cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O famoso ''você não sobe de elo por que não quer''

Oque vocês acham disso?
Vejo MUITO pro player dizendo isso, e qualquer um fala isso.. Mas... qual a opinião de vocês sobre isso?

Sinceramente, pra mim, isso só serve pra frustrar mais ainda a galera que tá presa no elo.
Não adianta um cara que finalmente conseguiu alcançar o high elo ( Parabéns pra ele) simplesmente ESTERIOTIPAR T O D A partida como se fosse perfeita, como se todo mundo fosse igual , como se fosse possível carregar o jogo 1v9 toda **bleep**ing partida, como se só roaming,visão e farm fosse suficiente pra garantir um objetivo e o jogo. 

O LOW ELO NÃO É ASSIM

Se o cara tá preso no prata eu concordo que sim, cabe a ele querer melhorar pra subir.. Mas o time pesa SIM e não adianta querer esteriotipar, TODA partida no low elo é diferente e não dá pra assistir um jogo do challenger e querer aplicar tudo que acontece lá no low elo, ESSAS PRAGAS SÃO EXTREMAMENTE IMPREVISIVEIS.

Isso é minha opinião, eu realmente concordo que nós temos que procurar sempre ser melhores e que parte da culpa de perder uma partida é nossa... Mas até quem quer subir de elo afunda..

24 RESPOSTAS
IPV PaSToR
Tropa
Tropa

Concordo com tudo que foi dito aqui... Show galera!
Todos os lados e pontos de vistas aqui citados estão corretos, nem preciso opinar, já disseram tudo e muito bem!

Na verdade quem sempre nos trollou e dificultou as coisas foi/é a RIOT, a solução é simples demais!
Porque não analisam o jogador e não apenas se ele ganhou ou perdeu? resolvido!
Não podemos mais ficar nas mãos desses trolls, muito comodo isso, O LOL é 5x5 e não 1x9 ou 2x8 avalie os 10 separadamente e pronto! Vocês já fazem isso hoje por que não este ser o critério pra subida ou descida elo/mmr/pdls? 

Adhortator
Tropa
Tropa

Essa história "'você não sobe de elo por que não quer'' é a mesma coisa que falar "você não tira nota melhor porque você não quer", "você não tem um emprego melhor porque você não quer", "você não é mais feliz porque você não quer", "você não consegue X porque você não quer". É verdade? É. Mas é a única verdade? De jeito nenhum. É coisa de gente burra, simplista, meio cega e bastante otária dizer isso. A pessoa quer alguma coisa mas não consegue? Então tá faltando alguma coisa, nem que seja só um detalhe pequeno que precisa mudar, mas querer ela quer. No mais, é só isso. Quer ler isso, nunca aceite esse tipo de comentário tosco. Isso é coisa de gente que caiu muita coisa de graça no colo da pessoa e ela não valorizou. Mas se tem algo que meus 30 anos me ensinaram, é que esse tipo de gente acaba dando com a cara na parede, porque se não valoriza, não cuida, e se não cuida, lógico que uma hora vai perder. "Vem fácil, vai fácil.", só isso.

@Xorou  escreveu:
Na minha singela opinião, embora todos queiram subir de elo, não são todos que se dedicam para isso. Eu vejo muita gente que apenas põe a culpa no time, e não consegue olhar por debaixo da própria armadura, acaba usando o time que feedou como muleta para não melhorar. Embora o Lol sim seja um jogo de equipe, onde em muitas partidas haverá alguém do seu time que ira feedar ou trollar, isso também ocorre no time inimigo. Então a longo prazo, se você tiver um bom desenho e se sobressair no seu elo, você ira subir. Entretanto para se sobressair você precisa se dedicar, estudar melhor o jogo e aprender com seus erros, só assim melhoramos. Algumas pessoas possuem mais facilidade no aprendizado, outros levam mais tempo, pois todos somos diferentes, então para algumas pessoas requer muito tempo e dedicação, o que pode ser frustrante.

Verdade. Isso aí é a alternativa lúcida a dizer "você não sobe porque não quer". Isso aí é dar um toque, aconselhar, orientar. As pessoas pensam que é só querer, que consegue. Aí o cara joga o dia todo, pois ele quer bastante. Mas só perde, e não aprende, nem muda. O segredo não é querer. É saber como conseguir aquilo que você quer. Conhecimento é poder: não Poder de Habilidade, poder no sentido de ser capaz; eu posso, etc.

Luxiferiano
Aronguejo
Aronguejo

Acho o conceito de carregar a equipe muito **bleep**. Se for pra carregar alguém, então é melhor jogar com a IA. O jogo é 5x5 e tem muito streamer high elo que fala qualquer coisa pq sabe que a audiência cria uma certa dependência emocional e compra essas ideias. O jogo é 5x5 e a vitória depende da equipe. Uma única jogada individual não te leva a derrota, mas a sucessão de 4 caras jogando sem saber o básico leva. É isso.

se o jogo é de equipe, obviamente que se a equipe erra na maioria, a derrota é certa. é uma questão de lógica. não adianta vir com esse discurso de coach de lol, pq é baboseira.