cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gazorpian
Arauto
Arauto

O nível das partidas Normais está cada vez pior (Draft)

Ir para a solução

Aviso: Esse tópico não foi feito pra criticar a empresa, mas sim uma reclamação do estado atual das partidas.

Bem, desde o dia 13/01/2018 eu estou tentando ter algum tipo de partida de qualidade no "Normal Game Draft". Porém, se alguém for ver meu histórico de partidas, só tem derrotas e remakes, de vez em quando aparece uma vitória.

Se fosse só o problema de vencer ou perder, é aceitável, mas não é só isso.

O normal Game Draft se tornou um lugar pior que o "Coop vs. Ai" para se jogar LoL e tentar aprender alguma coisa. Depois que o sistema passou a liberar mais campeões semanais, a fórmula de entrada neste modo não foi alterada, o que permite HOJE que pessoas que nem se quer sabem o que é LoL entrem lá e joguem por jogar, sem espiríto de competitividade nenhum, apenas pra testar a recente aquisição do Campeão.

E sem falar do MMR desse modo, que não tem sentido nenhum. Diamante caindo contra Prata 5, cara que só joga de Mid caindo de ADC contra cara que já jogou 20 partidas na posição, e etc.

A educação dos jogadores também não melhorou nesse tempo. Talvez sejam as férias, que fazem pessoas completamente sem noção ficarem desrespeitando as regras do jogo, tirando as outras do sério e ficam fazendo pirraça e provocações para os próprios integrantes do time.

E por fim, se já não bastasse todo esse cenário caótico, ainda por cima tem o problema dos caras que ficam AFK toda hora. Desde Sábado tentando jogar alguma coisa, e só tem Remake, Dodge, gente AFK, com problema de Internet, e etc. E não, isso não é um vício de fala dizer que tem sempre AFK, pois de Fato, eu joguei umas 25 partidas, e dessas pelo menos 19 teve Remake, Dodge ou Alguém AFK, ou seja, 76% com problemas referentes a Conectividade dos participantes.

Isso sem falar da famosa frase "Isso é só um Normal Game" que rege esse modo agora. O cara é prata ou Bronze, vai testar o campeão, fica AFK, nem tenta jogar, e solta uma frase dessas.

Esse ano de 2018 já começou com uma moda terrível nesse jogo, que é sempre ter alguém AFK, forçando Dodge nos Picks&Bans, ou Remake, ou AFK. Sim, moda, pois está realmente estranha essa situação.

E o problema é que se você dá o famoso "Open Mid" por estarem sempre AFK, ou até mesmo fazendo coisas negativas de propósito (como matando todos os seus minions mesmo você estando em cima, ou morrendo de propósito), eles dizem que você está errado e vão te reportar.

Estou criando esse tópico pois realmente está me deixando insatisfeito jogar LoL desta forma...

E pra quem diz que eu só estou perdendo porque "sou noob", fiquem sabendo que já tenho mais de 640 maestrias, 5 anos de jogo e mais de 10.000 partidas.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
roof grr
Tropa
Tropa
esse problema de dodges e AFKS, é TOTALMENTE real, fora as milhares de vezes q alguem recusa a partida na fila, isso é algo que realmente me estressa no jogo, talvez as puniçoes de dodges tenham q ser mais severas

"num massacre floresço como uma flor no amanhecer" 

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Não ando tendo muito problema em normal game, mas admito que a comunidade é bem toxica.
A solução é continuar reportando, uma hora vai dar resultado.
Mashiro
Tropa
Tropa
Sinceramente, como fã de normal game eu não consigo entender qual é a lógica do modo. Fazem uns 2 anos que minha queue pra praticamente todos os jogos normais duram mais de 10 minutos e encontram sempre os mesmos players ou simplesmente a Riot coloca os low level pra jogar comigo e contra. Não sei se o MMR (se existir nesse modo) é bugado quando você tem uma quantia alta de normal game ou se era pra ser assim mesmo. Eu mandei ticket ano passado perguntando como funciona o normal game e eles me responderam com mensagem automática sobre ranked, aí eu desisti de saber sobre...
roof grr
Tropa
Tropa
esse problema de dodges e AFKS, é TOTALMENTE real, fora as milhares de vezes q alguem recusa a partida na fila, isso é algo que realmente me estressa no jogo, talvez as puniçoes de dodges tenham q ser mais severas

"num massacre floresço como uma flor no amanhecer" 

