Quero agradecer a Riot por colocar o recurso de desabilitar o chat nas configurações do jogo.
Sério, é MUITO mais legal jogar sem chat. Eu sei, vcs vão falar "sempre teve o Mute All". Concordo.
Porém muitas vezes vc esquecia de dar Mute All. E aí começa a toxidade, começa o teu time te xingar, ou xingar companheiros do seu time. Com essa opção "nova" (já tem uns 2 patches que entrou) não dá mais. Vc sabe que vai entrar na partida tranquilo.
Melhor do que isso: naqueles dias ruins, que vc está estressado, essa opção meio que te impede de xingar alguém também. É muito trabalhoso entrar nas configurações e tirar o recurso. Vc acaba pensando duas vezes e não faz.
Eu passei a me divertir mais e ganhar muitos mais jogos assim.
"Ah, mas isso piora a comunicação". Gente, ping existe pra isso. A não ser que vcs joguem em time fechado, comunicação por chat não é necessário. Se todo mundo usar os pings de forma correta, é tranquilo de jogar.
Até no TFT tive que tirar o chat... é muito ruim aquela coisa de vc ir pegar um item no carrossel, o seu adversário pega primeiro e começa a te chamar de otár** ou de li*o, pior ainda quando vc pega o item que ele quer... isso num jogo que não deveria ter essas situações.
Agora quem me xinga, quem é tóxico, perde o tempo todo deles falando com a parede, pq eu não vejo. É bem bom e recomendo a todos.
Concordo contigo, cara!
eu tiltava muito com as partidas, depois que a Riot implementou este recurso eu tilto bem menos, se eu estiver em um dia estressante simplesmente vou lá e desativo os chats, apesar de eu gostar bastante de conversar e dar calls durante as partidas 😄
Domine a si mesmo,e dominara o inimigo." Lee Sin
Imagina perder a melhor parte do jogo
@Hacker Anonymous escreveu:Imagina perder a melhor parte do jogo
Melhor coisa do low elo é o chat, até eu tou querendo dropar do Ouro pro bronze denovo pra ter esse chat devolta....
Alias NA Moderador, tamo expondo nada mais do que o comum.