cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Boobabyy
Dragão
Dragão

O pessoal ta falando de Fortnite mas...

Ir para a solução

Oq mais ando vendo é nego falando q fortnite ta desbancando o lol, sinceramente eu ach oq vai ser igual o pub, mas nao é isso q eu vim discutir, oq eu queria falar era sobre os criadores de conteudo, cade os caras ?
parece q sumiu tudo, estou procurando por novos streamers ja tem 1 mes e ate agora nada, o leko q era o unico q eu curtia (durante o dia) so quer jogar terraria e esses jogos chatos, parece q nao tem mais criador de conteudo pro lol, publico tem, oq nao tem é criadores...
nao sei como o lol ta com tanto view na twitch sem criador de conteudo descente, se tivesse criadores cmo ctz teriamos mais views.
atualmente estou limitado ao jovirone, nao é q a live dele seja ruim, eu curto ele, mas tem horas q quero uma outra live e nao tenho...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Icethunderbolt
Aronguejo
Aronguejo
eu vi uma frase que pode resumir bem isso:

"lol é a esposa e os jogos modinha são as amantes, corre pra amante mas uma hora se cansa e volta pra esposa"

é basicamente isso o que sempre acontece, foi a mesma coisa com overwatch, pubg e agora fortnite, os criadores de conteúdo em geral migraram pra lá mas depois vão voltar, combinado ao novo anti-cheat que ta dando esse rebuliço todo que fomentou ainda mais, quando a renda começar a cair eles voltam tudo.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Icethunderbolt
Aronguejo
Aronguejo

"lol é a esposa e os jogos modinha são as amantes, corre pra amante mas uma hora se cansa e volta pra esposa"

é basicamente isso o que sempre acontece, foi a mesma coisa com overwatch, pubg e agora fortnite, os criadores de conteúdo em geral migraram pra lá mas depois vão voltar, combinado ao novo anti-cheat que ta dando esse rebuliço todo que fomentou ainda mais, quando a renda começar a cair eles voltam tudo.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Icethunderbolt@  escreveu:

nossa, nunca vi tanta verdade em um unico comentario, pqp, resumiu perfeitamente o lol kkkkkkkkkk
o lance é q toda mudança gera revolta, mas depois de um tempo quando eles veem q aquilo esta legal eles voltam, o lol basicamente é composto por hipocritas q critam mas sempre voltam pra jogar kkk.

LoL é um jogo moribundo e a comunidade não consegue aceitar...

@Vice Almirante@  escreveu:

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK