cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O por que do Autofill

Uma dúvida que sempre me atormentou, se tem o preencher ali, por que existe autofill ? se a pessoa colocou que quer ir mid ela quer ir no mid, autofill só faz as pessoas trolarem suas partidas caindo em rotas que não sabem jogar.
Se houver uma resposta lógica pra isso por favor, qualquer um pode me dizer ? Por que sinceramente não vejo motivo para autofill, além de fazer as pessoas trolarem. Obrigado pela atenção aguardo respostas 🙂

10 RESPOSTAS
bruno6666
Arauto
Arauto

autofill é feito pras filas não durarem tanto. Mas acho muito ruim também essa coisa prefiro ficar 5 minutos na fila doque perder a partida por isso

Bruna rabuda
Arauto
Arauto

Eu odeio auto-fill
JonesPéDeCabra
Aronguejo
Aronguejo

antigamente tipo s4/s5 não lembro direito, só exisitia 2 tipos de fila.
1- ás cegas igual como é hoje onde todos escolhem o champ ao mesmo tempo
2- essa fila coloca as pessoas do seu time de forma aleatória sendo que cada um escolhia o champ por vez, então, quem caia first pick escolhia a lane e assim por diante. (então se tu queria jogar mid, tu tinha que cair first pick pq essa era a lane mais popular na época, e se tu caisse em último era quase 100% de chance de tu cair sup.
e o pior era que não existia item de sup e nem os totens, então o sup mal ganhava gold (já que ele também não farmava) e com esse pouco de gold o sup comprava sentinelas, então o sup terminava 1 jogo de 40 min com 1 bota e sentinelas, então o sup literalmente morria com 1 ataque para as outras lanes, então sempre tinha troll pick, a galera dizia que não ia sup e ia trolar e etc.
e mesmo quando não tinha troll ainda era difícil, o cara tinha que saber jogar as 5 lanes pra ir ranked, porque ele nem sequer sabia que lane ele iria jogar.

o povo reclamava bastate disso, então a riot criou uma outra fila para acabar com os problemas das antigas:
nessa fila não tinha autofill, a pessoa escolhia a lane e o campeão e o jogo procurava outras pessoas pra formar 1 time, você ficava no saguão e ficava aparecendo gente ai você escolhia se queria ou não o cara no seu time.
essa fila parecia ótima a primeira vista, mas quando a pessoa ia jogar via o quanto ela era problemática.
como você podia escolher a lane que quisesse, ninguém colocava sup, então você ficava 1h na fila pra montar seu time e basicamente você tinha que jogar de sup se quisesse jogar rápido (pra achar 1 sup demorava 1h, mas jg e adc tbm não era tão simples)

a comunidade reclamou muito dessa fila e o povo preferia jogar a antiga, então a riot removeu a fila do jogo

mas então surgiu essa ideia atual:
uma fila que tu escolhe 2 lanes e depois de alguns jogo tu joga 1 vez com autofill e volta a jogar na lane desejada e etc.
isso acabou exponencialmente com o troll pick e agora você pode jogar ranked na lane que você quiser, isso é ótimo.

o autofill tem que existir porque a porcentagem de jogadores em cada lane não é muito próxima, mas ai eu abro mão de jogar um jogo na lane desejada pra jogar 3 ou 4 jogos na lane que eu quero, sendo assim eu não fico horas na fila esperando.

concluindo: o autofill é necessário, antes dele as coisas eram muito piores, e ele só vai deixar de existir quando todas as lanes tiverem uma porcentagem de jogadores em torno de 15 a 25% do contrário, é muito inviável tirar o autofill e o cara jogar TODOS os jogos na lane que ele quiser.
obs: pra tu ter noção de como a fila ranqueada antiga era horrível, o jogador profissional Bjergesen já chegou a ficar 3h esperando pra entar em uma partida (nessas 3h ele entrou apenas umas 3 vezes na seleção de campeões mas sempre alguém quitava porque não queria jogar de sup)

espero que tenha dado pra entender, valeu 🙂

Draicker
Lenda
Lenda

Pq a Riot prefere q o tempo de achar fila seja curto do q tenhamos jogos com uma qualidade melhor com todo mundo caindo nas lanes q pediu.
bruno6666
Arauto
Arauto

hoje a galera reclama de autofill mas se eles n existissem iam reclamar das filas longas -_-

Bruna rabuda
Arauto
Arauto

Bom, mesmo eu sabendo jogar todas as lanes, admito que é um saco querer jogar uma lane e n poder fazer isso. Em uma partida aconteceu o seguinte, meu amigo colocou suporte e mid, e eu coloquei jungle e top, acabou que o game botou ele de jungle e eu de suporte, nada a ver, e só tinha nós dois na sala.

Cara antigamente até a Season 5 ou era blind pick raiz ou quem tava por primeiro segundo terceiro e assim em diante pegava a lane que queria primeiro ( eu virei mono sup por conta disso )... Depois que foi trazido esse sistema de escolher a role que queria tinha até um meme : " Outras posições = 10 min. SUP = 10 milésimos " Mas sinceramente preferia esperar 10 min pra jogar onde eu quero do que jogar de auto fill...

Prefiro fila longa doq autofill, prefere demorar e ganhar pdl, ou ficar 10min na fila e no final ganhar pdl ?

Beleza, isso é bom. MAS não funciona assim comigo e nem com a maioria das pessoas. Eu caio autofill em 8/10 partidas e SE eu dou dodge eu caio na próxima. Como ninguém troca, até pq é um sofrimento pra cair na lane q quer ou eu jogo lane q eu não sei e a gente perde o jogo por minha causa, ou eu não jogo. Autofill deveria ser opcional; Autofill obrigatório não funciona.

O que realmente nao faz sentido é ser punido por quitar da seleção de champion se vc vair em uma line que nao quer, tu basicamente é obrigado a jogar e trolar o game