cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kiedis r
Tropa
Tropa

O jogo está perdendendo, se não já perdeu, a graça!

Ir para a solução

Antes de mais nada, minando possíveis rages, vou esclarecer aos pistolas: Não, eu não estou tiltado, não criei esse tópico por que perdi muitos jogos e to chateado (Até perdi, mas voltei pro platina recentemente então anyway), não trolaram minha ranqueada e não sou bronze/prata. 

Bom, jogo league of legends desde o fim da season dois e na primeira temporada completa que fiz terminei ouro e depois por razões de estudos e trabalho diminui a frequência que jogava, mas voltei pra terminar a season quatro, cinco, seis e só não joguei a sétima , agora acho que estamos na 8?  É nítido o quanto o jogo está mudado e hoje vejo notícias sobre elos por posições na próxima tempora e fico tipo (?????) O jogo já perdeu há muito tempo o tesão de jogar por jogar, quem joga muito joga só pra subir o elo e isso é obsessão não é mais diversão e se essa mudança vier não me surpreenderia o fim da popularidade do jogo. Eu só me divirto jogando quando tô com um time todo pre made e jogo 4fun com meus amigos.  

O objetivo de upar de elo é bom e competitivo, mas é derrubado pelo o que, na minha opinião e fique livre quem quiser discordar, acontece em quase toda ranqueada: um determinado time joga bem o early game, pega kills, objetivos, torre, acumula um ouro, o time que perde fica "tiltado" e começa a trocar carícias no chat e com isso vem um snowball absurdo e com uns 15min o jogo acabou por que um time tem muito mais itens que o outro então já não tem muita diferença você saber jogar ou não. O jogo se torna desanimador por que não tem como ter uma reviravolta e até os jogos competitivos são reflexos disso então em resumo: o jogo é entendiante. E nem coloco a culpa nos jogadores por ficarem nervosos e sim no sistema que impõe que o ritmo de jogo o finalize logo cedo. Não existe a oportunidade de fazer valer uma teamfight com uma gameplay melhor que mude a mesa pro lado seu time. Muitos jogos só duram mais de 20 minutos por que o time que está ganhando não precisa se esforçar mais para finalizar o jogo então fica brincando pelo mapa até que acaba enquanto o time adversário discute tanto que não consegue dar surrender. 

Não é que acho que um jogo que está 16/3 pra um time mereça ser virado, mas muitas vezes o jogo tá 15/8 e o time adversário rotacionou e pegou 3 torres a 0 e o jogo bem dizer acabou. A pressão no mapa fica alta, a diferença de ouro também, se lutar por objetivos perde a fight se não lutar perde também e fica aquela coisa engessada e sem objetividade. Enfim, eu não sei exatamente o que mudar no jogo para que ele volte a der vontade de ser jogado, mas eu sinto falta de quando uma partida durava mais tempo e quando quem jogava melhor conseguia fazer boas fights e levar o time para frente. Hoje mesmo que você tenha boa noção de jogo e fique 0/0 na lane e com um bom farm se o placar tiver 8/1 pro time adversário e as duas torres sem ser a sua tiver no chão já da pra broxar por que o jogo começa snowbalar. EU ACHO que o jogo deveria calcular o ganho de ouro e objetivos melhor para que, mesmo que o adversário tivesses vantagens, ainda fosse possível JOGAR melhor e ganhar e falta muito disso. Teamplay e jogadas que mudem uma partida o jogo já não é mais sobre quem joga melhor e por jogar digo usar os dedos, agora é sobre quem puxa mais, rotaciona mais, etc. E sinceramente, é bonito estrategicamente mas pobre e entediante em jogabilidade 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Recauchutado
Arauto
Arauto
O título do seu tópico está bem estranho... hahahaha!

Bom... eu também não gosto desse meta de snowball. Acho horrível, pra falar a verdade. Hoje está praticamente impossível você jogar para o late game, pegar um boneco hypercarry, focar no farm e no outscale, etc.

Pra mim, não perdeu totalmente a graça como você disse aí, mas eu preferia sim, quando farm safe e outscale eram estratégias viáveis.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Recauchutado
Arauto
Arauto
O título do seu tópico está bem estranho... hahahaha!

Bom... eu também não gosto desse meta de snowball. Acho horrível, pra falar a verdade. Hoje está praticamente impossível você jogar para o late game, pegar um boneco hypercarry, focar no farm e no outscale, etc.

