cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kalvin
Aronguejo
Aronguejo

O melhor recurso que a Riot implantou que fez eu me divertir muito mais no LoL

Quero agradecer a Riot por colocar o recurso de desabilitar o chat nas configurações do jogo.

Sério, é MUITO mais legal jogar sem chat. Eu sei, vcs vão falar "sempre teve o Mute All". Concordo.

Porém muitas vezes vc esquecia de dar Mute All. E aí começa a toxidade, começa o teu time te xingar, ou xingar companheiros do seu time. Com essa opção "nova" (já tem uns 2 patches que entrou) não dá mais. Vc sabe que vai entrar na partida tranquilo.

Melhor do que isso: naqueles dias ruins, que vc está estressado, essa opção meio que te impede de xingar alguém também. É muito trabalhoso entrar nas configurações e tirar o recurso. Vc acaba pensando duas vezes e não faz.

Eu passei a me divertir mais e ganhar muitos mais jogos assim.

"Ah, mas isso piora a comunicação". Gente, ping existe pra isso. A não ser que vcs joguem em time fechado, comunicação por chat não é necessário. Se todo mundo usar os pings de forma correta, é tranquilo de jogar.

Até no TFT tive que tirar o chat... é muito ruim aquela coisa de vc ir pegar um item no carrossel, o seu adversário pega primeiro e começa a te chamar de otár** ou de li*o, pior ainda quando vc pega o item que ele quer... isso num jogo que não deveria ter essas situações.

Agora quem me xinga, quem é tóxico, perde o tempo todo deles falando com a parede, pq eu não vejo. É bem bom e recomendo a todos.

26 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Só li verdades.
LoL é um jogo de time que até a Riot sabe que não adianta jogar com o time.
Por isso eles sempre te influenciam a jogar com os amigos e não pensam em colocar um sistema de comunicação no próprio jogo.
Jogos como TF2, Dota e Paladins, possuem esse sistema integrado e com bem menos toxicidade.

Paladins por exemplo, eu estava no BRONZE (menor elo de lá) e nunca sofri rage durante as partidas, mesmo naquelas em que eu tava jogando mal.
O fato de termos um sistema de fala aonde podemos mutar sempre que quiser deve gerar mais maturidade aos players, além das punições mais severas.
É 20min se tu RECUSAR uma fila no Paladins, dá pra ver que eles levam mais a sério que a Riot.

Eu acho estranho rolar toxicidade até no TFT, pensei que o povo estaria mais relaxado, pois o jogo é "semi-automático" e tem as pequenas lendas gerando humor e memes (a Felpina mandando o bum bum tam tam ainda me mata de rir).
Draicker
Lenda
Lenda

É um ótimo recurso mesmo eu concordo, mas é um recurso um pouco mais preguiçoso por parte da Riot, q prefere o caminho mais fácil doq combater de fato a toxicidade.
30 08 2002
Lenda
Lenda

Chat o pessoal pode tar falando o que for to cag@ndo pra chat, se eu percebo alguem xingando so reporto

Clap clap clap.
Perfeito quando vc entra no jogo e só tem molecada.

É triste ver que o melhor método que a rito encontrou de reduzir a toxicidade é simplesmente 'acabar' com a comunicação entre os players. Funcionar funciona, é totalmente opcional mas deixa o game cada vez mais generico.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Não existe comunicação em soloq.

O chat só serve para "fui solado por culpa sua" e "to 0/18 mais tenho mais elo que vc".
Press R To Ki11
Aronguejo
Aronguejo

convenhamos, de 50 partidas, um ou dois games o chat pode ajudar, mas em solo queue onde vc não conhece ngm o chat não ajuda em nada mesmo, uma maneira preguiçosa da RIOT, porem eficaz, o meu já tá mutado faz é tempo.
Àshe
Tropa
Tropa

Essa opção tem salvado minhas partidas
Tyrfinght
Aronguejo
Aronguejo

É uma pena, sinceramente.

Num jogo que comunicação é tão importante, tu tirar a única comunicação oficial é bizarro. Marcar flash, comentar ações, jogadas, rotas (junglers), etc. Bot lane que não tá duo? "Bora jogar agressivo? Passivo?". Sua net tá ruim, ou qualquer coisa e tu vai reiniciar, dá aquele toque "já volto", mas não pra você.

Enfim, realmente é muito mais fácil só desligar o chat e pronto. Mas tanta coisa é muito mais fácil, e nem por isso é a melhor opção/escolha.
Dom reborn
Tropa
Tropa

Concordo contigo, cara!

eu tiltava muito com as partidas, depois que a Riot implementou este recurso eu tilto bem menos, se eu estiver em um dia estressante simplesmente vou lá e desativo os chats, apesar de eu gostar bastante de conversar e dar calls durante as partidas 😄

:Champion60: Domine a si mesmo,e dominara o inimigo." Lee Sin

Kansai
Dragão
Dragão

Você está perdendo a melhor parte de um jogo online, interação com outras pessoas, depois de anos vendo o povo se xingar eu dou tanta risada que não me aguento, não quero ser pro player nem nada do tipo, só quero dar umas risadas. e se me insultarem eu entendo que a pessoas está em um dia ruim.
Infelizmente demorei umas 3 seasons para me divertir assim, e tenho bem menos tempo para jogar atualmente.

@Drill Barnacle Não adianta me censurar, já disse que vai ter print

Imagina perder a melhor parte do jogo

PepperX
Aronguejo
Aronguejo

Eu não sabia dessa, vou aderir também.

Obrigado pelo aviso!
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Quando vou jungle ou Suporte desabilito até os ping.
Se você sabe olhar o mapa e tem boa concentração, o ping dessa molecada que usa apenas como desculpa para suas mortes pingando em cima dos amiguinhos só atrapalham mesmo.

Muitas vezes que vou mid e vejo aquele jungle dando só call errada também muto os pings.

O chat eu já muto antes de comprar os primeiros itens.
Deveria já ter a opção para você deixar já tudo mutado sem precisar ter que mutar todas as partidas.

@Hacker Anonymous  escreveu:

Imagina perder a melhor parte do jogo

Melhor coisa do low elo é o chat, até eu tou querendo dropar do Ouro pro bronze denovo pra ter esse chat devolta....

Alias NA Moderador, tamo expondo nada mais do que o comum.

Riot Mundico
Rioter
Rioter

Sabedoria em ação clan, escutem nosso consagrado aqui - É ESTATÍSTICA FALANDO MEU POVO, não é achismo não.
GGWP
"A arte compensa a dor..."
Fred "MrMundico" Machado de Campos
Encore
Arauto
Arauto

Jogar sem o chat ligado é tipo, libertador, me sinto em uma partida PvE.
Khallydora
Aronguejo
Aronguejo

Eu só acho ruim sempre mutar porque tu NUNCA vai saber quem repotar. E por mais que falem que o report não funciona, só não funciona pq o brbrhuehue tem PREGUIÇA de reportar, daí fica difícil funcionar mesmo.