cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O quão frustrados um duo mono Shaco e Zed podem ser.

A linda história de um duo que resolveu campar mid e no final se frustrou. 🙂

Começou a partida e eu fiquei jogando normal e quase solei o Zed, ele saiu com uns 15 de hp.

Depois resetamos e o Shaco veio me gankar e me mataram, ai eu dei o famoso flash pra "apagar" ignite e o Shaco e Zed já mandaram no all "KKKKKK EU DE DIANA" "BOM FLASH KKKKKK" não deu 2 minutos comigo na lane e o Shaco veio dar outro gank, me mataram dnv e começaram a digitar mais e spamar maestria e começaram me zoar sem eu nem ter digitado nada no chat.

Ai passou uns minutos e eu e meu jg fizemos 2x2 no aronga e eu dei double kill nos 2 fracassados e comecei digitar de volta, e ai pronto calaram a boquinha e pararam de mostrar maestria. Depois solei aquele Zed de 200k horrível e mandei mais no chat e ele não falava mais um A, ai eu não parei mais de digitar , fiquei debochando e ofendendo igual eles fizeram.(Padrão de mono Shaco, assiste Pimpimenta e acha que sabe jogar igual ele, campa uma lane qualquer e começa a digitar bosta achando tá ganho o jogo, no final perde e fica frustrado.)

Resumo: O mono Shaco afundado que tanto digitou e spamou maestria, ficou chorando pedindo pra me reportarem quando viu que ia perder a partida. Ofende e debocha no final descobre que vai perder e só chora, e o pior é que a Riot me deu ban somente e não no duo que iniciou a discussão. Achei justo eu ter sido banido por realmente ter sido tóxico, mas o duo nojento também foi tóxico e tão jogando de boa agora pq a Riot só bane quem digita por último parece.

Vou mandar o log do que eu fale in game.

Partida 1
Pré-partida
Amigo da Thay: vdd, full ad lá e pegar armor seria bom
Amigo da Thay: top vai de igni mesmo?
Amigo da Thay: confio, vai torrar esse Jayce ctz kkkk
Na partida
Amigo da Thay: mano
Amigo da Thay: mds
Amigo da Thay: dnv
Amigo da Thay: carlaho o cara
Amigo da Thay: acabou d sair daqui
Amigo da Thay: pqp
Amigo da Thay: kd o duo da digitação e m7?
Amigo da Thay: isso mesmo
Amigo da Thay: bem caladinho
Amigo da Thay: dupla de merda
Amigo da Thay: grandes merdas
Amigo da Thay: nao veio pra cima de mim uma vez
Amigo da Thay: sem essa bicha junto
Amigo da Thay: seu merda
Amigo da Thay: dupla d **cogumelo do Teemo**
Amigo da Thay: vem camapr aqui
Amigo da Thay: 200k d meatria
Amigo da Thay: meu zed de q n jogo a meses faz mais
Amigo da Thay: num fode mlk , seu boneco é o midlanner mais forte a uns 30 patchs e vc vem falar de diana
Amigo da Thay: pegou vantaem
Amigo da Thay: com camp do namorado
Amigo da Thay: caiu internet
Amigo da Thay: mb team
Amigo da Thay: quem me matou
Amigo da Thay: mata afk ai
Amigo da Thay: duo nojento
Amigo da Thay: perde ai dupla de **cogumelo do Teemo** afundado do caralho, vão morrer no gold seus merdas
Pós-partida
Amigo da Thay: ai mlk
Amigo da Thay: faz dual mid mesmo
Amigo da Thay: 2 viados
Amigo da Thay: acha que é bom seu bosta?
Amigo da Thay: digitou no early, mamou no late seu merda do caralho
Amigo da Thay: desinstala essa merda de jogo
Amigo da Thay: ou reembolsa skin e compra de outro boneco, pq shaco não é pra vc
Amigo da Thay: fracassado do caralho, vc não consegue garantir na gameplay e vem digitar no chat pra vê se ganha
Amigo da Thay: deve fazer meinha com esse seu namorado lixoso ai kkkk ruins pra caralho

Tá ai, pra quem quiser defender o duo, peçam pra Riot o log do que eles falaram também que vai ver que nós 3 fomos tóxicos e merecemos banimento, mas só eu levei.

E eu não tô aqui pedindo desbanimento , até pq só usava essa conta pra jogar com minha amiga ou pra treinar lane, só tô mostrando o quão fraca a player base de Zed e Shaco são pra começar digitar no all pra tiltar o inimigo e no final perder e ficar ofendido a ponto de ir mandar ticket chorando pra Riot. KKKKKK

E sim, eu exagerei e me arrependo do que disse, mas não pelo banimento em si mas por ter exagerado mesmo.

7 RESPOSTAS
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Pô, tu desceu baixo pacas. Alguma punição era no mínimo esperável.
Doomstriver
Arauto
Arauto

Que textão pra justificar sua toxidade, mas de todo modo, você caiu na armadilha dos caras que era te tiltar, você foi bem inocente pra falar a real, deveria mutar o chat. E spammar maestria e tirar sarro da tua cara como "EU DE DIANA" "BOM FLASH", não é motivo pra ban.

PS: Zed não é o midlaner mais forte nem a 1 patch quem dirá 30, uma zhonya resolve.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
BushidoS
Tropa
Tropa

Ai ai... padrão Riot de qualidade.

Tu trollou intencionalmente 100 jogos /falou merda do amiguinho no chat/ ficou afk depois de morrer uma vez? TA SAFE, amigão, a gente te perdoa!

Mas pera ae, vc REVIDOU uma provocação??????? INADMISSÍVEL!!!!!! BAN HAMMER NESSE CARA TÓXICO! NÃO QUEREMOS GENTE COMO VC AQUI! - SJW da Riot

Atitude do duo foi bem idiota mesmo,porém vc também teve uma reação desnecessária e um erro não justifica o outro.
Quando cair com esse tipo de gente o melhor a se fazer é ignorar no início pra quando o jogo virar vc responder as agressões sem xingar nem dizer nada ofensivo,apenas dá um gatilho mental para esse tipo de gente ficar se mordendo de raiva,os estressadinhos querem isso mesmo eles estão sempre procurando alguém que revide eles para tira-los do sério,o Shaco é o campeão ideal pra isso e é mt utilizado em situaçõrs de "tiltei o time" com o intuito de gerar um conteúdo podre.

Deterock2
Arauto
Arauto

Se caso eles não xingaram, você está errado em cem%, acontece, meu último ban até foi merecido. Mas lidar com low elo é um **cogumelo do teemo**
Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot protege os jogadores tóxicos. Isso não é novidade.
Ai de quem for discutir com um tiltado qualquer no chat. 

Ao apontar o erro alheio todos ficarão contra você e até o time inimigo vai lhe dar rate por simplesmente tocar na ferida dos snow flakes.

Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Olha eu te entendo por uma parte, mas você foi BEM tóxico né amigo, o ban foi justo, vc caiu na "armadilha" deles que era irritar e tiltar você na partida, vc tem que pensar que não vai ganhar nada ofendendo os cara (e realmente não vai) maninho, além de ser uma atitude MUITO infantil você vai se prejudicar no jogo, e sim, realmente parece a Riot em alguns jogos só da ban em um dos lados, nisso eu concordo.