cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O nivel de jogadores no Ouro está uma porcari@

Na Season 4 quem pegava Ouro realmente tinha noção de jogo, agora o do ouro está a mesma coisa que prata 4, depois dessa mudança em 2016 que facilitou o pessoal a subir de Rank e chances na md3 e md5, caí uns caras full sem noção de jogo

• Qualquer cara pega gold, é so jogar que pega
  • ouro não é como antes que tinha pessoas que tinha visão de jogo
  • ou joga pra levar os batatas nas costas ou joga com um dual try hardando

Tenho quatro contas e todas estão gold, essa está quase platina, mas é muito cara sem noção em jogo que nem deveria estar no gold, deveria estar no ferro 4 pra baixo, é frustante ganahr uma partida com um cara que pagou ou foi carregado até lá

• E outra se pego um cara assim prefiro perde do que ganahr uma partida, nao sou rage, mas nao jogo com cara full rage ou que nao merece ganhar

8 RESPOSTAS

@COVEN IVERN  

O que voce acha de Malphite Suporta full ap no bota?

Durnnon
Lenda
Lenda

ferro ao ouro muita gente diz que é basicamente a mesma coisa , a partir do platina 2 para cima que se tem uma noção real do jogo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Brand Pitt
Tropa
Tropa

Se você tem quatro contas no ouro e não sai dali em nenhuma, supostamente pela ''equipe ruim'', é porque ali é seu elo. Não é por você parar de progredir que necessariamente é culpa do time. O estilo de jogo em determinados elos são diferentes, talvez esteja na hora de você mudar ou aprimorar suas estratégias no jogo.

@COVEN IVERN   escreveu:

Na Season 4 quem pegava Ouro realmente tinha noção de jogo, agora o do ouro está a mesma coisa que prata 4, depois dessa mudança em 2016 que facilitou o pessoal a subir de Rank e chances na md3 e md5, caí uns caras full sem noção de jogo

• Qualquer cara pega gold, é so jogar que pega
  • ouro não é como antes que tinha pessoas que tinha visão de jogo
  • ou joga pra levar os batatas nas costas ou joga com um dual try hardando

Tenho quatro contas e todas estão gold, essa está quase platina, mas é muito cara sem noção em jogo que nem deveria estar no gold, deveria estar no ferro 4 pra baixo, é frustante ganahr uma partida com um cara que pagou ou foi carregado até lá

• E outra se pego um cara assim prefiro perde do que ganahr uma partida, nao sou rage, mas nao jogo com cara full rage ou que nao merece ganhar

Cara , é que vc não jogou no servidor da America latina do Sul, eu upei uma conta la, mano, os caras são muito piores, me deu ate raiva de pegar gold la kkkk, os caras tem menos noção que os daqui .

Draicker
Lenda
Lenda

O Nível dos jogadores em geral é muito fraco, até em partidas do Diamante 4, o nível é muito baixo, imagina como não deve ta na ouro.
Mydgar
Dragão
Dragão

O nv do servidor BR é zuado, um servidor onde a maioria sonha em ser Pro Player e acha q a maneira mais eficiente pra alcançar esse sonho é pagando elo job. Quando eu estava platina 1 e jogava normal game todo jogo alguém me add pra pedir ajuda em ranked e quando eu recusava ofereciam skins, dinheiro etc.
*center>

@Brand Pitt então me da umas ajudas por favor kkkkk, de 10 partidas 20 fico positivo e quase todas pego quase sempre o bot 0/14 ou /todos, sera realmente que é so cmg? sendo que meus colegas que foram gold diziam a mesma coisa? estranho não?