cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O pior rework já feito

Depois do rework do volibear, não me identifico com o mesmo, ele simplesmente é intragável para mim, que tanto conhecia a divindade tempestuosa que ele era em sua forma suprema (antiga), no meu ponto de vista, o personagem novo é simplesmente covarde, falador e o pior de tudo, fraco. Como pode perceber pelo meu nick, sou mono Volibear, ou isso é o que eu gostaria de dizer, mas infelizmente massacraram meu garoto em razão de uma "modernização" (que volibear tanto luta contra a modernização em Freljord) do kit dele. Tendo testado todas as builds que eu mesmo havia criado com o antigo no novo volibear, me sinto triste pois não posso mais jogar da maneira que o personagem havia me ensinado - feroz e irrefreável. Se o Volibear antigo tivesse milhões de mains, eu era um deles; Se o Volibear antigo tivesse apenas um, eu era esse main volibear; Se o mundo estivesse contra o Volibear antigo, eu estaria contra o mundo; Se o Volibear antigo continuasse esquecido pela equipe de balanceamento, mesmo quando ele está no top 2 de % de vitorias no top, eu continuaria fazendo a build do Maníaco do Engage; Se o Volibear antigo não tivesse nenhum fã, eu já não existiria; Já o Volibear novo, que é fraco e covarde, não consigo apoia-lo, deste modo, solicitei o reembolso do Eternos do Volibear que comprei com a intenção de pegar top 1 do mundo em kills de Volibear; (sim um sonho infantil, o Volibear antigo me proporcionava tal alegria), já o novo, eu jamais os perdoarei por fazerem do Volibear glorioso, esse fraco ursine, que nem mesmo possuí o título de "O Rugido do Trovão"; Desgostosamente encerro aqui minha solicitação de reembolso do eternos do Volibear, acredito que nunca mais me divertirei com o senhor dos trovões, espero que um dia eu consiga superar tal ausência.

Não sou um pro player ou um streamer, na minha conta original (que tomei ban) eu peguei no máximo platina 2 jogando de volibear top de ignite e exaust, ou jungle de predador e todos os itens ativáveis (sterak, gloria íntegra, randuin, etc), e sinceramente, eu tentei jogar com o novo Volibear algumas vezes, o personagem simplesmente foi massacrado com um rework sem sentido nenhum, minha pool era de personagens que eu e meus amigos chamamos de cavernas ou cavernóides, que consistia em, Volibear, Trundle, Malphite, Ornn e Dr. Mundo - todos tanks, é uma pena mas eu simplesmente não posso mais chamar volibear de caverna, pois o boneco agora é um Udyr melhorado.

Esse Rework foi simplesmente ultrajante para com todos que jogavam com o personagem, o personagem poderia ir suporte, jungle, top e eu fazia até no mid, mas então chega um gênio e dá um rework que tira 100% da identidade do personagem e dá uma mísera skin como forma de consolação para os jogadores de Volibear.

Hoje em dia estou jogando de Sejuani, Zac e Nunu, pois mataram meu Urso.

Há não muito tempo atrás eu mudei meu nick, estava entre Elegit Tempestas ( O Escolhido da Tormenta em Latim) que era a passiva antiga do volibear, e o nick Ursus Spelaeus (Urso das Cavernas em Latim -https://www.avph.com.br/ursodascavernas.htm).

Desde o fracasso dito como rework do Volibear, estou com uma sensação de não pertencer ao lugar que estou quando estou jogando League of Legends, eu acredito que, melhorar as mecânicas, o fluxo e os kits dos personagens é uma parte importante de rodar um jogo com 10+ anos que ainda faz sucesso, mas, a que preço? 

Ursus Spelaeus

:Habilidades519: :Champion125:

13 RESPOSTAS

Cara só aquele gemido dele já e uma decepção.
Takashi
Aronguejo
Aronguejo

eu achei esse novo bem mais insuportável de jogar contra, muita cura, muito tank.
o antigo era mais estilo Udyr, esse está mais para Maokai.
non entendi muito bem o lance dos eternos, mas se está pedindo o reembolso por aqui, não vai rolar :c
abre um ticket que eles reembolsam pra você ❤️

Receba a saudação mais poderosa e fofa de todas Ursus Spelaeus, vinda de Veigarzim, usando o máximo de poder e iti malia só pra chegar nesse ticket (っ˘ڡ˘ς)

Poxa cara.... Eu respeito o seu sentimento e entendo que o Rework não pode agradar a todos. O seu feedback foi bem construído, eu recomendo até que abra uma discussão no Fórum para ver como a comunidade reage 😉

Sobre reembolsar os seus Eternos, não tem como, pois você já os usou e o mesmo vale para a skin. Eu queria te ajudar com isso mas não abrimos exceções, espero que compreenda.

