cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SakuraNyaah
Aronguejo
Aronguejo

O porque o LOL tem jogadores tão tóxicos ??

Eu jogo LOL tem uns 3 anos, e SEMPRE cai no meu time um mongol que nao sabe jogar o BÁSICO de lol. Eu sou prata (não sei jogar também kkkk) e eu ja perdi milhares de partidas pq sempre tem alguem que fica 0/10, e assim fica impossivel de subir de elo, principalmente pq eu nao fico forte pra carregar. 

Isso e algumas outras coisas deixam as pessoas tóxicas, esse tipo de coisa CANSA! O client bugado te estressa antes de entrar na partida, ai vc entra no jogo e cai uns caras que nao sabem jogar nada, que nao sabem farmar, nao sabem bater, nao sabem usar as skills, nao sabem que item comprar. E eu acho que esses e alguns outros motivos que faz o LOL ter tantos jogadores tóxicos.

10 RESPOSTAS
How to Insec
Arauto
Arauto

Não tem essa de tal coisa deixam as pessoas tóxicas não, você pode ficar estressado, beleza, ta no seu direito, mas ser tóxico é questão de ser mesmo, maturidade principalmente
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hmm aí fica complicado você reclamar de pessoas tóxicas chamando os outros jogadores de "mongol" ...

Comportamentos tóxicos não são exclusividade do LoL, isso existe muito antes do LoL. A riot também não é nenhum colégio ou casa para educar pessoas, é um jogo online, infelizmente muitos esquecem de tratar os outros com educação e respeito, ou melhor esquecem de que é outra pessoa igual a ele jogando.

Se todos prestassem mais atenção as suas próprias jogadas, utilizassem melhor o Mute e Reporte, parassem de discutir com pessoas querendo atenção no chat do LoL, tenho certeza que isso mudaria bastante.

Eu fui jogar de Yasuo ADC o cara do meu time disse que nao ia deixar baniu com a justificativa de "todo yasuo feeda" pickou lux fez FULL AP e ficou roubando meu farm, sabe oque fiz AATROX ADC 😄
obs eu sei jogar de aatrox e to treinando alguns champs no bot como Yasuo AAtrox Urgot e tals, aatrox e bem legal por sinal mandei report no final mas vou mandar ticket com as prints onde o jogador admitiu esta trollando de proposito 😄
Draicker
Lenda
Lenda

Pq lol é um jogo em equipe, tem o fator frustração alto por conta disso, lol é um jogo gratuito e q a maioria dos computadores rodam, então acaba não tendo um bom filtro para pessoas tóxicas e além de tudo isso há pouca punição, então gera impunidade, as pessoas n tem medo de serem banidas.
Raerak
Tropa
Tropa

Sempre teve, o Brasil é o mais tóxico do mundo parece Chernobil, até uns campeões são tóxicos imagina quem joga, por isso parei, só voltei jogar agora de trouxa, só tô esperando Wild Rift, pessoal do mobile dá para aturar mais.

Assim, na partida eu não chamo os outros de mongol, eu estou simplesmente desabafando.

Eu fico reportando, mas as vezes esqueço. Pq geral reporta e o cara não é punido. Agr mesmo dois caras quitaram, uma Ahri pq não sabia combar e um Mundo que ficou tiltado pq toda hora morria.

Eu joguei com uma morg que falou “se reclamar eu feddo mais” e depois do time inteiro dar lição nela, ela começou a jogar direito.

Eh, realmente. Na hora em que eu escrevi eu estava extremamente estressado com os players e acabei falando algumas merdas.

Mano isso é normal,' na minha main não consigo sair do prata,' porqe os caras são muito troll,' jogando na smurf to platina 2,' com a mesma gameplay que jogo no prata,' não entendo esse jogo,' e outra não tem como se ficar feliz,' com um cara 0/10 e vc dando l seu maximo,' sua obrigação é xingar o cara,'