cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChronoWinem
Tropa
Tropa

O cara é elojob, denunciei com ticket e não deu em nada. Como devo proceder? (Nicks censurados)

Eu cai contra um cara de Lucian mid e ele tava jogando bem , só que o cara não errava um farm,um poke, não dava um over, sempre dava B na hora certa e escapava de todos o ganks, sempre desviando das skills perfeitamente e dando invade perfeito com o jg ( que tava duo),o que é estranho pra alguém que tem 700 partidas no meu elo. Fui olhar o perfil e o cara teve outros games perfeitos assim e continuei acompanhando o perfil e mais games com o farm perfeito e sendo MVP em todos.

Ai eu percebi que era duo de longa data de um cara que só tava jogando de Ivern, achei estranho e fui olhar o perfil do cara e vi que ele não jogava de Ivern , só começou jogar de Ivern depois que o outro cara começou com essa sequência de vitórias com farm perfeito, fora que o cara tinha 30% de winrate de Lucian com um farm ruim e do nada cara começa ganhar todas com 10 de cs por minuto.

Screenshot_3.png

Eu vi que o cara começou a jobar a partir desse game de Cassiopeia e olha que conhecidencia... O duo começou a jogar de Ivern a partir daquele game.

4.png

Nesse print acima da pra ver que antes o cara tava jogando com campeões diferentes em lanes diferentes com o duo dele e jogava normalmente igual outros players e com farm diferente, ai do nada começou jogar de ivern e saiu ganhando todas com farm perfeito.

Eu olhei o perfil dele no site de histórico e o cara só tem +3 games de ivern fora esses recentes, 2 deles aram e outro normal game que ele ficou 4/11/13 e foi uma derrota ainda, e todas a mais de 1 ano atrás. Fora que o outro que tá duo não tinha partidas de Cassiopeia, Akali e nem Fizz no perfil , já tá na cara que é um elojob

1.png

2.png

  

3.png

Isso ai tá mais que na cara que é elojob, eu reportei no final do game e  depois mandei ticket e falaram que vão investigar e tomar atitudes.

Mandei o ticket ontem a noite, me responderam hoje de manhã e até agora o cara tá jogando e boostando a conta e destruindo mais partidas e acabando com partidas de mais jogadores, tudo isso pra colocar 2 imundos em um elo que eles não tem capacidade de atingir por conta própria.

Tem alguma chance desses caras tomaram algum ban? Tem algo mais que eu possa fazer pra que isso aconteça? Se sim me digam como pfv, que eu quero que esses caras percam a conta. Ticket eu já mandei e não deu em nada.

Ontem eu tomei rage de graça por ter feedado o cara sendo que tava tomando dive pq os cara jogavam bem melhor que eu e eu não tinha o que fazer, até meu jg depois me adicionou e falou que tava parecendo elojob os caras... Foi ff15 e depois do game eu nem joguei mais outra de tão frustrante que foi.

Eu censurei todos o nicks, o do Ivern tá incompleto então não tem como descobrir o nick dos caras. Não tem necessidade de apagar meu post.

6 RESPOSTAS

Cara até onde eu saiba só por ticket e report pós-jogo mesmo, o que é uma pena né. ;/

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Pior que a riot nao da a minima pra isso e só quer saber de fazer wild rift pra gringo jogar .

"Calma amigo"

-Graves
Dovah Kulaas
Aronguejo
Aronguejo

Eu já enviei tickets e sempre dizem isso, mas acredito que funcione, só esse ano já recebi umas três notificações sobre a punição dos jogadores, só não sei qual punição porque não eles não expõem os jogadores.

choconina.png
ChronoWinem
Tropa
Tropa

Vc cria uma conta pra falar bosta no fórum pq n tem coragem de usar sua conta original pra isso, e ainda defendendo essa prática nojenta de elojob. Eu não duvido nada de vc ser um cara gold/ platina que foi jobado pq não tem capacidade de alcançar o elo e paga pra fazerem isso pra vc.

A fila é um **cogumelo do Teemo**? Sim, é um **cogumelo do Teemo**. Por causa de vermes igual vc que fazem e defendem o elojob, tira um cara de um elo que ele merece tá , stompa partidas e cria rage dentro do time inimigo, da derrotas a quem não merece e de quebra ainda coloca o cara em um elo que ele vai afundar partidas futuramente. Tomara que vc caia contra um fdp que esteja jobando uma conta pra vc ver como é bom seu imundo, quero ver se vc vai defender essa forma porca de conseguir dinheiro.

Dizzie
Lenda
Lenda

Parece eu ontem que caí contra um duo smurf mid/top.
Os 2 caras acabaram com o jogo fácilmente. Domínio de lane absurdo, farm perfeito, noção de macro, noção de build...
Sem falar que a Irélia sozinha matou meu time todo brincando, fazendo malabarismo e o caralho.
Só faltou nos matar dentro da fonte.
Aí você olha pro elo do cara e pensa: essa poha não é Bronze 3 nem fudendo ! O que esses desgraçados estão fazendo na minha queue?!

Eu até falei pro meu time que o cara não jogava feito gente do nosso elo (bronze/prata) mas ninguém acreditou. 

Além desse duo smurf terem sido extremamente tóxicos; desde o começo da partida os caras ficavam nos xingando sem motivo.