cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
riankaio
Tropa
Tropa

O desabafo de alguém tiltado

Em minha sincera opinião o lol deveria vir com algumas adventercias e avisos para pessoas fracas emocionalmente ou que se tem problemas de stress porque mesmo sabendo que é um jogo essa merda mexe muito com o emocional, principalmente no caso de vc esta em uma partida ganha mas que por infelicidade do destino tem alguem que não jogando muito bem ou que não esta cooperando e do nada você perde com o time inimigo falando asneiras ainda. Isso é muito frustante. 
É isso.

(se flopar, flopou)

RIANKAIO
Nunca um sem o outro
3 RESPOSTAS
vesgueirin
Tropa
Tropa

É realmente muito triste quando isso acontece. Espero que a toxicidade do servidor brasileiro acabe logo.
KaroIina
Dragão
Dragão

Todo jogo de estratégia em equipe exige mais do psicológico, não é só LoL..

Saber colocar na sua cabeça que isso é um jogo apenas é primordial, eu não entendo porque as pessoas levam tão a sério o jogo..

Se você está se irritando com tal coisa, é só você parar de fazer essa tal coisa, partir pra outra coisa em que você relaxe, mesma coisa com o LoL, tá vendo que aquela partida tá te deixando frustrado? Joga outro modo, ou até outro jogo, e volta a jogar quando você estiver mais relaxado..

Questão da comunidade, viu que alguém é tóxico? Não pense duas vezes antes de mutar e reportar no final da partida..

O chat parou de ser utilizado para uma coisa útil a muito tempo então não se torna tão necessário, e na minha opinião, é muito pelo contrário, só te atrapalha

MetalCrawler
Arauto
Arauto

É uma faca de dois gumes.

Por que jogamos esse jogo, principalmente partidas competitivas?

Pela emoção de vencer, de se sentir bons. Ganhar aquele jogo de 50 minutos e digitar no all pensar "GG IZI". Você perde várias e é stompado, mas quando carrega se sente satisfeito.

É assim em vários jogos. É um dos motivos que fez o Demon Souls (atualmente Dark Souls) se tornar um dos jogos mais populares da atual geração. Você se sente muito satisfeito quando supera a frustração. Estamos sempre buscando superar a satisfação no League of legends também. É o que torna o jogo tão popular. É por isso que a Riot da esse "Hype" todo para o modo competitivo antes da season começar. 

Abraço.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