cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IRMA0 D0 J0REL
Aronguejo
Aronguejo

O jogo esta falindo por causa de nós mesmo

PAREM DE TROLAR VOCES PODEM IRRITAR UM CARA DO SEU TIME QUE VAI INICIAR OUTRA PARTIDA LOGO A ÁPOS QUE VAI JOGAR MUITO IRRITADO ELE VAI TROLAR E IRRITAR 4 PESSOAS DIFERENTES QUE VÃO INCIAR OUTRA PARTIDA NA HORA E ELES IRÃO CAIR EM 4 TIMES DIFERENTES COM 16 DIFERENTES JOGADORES E VÃO TROLAR 16 PESSOAS QUE VÃO FICAR MUITO IRRITADAS OU TILTADAS E VÃO TROLAR EM 16 TIMES DIFERENTES E POR AI EM DIANTE.

A PARTIDA QUE VOCE VAI KITAR OU DAR RAGE EM ALGUEM LEMBREM DESSA BOLA DE NEVE QUE PODE SE TORNAR UMA AVANLANCHE E QUANDO CAIR UM TROL NO SEU TIME LEMBREM-SE POXA AQUELA PARTIDA EU JOGUEI DE QUALQUER JEITO NEM QUERIA GANHAR ACABEI TILTANDO TODO MEU TIME ENTAO FAÇAM O SEGUINTE NÃO TROLEM NA DROGA DO JOGUINHO.TMJ

4 RESPOSTAS

WTF cara tem a opção de report pós partida, os caras que ficam trollando seu gamezinho, nem frequentam o forum, quem vê o pessoal vê teu post vai mudar em algo, quem tem que mudar é vc, em reporta e abrir ticket, simples, e Caps tá ativo, isso soa como ser ignorante, é só uma dica.

Ruiya
Lenda
Lenda

O pior que a melhor frase que eu posso dar aqui é:

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

lux é suporte ponto

LUX N É Suporte Ignorante é achar que feeder,afk e derivados realmente levam punição.