites fazem com que as pessoas que recebem esses convites não joguem, talvez por conta de muitas requisições, não sei.

A pergunta é, quando a Riot vai resolver isso? 
O client vive travando, vive lagando, o jogo vive com alteração de ping, os jogadores vivem caindo durante as partidas, e até agora o incrível número de pronunciamentos da riot foi: 0(Zero).

Imagina se isso vira moda, e eles fazem isso em jogadores casuais, que não trabalham com criação de conteúdo?

Me parece que a empresa só quer lançar jogos novos, e tá cagando pro client, pro League of Legends, e toma-lhe mais skins da Lux...

Não é possível que um jogo famoso, e uma empresa milionária não seja capaz de resolver isso, ou é muita incompetência, muita falta de vontade, ou muita falta de profissionalismo...

E aí Rioters?

6 RESPOSTAS

A Riot não tem de se preocupar com um problema tão minimo na qual JÁ possui forma de resolver. Se tem tanto medo do TravaLoL então simplesmente desabilite os convites de partida para jogadores que não estejam na sua lista de amigos, simples, resolvido.

Já fizeram isso, e não resolveu.
Não é um problema mínimo, tendo em vista que isso pode acontecer com qualquer pessoa que jogue o jogo.
Se isso virar febre, e fizerem comigo, ou com você, talvez o problema "mínimo", se torne um problema bem grande...

Não é simples fazer, isso só está sendo usado contra grandes streamers, acredito que já estão trabalhando pra resolver isso.

Dúvido muito, a riot ta cagando pra isso.

O negócio da empresa é criar skin.

O client ta podre, cheio de problemas e eles nunca resolvem.

E não é de hoje que o client tem vários bugs.

Eles só resolvem o que é rentável pra eles, qualquer bug que dê na loja, em menos de 1hora ta resolvido...

Prioridades que fala, né?

Senta a Pua
Tropa
Tropa

Muito boa tarde Riot! 

Eu to de férias e adoro assistir a stream do YODA, e ontem ele fechou a live por causa do TravaLOL que vocês não arrumam... Poderiam fazer o favor de arrumar isso ? Minhas férias tão acabando já quero ver stream do yodão 

Junin o Profano
Aronguejo
Aronguejo

Ultimamente esta meio tenso para jogar, vivo tendo problema como sendo desconectado do jogo durante a partida, queda brusca de FPS. Toda vez que tem atualização ai que fica mais complicado ainda, daqui uns dias ou anos esse client da tilt. Espero que eles parem de ficar empurrando esse problema do cliente com a barriga e o resolva logo.

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.