Olá senhores dos campos da justiça, sou o jogador mais velho do lol e vim aqui para lhe falar.
Digo o mais velho jogador do lol não pela minha idade. Pois, creio que a jogadores com idade superior à minha.
Digo o mais velho jogador do lol não pelo tempo que jogo. Pois, mesmo jogando a uns 4 anos este jogo acredito que tem gente a muito mais tempo jogando league of legends.
Digo o mais velho jogador do lol pelo que ele se tornou para mim, para a comunidade e para o mundo. Tem noção da importância no e-sports que vocês têm? Quando vejo uma partida pela TV falo muito empolgado para minha esposa “oh, este é game que eu jogo! ” e ela responde com sonoro “pufff”. Mesmo assim acho que muitos compartilham deste orgulho e vem este crescimento como algo muito gratificante.
Digo o mais velho jogador do lol pelo que já vi neste jogo. Vi bronzes com coração de diamante, e diamantes com coração de bronze. Encontrei rages e fui rage, vi derrotas inesperadas, lindas viradas, perdi mais que venci, mas fiz penta, presenciei e tomei wombo combos, joguei de jungle mas hoje jogo de adc, vi amizades sendo construídas, times desfeitos e feito, vi brigas hilárias e outras nem tanto, já fui feedado e feedei, mas sempre “tento” jogar sério, vi os gráficos melhorarem e vocês crescendo.
Digo o mais velho jogador do lol pelos memes da internet. Os jogadores lol muitas vezes são hateados na internet, sendo xingados e taxados. Pelo um lado isso é meio triste pelo significado que tem internet, que é liberdade, ser o que você quer ser. Mas isso não impedi e nem diminui os milhares de jogadores que entram nos campos da justiça para se divertir ( ou não), sabia que seus amigos são muito criativos e engraçados. Parabéns riot por seus milhões de amigos.
Digo o mais velho jogador do lol por ver muitos campeões sendo criados, buffados e nerfados. Primeira skin que comprei foi a da Diana e como joguei de Diana. Vi muitas mecânicas de campeões sendo criadas e difundidas nesse universo, poucas eu domino, mas aprecio a variedade. Vi metas sendo criados e sumirem antes mesmo de eu saber que existia. Escuto analises e pouco entendo o que é dito, mas me mantenho atualizado para não perder nada.
Digo o mais velho jogador do lol por perder noites de descanso jogando. Queria ter mais horas na frente da tela do PC, mas os compromissos da vida adulta e o amor pela minha família não permitem que eu jogue muito, mas todas noites nem que for para olhar as últimas notícias estou aí com vocês. Para não me estender mais, finalizo. Digo o mais velho jogador do lol porque não parei ainda e não tenho pretensão de parar, obrigado, desculpe, entendo. League of legends nós temos você como você tem a nós.
O jogador mais velho do lol