cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XxNo0nexX
Tropa
Tropa

O polêmico rankeamento do ARAM

OlÁ! já há algum tempo (acho que mais de um ano) eu não jogo outro mod além do aram. Vira e mexe procuro uma discussão relacionada à possibilidade de se ter um aram ranqueado com ligas e elos. Já vi vários pros e contras e entendo a impossibilidade até certo ponto. Mas queria colocar algumas questões.

1 - O MMR do ARAM, pelo que li em alguns tópicos passados, é exclusivo da modalidade. Ou não?

2- Se a resposta for sim, qual o problema de colocar o mesmo esquema de evolução dos tiers (bronze, prata etc) exclusivo para o ARAM?

3- O fato de ter campeões aleatorios ou pessoas criarem contas apenas com campeões específicos, na minha opinião, não desequilibra a partida. Por que as pessoas vêem isso como um problema?

4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Pra mim a maior questão não é nem essa.

Não é nada raro você ver pessoas no ARAM com builds completamente diferentes, um Thresh com velocidade de ataque e crítico, uma Soraka com AP, champs que são tanks com builds de dano.

O ARAM é um modo onde, ao meu ver, as pessoas não ligam muito pra vitória, estão ali pra tentar coisas diferentes e dar aquela zuada marota.

Então isso atrapalharia quem jogaria pra realmente subir de elo, e não adianta falar que isso seria em normal game, pois tem gente que entra ranked em SR sem ligar, imagina no ARAM.

payphone2
Arauto
Arauto

Mas seu elo é irrelevante pro Aram , é outro jogo ... não tem nada a ver com SR.
Além de ser um modo exclusivo 4FUN, tem gente que curte pela velocidade na fila e rapidez do game , não é pra ser algo competitivo não .
nick>payphone
Draicker
Lenda
Lenda

Olha pra min o ARAM tem q continuar da forma q estar, focado no 4FUN, colocar ranked em um modo com aleatoriedade torna-o mais frustrante, as pessoas vão começar a ficar mais tóxicas, não vejo como isso ser bom. Acredito q é o MMR do ARAM é exclusivo, assim como o do normal game.

Mas em que iria mudar? so iria sser destinado um elo de acordo com o desempenho de cada um... eu não vejo problema nisso, sério mesmo. acho que o problema fundamental é o fato das pessoas terem apenas a vitória como algo divertido. Eu não estou aqui questionando isso, jogamos claro pra ganhar, mas o elo que estou falando seria apenas uma quantificação do que quanto cada um rende em suas partidas. Já é o que é feito, a única diferença é não ter borda na tela inicial. O jogo nao seria menos divertido por isso. Acho que inclusive as pessoas poderiam tentar se dedicar um pouco mais nas partidas.