Pra mim  a free week tinha que acabar. Quando um jogador  iniciante inicia-se no LoL ele teria Essencias  apenas para comprar no minimo uns 3 Champ's, depois de aprender a jogar com esses Champ's iria ajuntando EA para comprar mais e assim adiante, deixando o player mais experiente com seus Champ's e não pegando aleatorios que nem sabem jogar e feedam uma partida, '' Bobeira existe o modo de treinamento, pra que isso ? '' a maioria dos iniciantes preferem ser HARDCORE e começar direto no normal game, não só os iniciantes, Pratas e Ouros com 3 anos de LOL fazem isso tambem, decidem pegar um Champ da FW que nunca jogou, depois feedam e abandonam a partida e falam '' é normal game mesmo kkk ''. '' E se banirem os 3 champ's no normal game alternada , como vão jogar ?''. Simples, só vão jogar Alternada aqueles que possuem mais de 10 ou 15 champ's. '' Mais agora ficou mais dificil de conseguir EA vão demorar muito pra comprar outros champ's''. Compra por RP ( oque da mais lucro pra empresa) ou se Esforça e vai comprando um de cada ves. Oque vejo muito tambem  no normal game é  um jogador que não aceita jogar na posição que ele caiu, as veses por que ele não jogar naquela lane, ou não tem Champ's para isso. Sinceramente acho isso vergonhoso, Eu sou Mono Riven, mas tambem não é o unico champ que sei jogar, aprendi a jogar em varias lanes e com varios outros Champ's, caso caio em uma lane que eu não desejei, porem vou ter Champ's e vou saber jogar nela, mas as pessoas são ridiculas e não sabem ser flexiveis. Acho que com esse novo modo nivelamento  a Riot poderia arrumar isso,  ( só vai jogar rankeada quem tiver com um Ms muito bom e se tiver Champs adequeados para cada lane se não, vai ter que aprender a jogar) slá por exp isso, Agr pegar lv 30 e ir Ranked é muita sacanagem...

Caça  smurfs
Arauto
Arauto
cara achei uma solução temporaria pro caso invista em campeões que carregam solo ,serio e o unico jeito , voce tem que ir com a mente de que vai carregar o jogo , ou se não e impossivel.

Cara, eu criei esse post, dei um tempo e voltei, o que aconteceu?

1 Dodge, depois outro Pick, a partida começa e outro remake.

Ta legal isso assim?

@Caça smurfs escreveu:
cara achei uma solução temporaria pro caso invista em campeões que carregam solo ,serio e o unico jeito , voce tem que ir com a mente de que vai carregar o jogo , ou se não e impossivel.

Pois é velho, o problema é que quando se vai jogar o Normal game geralmente é pra pegar mais leve, e não ficar apelando, o problema é que com isso acontecendo acaba fazendo as pessoas só ficarem tryhard com os "mains"... ok, eu poderia dar uma de "main champ" e ficar o dia inteiro só jogando de Caitlyn e Shaco no normal game contra os bronzes e pratas, mas e ai? O que o jogo ia virar? Ia ficar super divertido né?

Mas aliás, é justamente isso que o sistema deve estar cobrando das pessoas no normal game: Jogar com os Mains pra ter mais chance de vitória.

Pra falar a verdade, se eu quisesse ficar main desse jeito, era mais fácil ficar criando smurf, porque pelo menos o sistema ia parar de ficar botando banca no MMR pra me f*** toda hora com esses desníveis.

---

---
BrX Slayeram
Tropa
Tropa

SEU NÍVEL ESTA CADA VEZ PIOR TB,VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM DOS OUTROS

Infelizmente eu não tenho como comprovar o oposto do que eu estou digitando.

Está realmente bem chato jogar o Draft, pois toda hora que eu tento inicar uma partida, alguém dá dodge, as vezes pra iniciar uma única partida precisa passar por pelo menos 3 dodges, isso em um mero normal game.

Eu sempre tive tempo pra jogar LoL, mas estou começando a entender o lado das pessoas que não possuem muito tempo pra poder jogar, e acabam enfrentando essa situação constantemente.

Na minha sincera opinião, esse tempo de Dodge deveria ter uma punição de tempo maior, pois as pessoas estão criando muita smurf e indo neste modo apenas pra fazer isso quando não pegam o que querem. E acho que não é esse o propósito de um Draft Pick, nesse modo é preciso aprender a lidar com a frustração de não poder escolher sempre o que deseja.

Isso sem falar que, desde meu último post, eu já peguei mais 2 partidas com cara AFK, ou seja, não é apenas uma impressão, mas TODA partida tem algum caso de AFK.

@BrX Slayeram escreveu:

SEU NÍVEL ESTA CADA VEZ PIOR TB,VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM DOS OUTROS

Muito útil e trouxe uma grande colaboração para expressar o raciocínio do tópico, se tiver mais algo a dizer, sinta-se à vontade.

PS: Enfim galera, eu desisti, cansei de ficar tentando jogar LoL, vou ir jogar outra coisa, está insuportável essa situação. Estou sentindo que estou perdendo muito tempo com outras coisas dentro do jogo em vez de própriamente jogar. Desde a hora que eu criei esse post eu já tive mais dois Dodges, e enfim, não da pra ficar perdendo tempo assim. Na hora que eles resolverem isso, eu volto, por enquanto já deu.

---

---
Vegetto
Arauto
Arauto
EU NÃO PARO DE CAIR CONTRA DIAMANTE so ouro inferno pq eu continuo caindo com ou contra diamante ou platina? sério é toda partida isso TODA FODENDO PARTIDA