cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
agrettss
Aronguejo
Aronguejo

O problema não é o player, é a ferramenta

O chat é usado para fins tóxicos até hoje. Está na hora da riot atualizar o chat, adicionar um filtro personalizado de toxicidade,adicionar mecanismos de elogio de jogador para jogador, qualquer coisa!
2 RESPOSTAS
Marina Camburão
Aronguejo
Aronguejo

Então, a resposta pra esse pensamento é o mesmo que dei no seu post sobre Span de Ping. O chat não é o problema. O problema é o jogador.

O chat é uma ferramenta vital pro andamento do jogo. Não só pra desenvolver um planejamento mais complexo, mas também pra marcação de tempo. Por exemplo, o inimigo gasta um flash, vc pode pingar no flash dele. Esse seu ping fica marcado no chat, com tempo exato. Isso faz com que todo seu time possa passar a monitorar o flash do inimigo, e saiba exatamente quando ele vai ter flash novamente. O mesmo vale pra visão, você vê o inimigo colocar uma ward no mato, vc pinga o mato com o ping de visão inimiga. Isso fica marcado no chat, e com isso seu time vai saber exatamente até quando a visão inimiga vai durar ali.

"Ahh mas no meu elo ninguém usa o chat pra isso!"

O que prova que o problema não é o chat, mas os jogadores desse ou daquele elo... O problema é o jogador. O problema nunca vai ser a ferramenta. 

Continua sendo a ferramenta sim, pois enqto a desenvolvedora não toma atitude contra trafico, racismo e outros crimes se escondendo atrás da Lei geral de proteção dos dados, enqto eh omissa com crimes.

Tudo se resume a empresa não ser omissa e conivente com isso pois o chat serve pra auxiliar no jogo serve concordo mas só vai ter serventia qdo acaba com esses CRIMES isso mesmo pois são crimes que estão ocorrendo racismo, venda de drogas em partidas, abuso dos mais diferentes tipos desde doenças, ate a porcaria de Elos, o que mais acho ridículo.

E parar de banir players que jogam solo em merito a players de grupinho q juntam 4 para ofender 1 para reportar e fazer a pessoa levar notificação ou ate mesmo ban.