cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O pessoal está testando campeão em ranqueds

Porque não colocam logo a merd@ de jogar ranqued

• Só com m5?
  • meu os caras estão testando campeoes em ranqueada, nem maestria os mlk tem
16 RESPOSTAS
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

esqueceu de censurar o ultimo kk

Testo mesmo.
Isso é um jogo, to nem ai.

parabéns sua ranqueadas ta pior que as minhas '-' kkk

É complicado esse tipo de coisa, é ainda tem gente que acha que esse tipo de coisa e "inovação"

Pink Gum
Aronguejo
Aronguejo

Por mim so jogava ranked com m6 ai qeeria ver algum doente d
testar champ, pensa como ia melhorar a soloq br kk

{\rtf1}
Galaxy Angel
Arauto
Arauto

Renektor jungle e sacanagem .
Temmye
Arauto
Arauto

Coloca pra poder pegar campeão só com M5 que 99% dos jogadores do LoL não vão poder mais jogar ranqueada :v

É um jogo sim mas se quiser se divertir com qualquer coisa independente do resultado então vai pro normal game meu, ranqued não é lugar pra diversão é lugar de ganhar. Eu acho até que o ser que consegue fazer um 0/10/0(que tive o desprazer de encontrar recentemente) tinha que ser banido temporariamente das ranquedas, não deixe que sua diversão seja o motivo da depressão de outra pessoa.

@Temmye mesmo assim evitaria o tanto de mongols que tem no jogo, depois dessa partida ae nem joguei mais fui dormi
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

kkkkkkk esses posts dou risadas
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Ryze = insta derrota.

cara povo n sabe jogar de lissandra e ryze no low elo KKk mt menos essa cassiopeia + ez q e complicado e n presta mt no bot
Ironwill
Arauto
Arauto

Se vc que está no Ouro na soloq passa por isso imagina dai pra baixo . . . 

Maestria tb não quer dizer nada. 

Se houvesse um rank de habilidade/estilo de jogo, como no Project Cars (você tem o rank de pilotagem segura e o rank de posicionamento. Se vc se envolve em acidente, sendo culpa sua ou não, conta ponto contra o rank de pilotagem segura, mas se vc não causa nenhum acidente, não fica saindo fora da pista, mesmo terminando em último seu rank de pilotagem segura sobe, ai você passa a cair só contra quem também tem pilotagem segura e fica mais de boa ter partidas boas (e inclusive ganhar, já que o pessoal não corre como se fosse carrinho de bate-bate ou um NFS que vc taca o outro na parede, corta a pista diversas vezes e dane-se). 

Se no LoL tivesse algum rank de morrer menos sendo mais participativo em KDA, dano, cura, visão e controle de grupo (respectivamente para os determinados campeões), o pareamento ficaria muito mais limpo dessas coisas ai. 

OBS: já tem as notas que contam o desempenho do jogador por diversas coisas como dano, kda, cura, visao, dano recebido, controle de grupo, etc, etc . . . ferramenta para fazer um rank de desempenho entre as partidas a Riot tem, o que não tem é a boa vontade de aplicar isso às partidas. 

Quem consegue A e S toda hora ficar caindo junto de quem só consegue um B por milagre resulta em um se feedando sem feedar, dando roaming, controle de grupo, bastane dano sem levar tanto dano, tira e coloca visão . . .  enquanto os outros do time ficam feedando sem fazer mais nada.