cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CUlÉ NA NET
Aronguejo
Aronguejo

O jogo está acabando e todos nós somos culpados

A cada dia que passa, esse jogo está cada vez pior. Uma comunidade composta de sociopatas, crianças e nós players normais mas que também acabam sendo culpados. Por que culpados? Não reportamos, não falamos nada, não temos voz mediante a toda esta toxicidade que há no jogo. Nós alimentamos esses ragers cada dia mais, dando atenção, brigando com eles e perdendo nossa paciência, será que o intuito deles não seria este? Pessoas com comportamento bom que acabam sendo levadas por esta toxicidade e no final a pessoa de bem acaba sendo o vilão, enquanto o troll/tóxico acaba saindo impune a maioria das vezes. Será que isto está certo? Ragers sempre irão existir e isso é um fato. Riot deixa muito a desejar também em seu sistema de ban, sei que é difícil criar um com eficácia mas é necessário ... Fiz esse post com intuito de mobilizar a comunidade do lol para parar de ser ''muda'' e começar a falar, pois eu tenho certeza se todos falassem o jogo melhoraria com certeza! Sei que muitos aqui tem os mesmos ideais que eu neste assunto, jogo a 2 anos e cada dia que passa, minha vontade de jogar fica menor . A vontade que eu tinha de jogar antes,não é a mesma ... Fico decepcionado com o comportamento alheio, lol é um jogo bom mas nós fazemos ele ficar ruim. Conheço amigos que pararam de jogar porque não aguentavam mais esses tipos de comportamentos. Se vocês gostam, valorizem!  E para finalizar este tópico, deixo essa pergunta em aberto para que vocês respondam para si mesmos: É realmente difícil deixar de ser tóxico, trollar as partidas, parar de ter comportamentos infantis? Galera,vamos mudar! 

Ps: Não irei responder comentários medíocres e mal intencionados.

Sou somente um player normal como vocês que está saturado com estes tipos de comportamentos.

Se eu escrevi ou falei algo de errado, me avisem que imediatamente corrigirei 😉

Grato pela atenção de todos.

7 RESPOSTAS
FizzVcChora
Tropa
Tropa

È cara realmente ta difícil jogar a cada dia nos últimos jogos q eu joguei eu estava md3 platina 4 peguei uma morgana suporte q morreu lv 1 e começou a se matar pelo simples motivo de n jogar com vayne adc é triste mas com perseverança uma hr eu chego no diamante
BurningInFire
Dragão
Dragão

Que nada, tem altas seasons ainda. Vai vendo ai.

CannabisVarioS
Aronguejo
Aronguejo

A cara sinceramente nem parei pra ler seu texto mas não sei q foi com boa intenção a realidade é o seguinte esse sistema de punição é uma BOSTA enquanto isso não der ban a quem realmente merece não creio q ninguém vai se torna bom player pq a raiva q vc passou na partida passada,na md5 ou md3 e o ódio por reporta a pessoa e não ver nada que ela vai realmente ser punida nos da questionar,abusar e descontar no próxima

infelizmente é verdade, esses dias mesmo tinha um cara muito rager quando eu estava aprendendo a jogar de zed em um normal game e ele n parava só por eu estar feedando com um campeão que eu não aprendi a mecânica ainda, eu amo lol mas mesmo quando eu reporto esse tipo de comportamento na grande maioria das vezes eles não dão a penalidade necessária.

Resposta rápida:
a comunidade nem a riot liga flw
Vegetto
Arauto
Arauto

voce sabe ao menos oq é sociopatia pra falar de forma tão leviana sobre isso?

Dizzie
Lenda
Lenda

A grande questão é: como melhorar o comportamento da comunidade se os próprios jogadores não querem colaborar?