cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

O quanto a Riot liga para cheaters no jogo?

Faço esse post com indignação pelo trabalho da riot. O quanto realmente eles ligam para os cheaters no game?

A uns 4 meses atras mais ou menos, eu percebi um player com script no meu game, assisti o replay, mostrei pra amigos e realmente vimos coisas muito caracteristicas de scripts. Gastei meu tempo, fiz videos cortando as partes, assim como enviei o replay completo com todos os dados necessarios para eles averiguarem. Resultado? NA-DA. NAAADAAA

Todo mundo que via os videos via que era script, inclusive eu enviei essa denuncia a um grande youtuber conhecido no cenario e ele colocou meu video em um dos videos dele como forma de denuncia. E mesmo assim o cara continuou jogando, durante algumas semanas eu abria o OP.GG pra ver se ele tava jogando e sim, estava jogando sempre.

E pra minha surpresa, anteontem aconteceu que topei com outro script, e fiz as mesmas coisas, juntei as provas e os momentos no jogo que provava o uso de programa. Fiz o ticket, nem respondido eu fui, simplesmente o cara ta jogando la ainda.

Tomara que o jogo acabe em hacker msm.

9 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Lol dificilmente vai acabar, a vontade de parar de jogar sempre é inferior à de continuar jogando.

Riot realmente está uma lerdeza danada pra fazer algo em relação à isso, parece que estão esperando alguma coisa.

Enquanto não houver punições o jogo ficará assim, tanto que tem gente subindo conta usando isso e depois vendendo por 200-2000 (média) reais cada uma.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
VHealer
Aronguejo
Aronguejo

os cara devem estar vendo alguma coisa pra retirar o cheaters mas é dificil fazer qualquer coisa sem mudar o codigo do jogo
Blayblade
Aronguejo
Aronguejo

Tomei ban aqui no fórum de um dia por divulgar dois caras, um por usar Elojob e outro por usar Script (esse segundo no estava no meu time).

Ou seja, mostro que tem alguém de script e fazendo elojob e quem é punido no fórum sou eu. Essa é a relevância que eles tem com cheaters.

Por mim, depois disso, quero que se foda.

(Se não acredita em mim, depois olha o Moderkaise que caiu contra o meu time, era main top e agora é o melhor jogador de jg do serve, e a Kaisa que estava no meio time nessa mesma partida, veja como ela desviava e vai ver como ela é script)

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Acho que fizeram isso por causa das regras do fórum, realmente não pode ficar postando essas coisas aqui por que seria uma baita confusão.

Sem contar que pode até virar perseguição, tem gente que faz isso mesmo.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

cara se nao tem uma solucão definitiva, basta olhar as provas e banir os reportados cara. Simples. Enquanto vai resolvendo questao de codigo vai punindo, pq se vc digita no chat um "burro" vc toma um ban mais rapido q tudo. Agora usar cheater nao toma, isso q eh foda

Eu também fiz isso quando comecei a usar aqui, depois entendi que tem outros lugares pra fazer esse tipo de reclamação, não que eles estejam fazendo pouco caso mas a regra aqui é outra.

Eu não se te dizer como que esta funcionando isso, se eles estão banindo ou não até por que raramente eles enviam aquelas mensagens de feedback, que sua denuncia foi avaliada e o jogador foi banido.

Eu acho que devia ter como ver isso ia dar uma sensação de justiça, mas eu to jogando todo dia e até agora não cai com nenhum player usando script.

As vezes pode ser só sorte. 

:Champion11:~Wooooooooon

amigo sinto lhe informar, mas todo dia vc joga sim com scripter, so q eh dificil perceber algo, nao é tao facil, geralmente quando faço essas denuncias eu suspeito e vou ficar vendo replay, mas eu tenho quase certeza que vc realmente que nao percebe
Shulipa
Tropa
Tropa

Joguei 5 jogos aqui, e em 3 teve script, 1 eu ganhei, os outros dois eu perdi, imoral, foda, complicado, a riot não faz nada quanto a questão de presentes, que suspenderam por conta da máfia que ta rolando com os colaboradores que trabalham na empresa, isso eu digo, supports, moderadores de forum, e os caralho, os caras simplesmente estão ignorando tudo, a riot do NA precisa colocar alguém administrando aqui no Brasil que faça algo, porque desse jeito, esse jogo vai pra casa do caralho