cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sharpen
Arauto
Arauto

O que é essa diferença de bordas do mesmo elo?

Ir para a solução

Mesmo elo porém uma borda tem detalhes a mais no topo e embaixo e a outra não.

O que significa esses detalhes extras?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Frango Atômico
Aronguejo
Aronguejo

Ola invocador,

Ao jogar suas ranqueadas você recebe um aprimoramento de armadura conforme ganha pdl, como na imagem a seguir>>>

Se estiver jogando flex solo e 3x3 mesmo que estiver em elos diferentes a evolução de armadura vai para todos, por exemplo, joguei flex só ate ouro e nao upei a armadura, porém na solo duo eu continuei, ao upar a armadura com 250 pontos a armadura das outras filas também evoluem, até mesmo a da TFT, outro detalhe legal é q ao upar 500 pontos ganha um emote>>>

Conforme esta seu elo o emote vem com essa forma de arco embaixo modificada com sua armadura, só não deixe de perdeber que existe um certo tempo para conseguir essas coisas, no meu caso ali eu completei, mas se não tivesse feito teria ainda 79 dias.

Espero  ter ajudado

Att.
Gazai Yuno

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Coach Dekinho
Arauto
Arauto
Eu tenho esse ornamento.
Acredito que é pq peguei o mesmo elo nas duas filas.
Creio que é isso.
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto
Aprimoramento de armadura da etapa.
Pensei que também poderia ser isso, mas na direita é o mesmo elo nas duas filas (D3) e na esquerda são elos diferentes (D3 e Plat 2)
Frango Atômico
Aronguejo
Aronguejo

Ola invocador,

Ao jogar suas ranqueadas você recebe um aprimoramento de armadura conforme ganha pdl, como na imagem a seguir>>>

Se estiver jogando flex solo e 3x3 mesmo que estiver em elos diferentes a evolução de armadura vai para todos, por exemplo, joguei flex só ate ouro e nao upei a armadura, porém na solo duo eu continuei, ao upar a armadura com 250 pontos a armadura das outras filas também evoluem, até mesmo a da TFT, outro detalhe legal é q ao upar 500 pontos ganha um emote>>>

Conforme esta seu elo o emote vem com essa forma de arco embaixo modificada com sua armadura, só não deixe de perdeber que existe um certo tempo para conseguir essas coisas, no meu caso ali eu completei, mas se não tivesse feito teria ainda 79 dias.

Espero  ter ajudado

Att.
Gazai Yuno

Ver Resposta em Destaque no post original

eu estou prata, so que isso n aparece no meu, oq seria?

KawaiiYumi
Aronguejo
Aronguejo
Quantas partidas pra ganhar 1 icone do ursinhu?
https://imgur.com/yksgeU2