Um Abraço do Veigarzim ♥

Isso que me disseram sobre o reembolso

Backburn
Aronguejo
Aronguejo

compartilho da sua decepção, o novo voli ta mt paia
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

O campeão tem um visual interessante mas na hora de construir a mecânica ele foi desconstruido.
Ele ficou simples demais, poderia ter explorado melhor o kit antigo, para colocar a mergulhadora como sua ult estragaram todo o resto do kit.
Não sinto poder de um semi-deus nas lutas, é um campeão qualquer.
O que mais me incomoda é a passiva ser aquele raio muito mal feito, eu achei tão feio isso. Dá vergonha de ativar a passiva.

Quando os raios eram na ult, ali sim, daquele jeito dava pra sentir que era um raio de um semi-deus. Agora parece choque de 3v e olhe lá.
Soje
Arauto
Arauto

Dizer que o kit antigo dele é bom ou até mesmo melhor que o do rework é puro saudosismo. O kit dele era completamente obvio e defasado, e todas as características relevantes dele foram aplicadas melhor em outros campeões, ou até mesmo no próprio rework. O problema de balanceamento dele é só em números. Já nas questões visuais e da personalidade do personagem acredito que a Riot apostou numa estética muito manjada (acho que queria fugir da extrema semelhança que ele tinha com o urso polar Trecho do filme "A bússola de ouro"), e sinceramente as falas deles estão muito longas e são um saco pra quem joga com ele constantemente (a Ashe também tá sofrendo desse mal, ela simplesmente NÃO CALA A BOCA). Enfim, acho que a Riot só errou no balanceamento mesmo.

Dovahkïin
Aronguejo
Aronguejo

Sinto sua dor irmão.
Não da nem pra expressar o quanto eu gostava de jogar com o Voli intelectual, já o novo Voli comedor de casadas, não me libera a mesma quantidade de dopamina. Saudades eterna da passiva roubada pra agressivar lv 2 :'(

O pior de tudo é que até tem uma mecânica legal pra top, mas ficaria muito melhor se tivessem colocado em outro campeão, sem precisar tirar nosso velho primo urso

Eu entendo sua frustração, e compartilho da usa opinião. E acima de tudo me sinto atacado, pois o Ursão da caverna foi o meu primeiro main, lá na season 4, onde eu mal sabia diferenciar AD de AP. Eu destroçava bots com a mordida, e perseguia como um maniaco vários Vlads usuários de poças no "vs AI". Até que fui tentar jogar contra players, e descobri que o estilo de jogo do urso era injogavel contra a top lane da epoca, e pior, usava feitiço de reviver para voltar como um louco para a top lane só para tomar outro coro. Mas ainda sim, eu amava esse campeão. Deixo aqui meus sentimentos por essa lenda que só restará em nossos corações.
Draicker
Lenda
Lenda

Todo rework novo eu leio sempre a mesma coisa no fórum, foi assim com o Fiddle, com o Voli, o pessoal n desapega dos campeões antigos q estavam tão ultrapassados visualmente e mecanicamente q a taxa de escolhas deles era inferior a 1%, n to dizendo q o rework foi perfeito, teve muitos pontos q deixaram a desejar como a sinergia do novo W com o restante do Kit, o lançamento com números muito abaixo, mas na minha opinião falar q o antigo era melhor é saudosimo. A Riot vai buffar o Voli todo patch até ele ficar forte q nem o Fiddlesticks.
Dwun
Arauto
Arauto

Pensei que você fosse falar do Swain :Habilidades429:

@Draicker  escreveu:
Todo rework novo eu leio sempre a mesma coisa no fórum, foi assim com o Fiddle, com o Voli, o pessoal n desapega dos campeões antigos q estavam tão ultrapassados visualmente e mecanicamente q a taxa de escolhas deles era inferior a 1%, n to dizendo q o rework foi perfeito, teve muitos pontos q deixaram a desejar como a sinergia do novo W com o restante do Kit, o lançamento com números muito abaixo, mas na minha opinião falar q o antigo era melhor é saudosimo. A Riot vai buffar o Voli todo patch até ele ficar forte q nem o Fiddlesticks.

Eu sou um jogador que normalmente gosta dos reworks da riot pq eu entendo q eles tem q evoluir, tanto que eu gostei da Akali, da Irelia, do Swain, do Fiddle e principalmente o do Mordekaiser e do Urgot, que foram excelentes reworks. Agora o do Volibear me lembra o Aatrox, eles tiraram toda a essência das skills do campeão e fizeram quem realmente jogava com ele, se sentir trollado pela empresa.

Alura Une
Tropa
Tropa

Uma coisa que eu notei nesse novo Volibear foram as partículas, a Passiva e o E dele estão mal feitas, os raios da passiva parece caco de vidro e o E dele no chão parece adesivo de caderno. Não sei se isso é coisa da minha cabeça ou se de fato ficou mal feito.

amigao eu peguei diamante 2 com esse volibear novo....

ele n ta fraco e merece o titulo de rugido do trovão

o unico problema é que vc era mono um boneco antigo em comparação aos champs e deram remake nele e vc n se acostumou com o novo kit do campeao e agr ta chorando aki o negocio é forte e bonito e maneiro vc so n gostou q deram remake pq era antigo