cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Matthew
Tropa
Tropa

O jogo tenta te fazer perder

Eu jogo LoL faz muitos anos e tem uma coisa que sempre observo e não é só comigo que acontece, pois vários amigos já relataram que acontece o mesmo.

Não importa o elo, se vc começa ganhar muitas partidas seguidas e sobe alguns tiers, simplesmente tudo que vc ganhou vc começa perder de novo, eu ja perdi as conta de quantas vezes isso aconteceu e isso explica o motivo de ter tanta gente que não consegue subir, e antes que digam hur isso ai é coisa de chorão que culpa o time, não não é, vcs não acham estranho vc ganhar 10 partidas seguidas e depois perder 10 seguidas, detalhe nessas 10 perdidas vc começa cair em filas totalmente trolls, elos desequilibrados e etc.

Não fui uma nem duas vezes, eu vejo isso acontecendo faz anos, sempre que vc pega o embalo, ta jogando bem, ganhando, o jogo te começa jogar em filas bizarras, gente quitando com 5 minutos, feed intencional, parece que o jogo fala, ah se vc conseguir ganhar essa partida impossivel aqui dai vc merece subir, porem ne, ou sei la oq, independente de elo, quem é master acima nem conta nisso pq os cara tao com uma gameplay mais elevada, mas até diamond aposto que acontece com muita gente isso, sei la comenta ai ou é noia minha

7 RESPOSTAS
KaKa Uga
Aronguejo
Aronguejo

Boa Tarde, oque você disse é vdd isso provavelmente ocorre pois ao ganhar varias partidas o jogo te considera um player com habilidade apurada(+mmr) logo ele te coloca em partidas com pessoas que perdem para balancear a chance de vitoria, no fim das contas é como se você tivesse que fazer ´´1v9``depois de ganhar varias seguidas, Perder é normal e Estar fadigado após varios jogos é SUPER normal.

Espero Ter Ajudado! 🙂

Entendi, porém nada ver essa lógica do joguinho kkkkkkkkkk
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Maior prova de que o jogo não é justo é que o Neymar dos games não está nem no desafiante...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Xorou
Arauto
Arauto

Isso é normal, muitas pessoas colocam a culpa no time por não aceitarem que não jogam tão bem a ponto de subir. É mais fácil achar uma desculpa do que aceitar a realidade, mas isso pode acabar te sabotando e fazer com que você não se esforce o suficiente para tentar subir.

Quando o time é ruim é uma coisa, mas to falando de ponto do time que não quer jogar, pessoas que entram na partida morrem duas vezes e quitam, feed intencional, desistência pós recusarem surrender, esse que é o meu ponto, é esses jogadores que começam cair quando vc está dando seu melhor no jogo. Por exemplo hoje em 3 partidas seguidas algúem do meu tio quitou, nem o Faker carrega assim, eu sempre tento jogar meu melhor e tryhardar, porém sempre chega um momento que todas as partidas cai alguem trollando descaradamente, e isso nem é em prata, bronze, platina, diamante, tudo igual, vc concorda que um sistema invés de te colocar com quem ta ganhando e jogando bem te jogue com um monte de troll te obrigando carregar eles? Zero sentido, quem ta trollando tem que cair com troll, não é atoa que tem tanto jogador horrivel que sobe carregado, pq ai o jogo joga os troll com quem joga bem pra ser carregado e os que tao jogando namoral com os troll pra ser afundado, belo sistema 

Draicker
Lenda
Lenda

O Sistema da Riot tenta balancear a taxa de vitórias algo em torno de 50%, quem é muito bom consegue pegar uns 60-70% mesmo com várias partidas desse tipo. Não to dizendo q é justo, mas acho q é assim q acontece, imagina o cara q só perde, acho q ele kitaria do jogo se não vencesse um gamezinho de vez em quando.
Toshiyuu
Arauto
Arauto

acredito que o jogo faz aquilo que várias pessoas já falaram aqui no fórum, tenta fazer você ficar sempre perto dos 50%,pra você ficar mais tempo preso no jogo, então quanto mais você vence, mais o jogo coloca pessoas com percentual a baixo de 50% no seu time para fazer com que você fique perto dos 50%, por isso que muitas vezes a gente quando vence de mais se depara com aquela situação de ver o time inimigo stompando o seu time e você não ter o que fazer. acredito que é realmente isto que a riot faz.