cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O competitivo voltou a ficar chato de assistir!

Assistindo as partidas mais recentes do competitivo, assim como o cblol de hoje, deu pra perdeber que os jogos estão ficando cada vez mais repetitivos e previsiveis nos picks, e isso se deve aos atiradores voltarem a ficar fortes no competitivo. Veja os picks que mais estão aparecendo:

TOP: Gnar, rumble, kennem.

Jungle: Trundle, sejuani, kindred, gragas.

Mid: Oriana, Yasuo.

ADC: Varus, Ashe, ez.

sup: Tam Kench, Braum, rakan

N sei vcs, mas para mim os jogos do competitivo estão muito chatos de assistir, com muitos picks repetitivos, n tem mais a emoção de pegarem um campeão novo ou de vc n saber em que lane vai aquele campeão pickado. Os atiradores voltaram a ficar quase 100% de pick por partida, o único campeao não atirador que apareceu como adc foi o vladimir (no caso, apc) e ele  quase n foi pickado. A riot regrediu e o jogo voltou ao que era antes, assim o jogo perdeu em diversividade de estrategias. Conhecem aquela frase "se esta todo mundo pensando igual, então na verdade ninguem esta pensando". Levando esse pensamento pro jogo fica assim: Se esta todo mundo usando a mesma estratégia, então n é estrategia. O jogo competitivo voltou ao que sempre foi por pelo menos uns 4 anos, sem quase inovação nehuma em estrategia e em gameplay. Voltamos de uma forma geral a formula já batida: top tank (hj em dia n tao tank, gnar), jg principalmente com bom controle de grupo (sejuani, gragas), mid principalmente um mago com controle de grupo (oriana), adc atirador e um suporte tank (braum, tam kench). Eu sinto que a riot fez um giro de 360 graus e voltou pro mesmo lugar de sempre ao invez de evoluir com o tempo. Com os atiradores frageis pro competitivo (na solo queu  o lucian, kaisa e miss fortune continuaram com win rates muito boas) havia uma dinamica mais inovadora e imprevisivel no jogo e era muito bom de se assistir, os times eram obrigados a formarem suas proprias estrategias para ganhar como sempre deveria ser, e muitas boas e divertidas estrategias foram criadas nessa época (kaisa ap, vlad, swain, ziggs e hemrendiger adc, fidle sup) afunilamneto de ouro com kaile, karthus (eu concordo que o afunilamento deveria ser  nerfado para virar uma opção de estrategia, não tão roubado e usa quem quiser, mas como foi feito o afunilamento de ouro n existe mais e o jogo perdeu mais uma estrategia). Moba é um jogo de estrategia, o lol deveria ser um jogo de estrategia. Mas atualmente o jogo voltou a ser a mesma formula de sempre, e se esta todo mundo jogando igual entao não há estrategia (so estou falando do competitivo). Essa epoca foi a epoca que teve mais diversividade nos picks, mas agora o jogo voltou a ser o que era antes, pouquissimos campeoes aparecendo e todas as partidas com os mesmo pick ou bans. So queria desabafar aqui. Hoje foi a ultima vez que assisti o competitivo e n vou assistir mais. So queria saber o que a comunidade esta achando dessa regressão no jogo.

2 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Fico pensando aqui, será que a Riot ta ocupando o tempo dela tentando resolver todos os problemas do jogo? Espero que esteja uma equipe sentada em uma mesa debatendo como resolver esses erros, e não só pensar no competitivo como também agora terão que pensar nos jogadores. 

Olha..... o competitivo ta a mesma coisa que foi sempre