Pra mim, não perdeu totalmente a graça como você disse aí, mas eu preferia sim, quando farm safe e outscale eram estratégias viáveis.

Ver Resposta em Destaque no post original

Acho que perder total a graça vai de cada um, mas é broxante 4min de fila, 4min de picks para o jogo durar 10minutos praticamente... LoL nunca foi um jogo de tempo curto e agora é. A Riot tirou a essência, para mim, do que o jogo era. 

Outscale hoje em dia só funciona em pre made que seu time joga voltado para isso e eu gosto de jogar soloQ e ficar engessado numa coisa só tá deixando o jogo chato.

Acho que melhorei o titulo euheuhe

Khajiits
Tropa
Tropa
Concordo com vc, jogo desda season 2 e essa é a época mais chata de jogar. Estava bem legal o trabalho da riot (menos esse sistema de EA e o rework do graves), mas agora eles tomam umas medidas bem contrárias a filosofias que fizerem o jogo se tornar famoso.
As partidas longas eram legais, justamente pela disputa de a a qualquer momento vc virar ou tomar uma virada kkkk famoso "all mid" pelo medo de perder ou tentar aquela virada.
O balanceamento do jogo ta quebradíssimo...
Brave Bird
Lenda
Lenda

Problema desse povo é jogar o game achando que é PRO PLAYER. Qualquer derrotazinha ou sequencia de derrotas é motivo de fim de mundo, tópicos falando que é o fim do LoL e etc. Ninguém vence sempre, derrotas são normais nesse jogo até porquê não depende só de você, e sim de um time inteiro. O meta muda e sempre mudou drásticamente no LoL, você tem que se adaptar.
Mano se a graça de jogar esse jogo para você é jogar em uma ou duas roles só, com apenas um punhado de campeõezinhos de um total de 140+ campeões disponíveis no jogo inteiro, você vai se decepcionar o tempo inteiro...

LoL é muito maior que isso, tanto dentro do jogo quanto fora com seu universo imenso e incrível. Tá longe de perder a graça. E se perdeu para você, é ´porquê você tem uma visão extremamente superficial do jogo.

Nosdark
Arauto
Arauto
Cara, para mim o jogo nunca esteve tão bom, as partidas mais curtas permitem que eu jogue mais partidas no pouco tempo que eu tenho, temos uma variedades de picks bem bacana, até os jogos profissionais estão mais interessantes de assistir.

Enfim respeito a opnião de cada um, e não vou ficar me alongando falando de tudo que eu gosto, mas para mim o jogo está no seu melhor estado desde que comecei a jogar e estou curtindo bastante.
3 home numa moto
Aronguejo
Aronguejo

Pra min esse LOL esta morto, isso que temos hoje em dia é um moba genérico e tosco, hoje em dia só existem 2 tipos de pessoas que jogam isso, as que já investiram muito tempo e/ou dinheiro no game e não querem jogar tudo fóra e aquelas que começaram a jogar na season 7-8 e não conheceram de fato o lol como realmente éra.

Ultimamente os unicos argumentos que vejo das pessoas que defendem o estado atual do jogo é "O jogo tem que mudar", entenda uma coisa, mudar NÃO significa melhorar, o que adianta mudar se só muda pra pior, Nenhum jogo que eu vi até hoje perdeu playes por se manter fiel a sua proposta inicial (CS:GO por exemplo, lá voce não tem atualizações bruscas e toscas pra fazer o jogo "mudar"), e o pior de todos "Se não gosta do jeito que o jogo tá para de jogar e não vem chorar no fórum", quando alguem digita isso voce já percebe que a pessoa não sabe nem pra que serve um fórum. O que pode acontecer é um jogo melhor ser lançado, fazendo com que os players do jogo X migrem pro jogo Y, isso se chama livre mercado, o melhor produto vençe, e é exatamente isso que esta faltando pro LOL quebrar de vez, um moba concorrente a altura (Dota 2 ainda existe?) mas hoje em dia eu duvido que alguma emprese se arrisque a lançar um game do genero MOBA pra competir com LOL que já esta consolidado no mercado de games a tanto tempo.

