cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O mmr da Riot não funciona como deveria.

Estou quase parando de jogar lol pelo simples fato de q meu mmr está horrível e não muda independente de quantas partidas eu ganhe. Recentemente estou Prata 4 e me dediquei muito pra aprender o jogo e subir de elo na JG, fiquei uns 2 meses sem jogar e acabei tirando esse tempo pra aprender a teoria por trás do jogo. Quando voltei a jogar, ganhei algumas e perdi algumas, nada diferente, mas sempre com kda alto. Ganhei 5 seguidas quando fui jogar sério na minha lane, e estavam me dando 11 pdl por vitória. Assim que perdi, me arrancarma 19 pontos, e isso desanima muito pq se eu estou CLARAMENTE jogando melhor que aquele elo, pq o jogo me arranca tantos pontos? Hoje mesmo ganhei incríveis 7 seguidas e em nenhuma fui carregado, acabou q ganhei 11 pdl por partida e quando perdi 1, acabei perdendo 21 pdl's. 

Sei que muitos vão falar "a mas isso é pq vc n merece subir, vc n está no nível de um ouro". Então significa que só pessoas Smurf's ou Eloboosters podem subir de elo, já que um prata será SEMPRE um prata, independente de quantas ele ganhe ou perca. Desanima muito vc olhar pro jogo, perceber que está indo bem, e o jogo te punir de forma extremamente injusta por vc perder UMA partida.

9 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Só jogar que uma hora tu sobe então, na proxima seasson o seu mmr vai ta bem melhor 🙂
78 Saab
Arauto
Arauto

Você tem duas opções, trocar de conta e ter um mmr bom ou focar em melhorar o mmr da sua conta, você precisa ter mais vitórias do que derrotas, não ligue para o elo neste momento, vai jogando com o champ que vc mais sabe, vai dando dodge na seleção em partidas que já estão perdidas > https://porofessor.gg e é isso. Na próxima season as coisas estarão melhores para você.

Eu tava prata 4 no começo da season e dai deu vontade de jogar solo, eu consegui subir pro gold 1 umas 3 vezes mais cai pro gold 2 dnv KKKKKKKKKKK, nem todo prata sempre será prata

Realmente não fuciona, eu tava gold 4 e consegui subir até o plat 2 e o que mudou?, nada o meu mmr estava do mesmo jeito em que eu tava gold 4  perdendo 18 e ganhando 15 kkgkfkgsjgjsfg, mas agora eu to plat 4

Black Spear
Arauto
Arauto

Mmr tá assim pra todos do amigo, a riot está dificultando subir de elo, eu estava platina 3 180v, 160d, e simplesmente fiquei ganhando 12 e perdendo 15 até cair XD

N isso é fake, eu já tive 20 vitórias sobre derrotas e msm assim ganhava 12 pdl, a riot vai abaixando seus pdl ganhos com o tempo.
Eu e meu duo, jogamos eu tinha 54% e 56% de win rate, com mais de 100 jogos 3 simplesmente nos dois ganhávamos 15, agora o meu tá 12 fixo =D

Estou fazendo isso, subi pro prata 3 agora mesmo e espero melhorar na próxima season! 😄
Nossa meu casal
Aronguejo
Aronguejo

até 3 meses atrás eu tinha 60% de win rate, com mais de 400 jogos. ainda assim ganhava 13 pdl e perdia 18. no fim das contas só serviu pra eu ficar hard stuck.

cadê os sabichões de elo pra explicar o que era isso?

simples, comparado a seu elo do ano passado, a riot considera que você não deveria estar nesse elo, por isso o mmr baixo.. para melhorar é só esperando a proxima season, que dai vc vai começar a partir desse elo e vai começar ganhando 20/21/22 pdl, e quanto mais jogos e maior o elo, menos pdl vc ganhará.