cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O banimento que a riot me deu só serviu pra perceber que eu posso viver sem lol depois de 6 anos.

Estou menos agressivo virtualmente, não estou tiltando com nada, obrigado riot games por me banir por tentar me defender, só me serviu pra mostrar que eu perdi 6 anos da minha vida e dinheiro por nada, se pelo menos eu estivesse me divertindo, aí tudo bem.

7 RESPOSTAS
Pulynho
Tropa
Tropa

Se tu levou ban então é por que foi babaca, vir no fórum reclamar sobre isso em tom irônico só reforça.

Reconheço, fui babaca e escrevi coisas que não deveria ter escrevido. Não estou reclamando, ao contrário, gostei do banimento, lol Foi o último jogo que eu eu joguei até agora, o banimento quebrou um ciclo que se iniciou quando eu ganhei meu primeiro pc.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Meus parabéns, você aprendeu com isso e evoluiu. Pena que tem gente aqui nesse fórum que mesmo após 16 bans continua sendo babaca e acha que tá certo.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Isso é o que ele diz, na teoria ninguém sabe como ele realmente lida com isso.

Acho bem difícil acreditar que alguém que passe "6" anos jogando lol pra ter a conta banida por um motivo banal como usar chat leve na boa.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
AlexSla
Arauto
Arauto

Parabéns amigo.

"Hm"
iVossler
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns amigo por ter a conta banida, isso foi um lindo presente da riot games para você, espero que desfrute cada momento com esse presente como se fosse unico. Seja felizzzzz

Sério, que coisa boa pra sua vida.