cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

O jogo crasha e eu sou penalizado com 17 pdl, obrigado riot games!

É muito raro eu kitar de uma partida, se pah, tem meses que eu fiquei afk ou sai de uma partida, e mesmo assim, provavelmente foi por internet que caiu ou algo assim, ai por causa de uma partida que o jogo crasha eu sou penalizado com -17 pdl! quem que criou essa regra idiota? eu achava que so perdia PDL se ficasse afk em 2 partidas

4 RESPOSTAS
Just Wanted
Tropa
Tropa

isso tbm aconteceu comigo, e a pior parte e q depois q crasha ele demora para abrir dnv
SnowBaller
Arauto
Arauto

Me adicona nesse crash, tomei filade baixa prioridade por isso, esse client é um **bleep**.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Rapaziada do céu, onde q isso está errado?

Se caiu = perde pdl, teu time inteiro perdeu pdl o mesmo tanto q vc perdeu. Se foi crash o problema foi no teu pc, se caiu foi problema na tua internet, não tem nada haver com o jogo, e claro, isso acontece normalmente po, não vai mudar nada 1 derrota a mais ou a menos.

Ou vcs acham q quando vcs caissem era pra vocês não perderem ponto e teu time também? Ai 50% das partidas iriam ter alguém desligando o modem propositalmente pra não perder pdl.

A penalidade em si não é o problema. mas 17 pdl? eu não lembro se foi exatamente 17, mas eu tinha no mínimo 50 de pdl e depois que isso aconteceu, tava só com 34 PDL, sendo que nas regras da Riot, a punição máxima é de 10 PDL. Alô Riot?????