cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
estusflask1
Tropa
Tropa

O client se tornou o maior obstáculo para jogar lol.

Alô Riot. Vocês já pensaram em deixar de lançar um campeão por semana e remanejar alguma equipe decente pra cuidar desse client? Como que pode o jogo top 2 ou 3 mais jogados do mundo ter 1 client assim? Uma hora não aparece os amigos, na outra diz que estou desconectado, na outra consigo entrar num grupo com amigos, mas pra uns aparece encontrar partida e pra outros não. Vou jogar aram não consigo trocar os campeoes com os que estão sobrando... Deixei de ter raiva pra sentir vergonha alheia, pq uma empresa cm 1 game tão complexo não consegue resolver 1 problema relativamente trivial?

8 RESPOSTAS
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

na vdd o grande prolema é que o cliente n consegue rodar o game, pois tem q abrir outra janela para o jogo rodar, e isso consome uma memoria fudida, se o cliente do lol rodasse o jogo seria melhor

Rydrake
Barão
Barão

O pior é que é o jogo top 1 mais jogado do mundo kkkkkkkk... League é o único jogo onde o BIG BOSS é já na primeira fase: o client aposkasposakpo @Galinha Põe Ovo @estusflask1 

Cleckz
Arauto
Arauto

A solução é simples, acabar com o cliente, se ate o valorant, vc so da dois clicks no atalho do jogo e ja entra no jogo, pq o League precisa entrar num cliente pra so depois entrar no jogo? Espero que eles peguem o Valorant como exemplo e tire o cliente do jogo, ja deixa o menu iniciar embutido no jogo

Draicker
Lenda
Lenda

O Client é um dos pontos mais problemáticos do lol, diria q é no mesmo patamar da comunidade tóxica e falta de punições.

Eu concordo, mas o sistema de pareamento de partidas deles é tão ridículo que o problema do client se torna algo mínimo, na minha opinião. O problema é que com essa merda de client eu não consigo nem começar 1 partida...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essai foi boa KOWSKDOWDKWODKWOADKWAD

Dizzie
Lenda
Lenda

E olha que esse é um problema antigo.
É falta de vontade mesmo.

falou pouco mas literalmente disse tudo.