cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

O jogo ta indo de mal a pior ou é só impressão minha ? Oo

Sinceramente, nas últimas 4 ou 5 partidas em que joguei eu vi de tudo: taric jungle kitando jo jogo por nao ter dado certo o pick ( uau ein, quem imaginaria?), zed que recebeu gank de lee sin e first blood ( eu era o lee) quitando por ficar com score negativo e errar mecanica, um renekton 0/8 que aparentemente não sabia jogar de..renekton ? sim, renekton, um campeão relativamente simples de se jogar e com muito sustain na rota. Enfim, deu pra sacar que estou em uma maré de azar certo ?

O que me impressiona é que quando estava jogando de Hecarim JG, consegui ganhar abruptamente, algo como umas 26 de 35 ou 38 partidas. Eu tava indo bem, mas enjoei do cavalo e quis visitar outros champs. Ainda assim, nao justifica eu ter que aturar/suportar/ser a mãe de 4 randoms mal criados que se xingam, mordem, brigam, falam em caps lock, jogam errado e repetem o erro, por 10 partidas seguidas. O que está acontecendo ? O jogo ta em um esgoto tão profundo assim que o jogador que quiser se divertir precisa "suportar" sempre haver um afk, troll, griefer, rage quiter em suas partidas ? Somos masoquistas? Uma comunidade de masoquistas, é isso ? Boa noite, grato pelas respostas.

13 RESPOSTAS
Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Existem 2 filas basicamente: Solo/duo, e todas as outras filas. 

Se vc esta jogando Solo/duo então seu objetivo e vencer, e se vc n jogar com seu main e der seu melhor, sim, infelizmente vai ser muito difícil você subir de elo, porque se vc n carregar seu time, vc n sobe de elo, simples.

Agora, se quiser testar outros campeões, etc.. Pode ir Alternada, Escolha as cegas, FLEX com seus amigos, mas ir ranked, testar outros campões e reclamar que tem cara troll no seu time, sendo q vc esta testando o campeão, e mt triste :(.

Dizzie
Lenda
Lenda

Bom, contra pessoas que dão rage você pode desabilitar o chat.
Contra os trolls, kitters... não tem o que fazer. Só aceitar a derrota.
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Então....é isso ? Aceitar a derrota? Por o que? 10 partidas consecutivas ? Divertido ein....massa esse joguinho que estamos jogando, muito massa...

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Cara é complicado !

Fila RANQUEADA só tem SMURF !

Joguei 10 Partidas e todas com SMURF !

Final de temporada é complicado !

È uma pena que toda partida tenha smurf !

Cara, não quero ser desumilde, mas vc tem q entender q o problema e vc. Se colocar um cara chalenger pra jogar na sua conta em 2 dias ele pega diamante. 

Cada 1 esta no elo que merece, simplesmente isso, se quer melhorar então busque conhecimento e pare de spamar partida ranked. 

Primeira coisa, se torne mono champ, depois veja  os replays de alguém q já e mono com o seu boneco e esta no chalenger e entenda cada decisão dele. Isso vai melhorar sua gameplay, e não vir aqui reclamar do seu time.

Desculpe amigo, se falar a realidade fez com que você se ofendesse.

Não foi minha intenção, mas se a carapuça serviu, faça bom proveito.

Por isso não sai do Bronze :).

Em vez de aceitar que a culpa de vc perder e sua, fica xingando os outros. 

E obvio que nunca vai sair do seu elo.

Isso é ridículo, voce diz isso como se só quem pudesse subir de elo fossem jogadores do nível challenger quando, supostamente, ranked deveria proporcionar uma melhoria gradual do jogador. Então é isso ? " Seja do elo X que vc irá ganhar partidas do elo Y ?" Soa até patético isso, desculpa. Essa de "cada um tem o elo que merece" isso é conversa pra boi dormir. Eu mesmo peguei Hecarim jungle e tive quase 85% de win rate com o champ, só pq estava no meta atual e pq eu evolui meu macro a ponto de conseguir ganhar muitos jogos até mesmo os mais difíceis, mas, mesmo jogando com um champ assim, apareciam afk's, trolls, kiters em uma frequência que é fora do normal em qualquer outro jogo multiplayer online! Parem de passar pano, ta feio!!

Cara, essa de "vcs são low elo pq assim são, fim" é a maior passada de pano e blindagem que a comunidade pode oferecer para Riot Games, é óbvio que o jogo tem problemas sérios que afetam sim a performance de todo mundo. Ou vc acha normal haver 3 4 jogadores quitando de suas partidas em 5 partidas consecutivas ? Maior número de gente quitando, ficando afk, trollando, do que quantidade de partidas.

A carapuça pode até ter servido, posso mesmo ter alguns erros, não jogar tão bem em algumas partidas, errar, mas aí, sabe quem também erra? Profissionais, em todas as áreas, em todos os esportes e e-sports, e nem por isso usam isso como desculpa para dizer "ah, se eu realmente fosse bom eu venceria" não, às vezes de fato a culpa NÃO É SUA, uma vez ou outra aparecer troll/kiter/afk/hue hue br, é uma coisa, agora TODO SANTO DIA, na MAIORIA dos jogos ? Sério que tu considera isso normal ?! eu ein..

Leia de novo o que eu escrevi amigo. Aprenda com seus erros em vez de vir aqui falar que a culpa e do seu time.

Você só essa season tem 2k de game no gold 4. Para de spamar partida ranked, e tente melhorar, veja live, replays, entenda o q vc esta fazendo de errado pra perder seus games. A culpa não e só do seu time não, e com certeza sua também.

(Mais uma dica: Vira mono champ. só isso vai fazer vc sair do gold 4)

Li sim, dicas de como subir de elo, virar monochamp e tals. Então, eu não quero virar monochamp, não tenho interesse em subir de elo rápido, só tenho interesse em me divertir. Diversão seria jogar uma partida com 5 contra 5 sem haver desistentes, feeders propositais, trolls, rage quiters, etc. Agora, se isso é pedir muito e, ao reclamar, já vai vir um monte de smurf me dizendo "ei cara, fala mal do jogo não, o jogo é bom, vc que é ruim, mesmo tendo trolls a torto e direito o jogo é bom sim" aí já é outra historia né...

Enfim, paciência, mas vou fazer o que vc ta me dizendo, vou virar mono yi, mono shaco, mono yasuo, mono qualquer coisa da vida. 😛

Amigo, te entendo perfeitamente.

Você quer jogar para se divertir, sem problemas.

Então não jogue ranked, simples, se não você vai se estressar TODOS os jogos.

Pra subir de elo, que e o proposito do fila ranked, você vai ter que virar mono champ, e jogar somente em 1 lane, se não, você vai ter 5k de jogo no ouro 4 enquanto outros players tem 400 games e esta GM com 300 pontos XD.

Ou você se diverte ou sobe de elo, os 2 e difícil de fazer.

@Apomorpheus  escreveu:
Isso é ridículo, voce diz isso como se só quem pudesse subir de elo fossem jogadores do nível challenger quando, supostamente, ranked deveria proporcionar uma melhoria gradual do jogador. Então é isso ? " Seja do elo X que vc irá ganhar partidas do elo Y ?" 

Sim, você tem que ter um nível de habilidade e conhecimento de jogo acima da média das pessoas do seu elo para você subir de elo.