cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soje
Arauto
Arauto

O cara é top 100 BR com 50% de winrate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você ai que está pucto com a imundice que tá o MMR, ganhando pouco e perdendo muito, saiba que tem conta de rioter no top 100 BR com 50% de winrate.

O CARA CHEGOU A POSIÇÃO DE TOP 100 DO SERVIDOR PERDENDO A MESMA QUANTIDADE DE PARTIDAS QUE ELE GANHA

e vc ai que está impossibilitado de sair do ferro com de winrate entre 51~55% pq ganha 13 pdl pra perder 19. 

o cara é challengerkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.PNG

13 RESPOSTAS
Ciphereverie
Arauto
Arauto

Podem ser duas coisas:
1) Rioter (mas o que será que ele está tentando ver no challenger?)
2) Hacker (será que alguém finalmente descobriu como hackear o MMR?)

Na verdade @Ciphereverie conta Rioter começa com MMR perfeito, ganhando 30 e perdendo 5, e essas contas vao para casters, coachers, jogadores do CBLOL e streamers, por isso ele chegou tão rapido no Challenger.

Já pensou que ele pegou uns 70% de win rate até o desafiante e depois começou a perder/ganhar na quantidade parecida? Dessa forma normalizando o MMR, ou até mesmo é conta da Riot?

Não entendi seu raciocínio, tem N possiblidades e você usou só 1 ( a menos improvável ) como certa.
EngShady
Dragão
Dragão

Uma coisa é 50% no challanger outra é 50% no ferro.
#VoltaBoards

é que a galera tá cansada da palhaçada que tá essa season. Pioraram muito o sistema ranqueado, eles querem que nos viremos ratos que ficam 24hrs jogando pra pegar um cosmético de borda.

@Guardian Of Gold  escreveu:
Já pensou que ele pegou uns 70% de win rate até o desafiante e depois começou a perder/ganhar na quantidade parecida? Dessa forma normalizando o MMR, ou até mesmo é conta da Riot?

Não entendi seu raciocínio, tem N possiblidades e você usou só 1 ( a menos improvável ) como certa.

Pro cara ter 70% de winrate até chegar ao challenger e depois cair a 50% de winrate ele tem que começar A PERDER MAIS PARTIDAS DO QUE GANHA NO CHALLENGER, o que é uma hipótese ainda mais absurda pra justificar que o cara SUBA A POSIÇÃO ATÉ 100 MELHORES DO SERVIDOR SEM GANHAR MAIS PARTIDAS DO QUE PERDE, gênio. 

Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

Eu também nunca vou entender esse negócio de conta da Riot, eu no platina 3 perco 20/19 pdl e ganho 6/7, literalmente o pdl que eu perco é mais que o pdl de 3 partidas ganhas juntas, se você quer ter um lucro de pdl bom seu winrate tem q tar em pelo menos 70/90%, se não você vai mais perder pdl do que ganhar, enquanto esses cara com 40/50% de winrate ganham uns 20 e peder 5 NO MÁXIMO, se ele ganha uma partida ele literalmente tem que perder 4 PARTIDAS SEGUIDAS para perder esse pdl. Parece que a Riot literalmente não quer que as pessoas consigam subir mais, ou a cada season você upa seu mmr de pouco a pouco, processo que demora anos, ou você só é challenger msm streamer/proplayer e recebe uma conta dessas.
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Problemas no paraíso do high elo.
Para mim da plebe esta divertido ver vocês suando um pouco. Quando o desbalanceamento é no low vem a galera do high pra falar que ta tudo normal, que o sistema ta certo. Bom agora o problema subiu e finalmente chegou na bunda de vcs.

Winrate nunca foi motivo pra elo, o que conta no mmr são todas as ações que você efetua, desde rotação, dano, visão, e por ai vai... Tenho 66% de winrate e sou gold (sempre fui prata/gold), o mmr é baseado em vários fatores.

@Soldado Panetone  escreveu:
Winrate nunca foi motivo pra elo, o que conta no mmr são todas as ações que você efetua, desde rotação, dano, visão, e por ai vai... Tenho 66% de winrate e sou gold (sempre fui prata/gold), o mmr é baseado em vários fatores.

seria muito legal se isso que vc disse fosse verdade

DaSilva300
Arauto
Arauto

E eu aqui no prata com 75 vitorias e 62 derrotas, sofrendo para subir, ganhando 12 pdl por partida, pqp.

a1.PNG

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Lifsitch
Dragão
Dragão

Vc caiu no conto do diamante "smurf" fiscal de perfil, que destrói pratas, fica com 75% (deus do jogo) e abandona a conta e vai pra outra de suas 50 contas.

Todo mundo, literalmente, desde o Fernandinho do Bronze 4 até o Dopa tem 50~55% de vitórias, é só jogar partidas suficientes para tanto. Sem exceção.
E tem casos bem mais gritantes que esse aí, olhei rapidinho o top1 br aqui: 114v 80d.

Com um saldo de 34 vitórias, ele tem 1622 pdl, o que daria um saldo de 47 pdl por vitória a mais, isso se a conta começar Mestre 0 pdl. Então é isso.

Cara, Pesquise o fucnionamento de um sistema de elo básico.

Quando você possui um winrate superior a 50%, com uma amostragem de jogos maiores, significa que você está num elo abaixo do que você deveria, e você vai subir eventualmente.

O contrário também se aplica.

Quanto mais partidas você joga, a tendência é isso se corrigir, de que forma? Caindo com oponentes com mais pontos, logo mais fortes. Isso continua ocorrendo até seu winrate se estabilizar em 50%. Um winrate de 50% com amostragem significativa, mostra que você está com o Elo que deveria estar. É o balanço perfeito. 

Sobre seu 'argumento', ele é horrível. Como já expliquei anteriormente, ele vai contra o funcionamento básico de um sistema de elo. Caso fosse da maneira que você descreveu, o balanço nunca se atingiria e teríamos um sistema impreciso. Isso não ocorre porque há mecanismos simples que fazem parte do sistema Elo. 

Os pontos que você ganha depende dos adversários que você enfrenta, caso eles possuam mais pontos que você, você ganha mais, caso ganhe,  e perde menos, caso perca, e o contrário também se aplica. Conforme você começa a ganhar muitas, o sistema começa a te parear com jogadores com mais pontos, caso você comece a perder muitas, o sistema começa a te parear com jogadores com menos pontos. 

E agora, se você refletir um pouco sobre esse último mecanismo, e o funcionamento de um sistema de Elo, você entenderia o porquê é totalmente possível alguém estar em um Elo alto com 50% de winrate. 

O sistema do Lol tem algumas particularidades, assim como todo sistema de Elo possui. Porém ele ainda segue as diretrizes básicas de um.