@Brave Bird@  escreveu:

Problema desse povo é jogar o game achando que é PRO PLAYER. Qualquer derrotazinha ou sequencia de derrotas é motivo de fim de mundo, tópicos falando que é o fim do LoL e etc. Ninguém vence sempre, derrotas são normais nesse jogo até porquê não depende só de você, e sim de um time inteiro. O meta muda e sempre mudou drásticamente no LoL, você tem que se adaptar.
Mano se a graça de jogar esse jogo para você é jogar em uma ou duas roles só, com apenas um punhado de campeõezinhos de um total de 140+ campeões disponíveis no jogo inteiro, você vai se decepcionar o tempo inteiro...

LoL é muito maior que isso, tanto dentro do jogo quanto fora com seu universo imenso e incrível. Tá longe de perder a graça. E se perdeu para você, é ´porquê você tem uma visão extremamente superficial do jogo.

Lá vem falar de derrota como se eu não tivesse frisado no começo do tópico que o problema não é esse. Te falta interpretação de texto ein fera

@3 home numa moto@  escreveu:

Pra min esse LOL esta morto, isso que temos hoje em dia é um moba genérico e tosco, hoje em dia só existem 2 tipos de pessoas que jogam isso, as que já investiram muito tempo e/ou dinheiro no game e não querem jogar tudo fóra e aquelas que começaram a jogar na season 7-8 e não conheceram de fato o lol como realmente éra.

Ultimamente os unicos argumentos que vejo das pessoas que defendem o estado atual do jogo é "O jogo tem que mudar", entenda uma coisa, mudar NÃO significa melhorar, o que adianta mudar se só muda pra pior, Nenhum jogo que eu vi até hoje perdeu playes por se manter fiel a sua proposta inicial (CS:GO por exemplo, lá voce não tem atualizações bruscas e toscas pra fazer o jogo "mudar"), e o pior de todos "Se não gosta do jeito que o jogo tá para de jogar e não vem chorar no fórum", quando alguem digita isso voce já percebe que a pessoa não sabe nem pra que serve um fórum. O que pode acontecer é um jogo melhor ser lançado, fazendo com que os players do jogo X migrem pro jogo Y, isso se chama livre mercado, o melhor produto vençe, e é exatamente isso que esta faltando pro LOL quebrar de vez, um moba concorrente a altura (Dota 2 ainda existe?) mas hoje em dia eu duvido que alguma emprese se arrisque a lançar um game do genero MOBA pra competir com LOL que já esta consolidado no mercado de games a tanto tempo.

Exato, cara. O jogo conquistou muitos players e se tornou o mais jogado e depois disso resolveu mudar drasticamente. É idiota você ter uma legião de jogadores e mudar o jogo para atrair novos ao invés de manter seu público, deve haver uma balança em relação a isso. Eu, como disse no começo do tópico, só jogo por obsessão de manter o ELO

Cara eu estava sendo causal ultimamente, anteriormente tinha parado por conta do meta de snowball e ele volta novamente, tem muitos personagens muito forte e outros muito fracos, eles "tentarão" arrumar o snowball mas so diminuiu um pouco, tem muito personagem forte no jogo, que com 1 item consegue fazer estrago no jogo mesmo que você mate ele e pega o Stack de gold dele não vai adiantar, hoje se um jogador pergar 2 ou 3 kill na lane fase , ja era não tem como segurar .
Pena que a riot não tá nem aí
Velho Hardcore
Dragão
Dragão
Amigo, me perdoe ai mas eu acredito que vc esteja magoado por ter perdido alguns jogos.
Olha meu histórico só tem vitória mano.
Tudo azulzinho...EU não sei o que é perder cara e jogo há apenas duas seasons, 7 e 8.
Você está focando Excessivamente em farm e esquecendo a principal condição de vitória, uma boa TF e dar dodge nos trolls.
Já ganhei diversos games estando negativão e einclusive ganhei um aram perdendo de 70 a 30 e feedando jogando de Poppy.
Amigo, faça as pazes com a vitória, vai jogar Aram melhoar sua Team fight e vc verá que tudo melhorará pra vc.
vou "desenterrar" esse tópico rsrs
eu tava a procura de um tópico parecido pois hj jogando senti na pele a questão do snowball, fiquei 2 minutos esperando partida...mais 1 ou 2 minutos pra pick e ban...e em 20 minutos por ai a partida acabou com uma katarina feedada.

Eu gostava mais do lolzinhu pois ele te abria a possibilidade de virar e realmente ser habilidoso, o lol dava gosto porque tu podia jogar com o boneco mais bisonho e se tu fosse bom com ele, não tinha pra ninguém. Era engraçado dava gosto de fazer, agora nem tanto...terminei a partida e fiquei tipo: ja?