cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

O que League of Legends se tornou?

Nossa, mano. Eu fui logar no cliente hoje só pra ver o que tava rolando, ver se tinha alguma novidade ou atualização que melhorasse alguma coisa. A primeira coisa que eu vi foi:

Screenshot_6.png

Sério isso, mano? Eu fui ver o vídeo na esperança de que não fosse o que eu tava pensando. Fiquei, "ah, tomara que seja alguma novidade bacana né", mas pô, era um vídeo de música (mais um). Não tenho nada contra kpop ou seja lá o que for esse gênero, não quero nem entrar nesse mérito de qualidade do som, até porque a  música é muito boa e tal. Mas o que eu quero dizer é que tipo, é isso que vcs jogadores tem pedido à Riot? Isso deve ser mais importante do que atualizações e melhorias? Isso deve tomar a frente do próprio jogo ou o quê? O que o League tem se tornado? Qual a importância do feedback da comunidade pra Riot? A Riot tem ouvido os jogadores? Os jogadores estão feliz com o game? A estética das coisas deve ser mais importante que a própria mecânica de jogo? Fica ai meu questionamento ;(

2 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Primeiro que sim, tem uma comunidade enorme dos kpopero (ou só do pessoal enlouquecido pela KDA que ficam até xingando quem fala mal desse universo ou da Seraphine quando lançou kkk) e a Riot lucra com eles. Lança skin, lança música, e milhões consomem. É uma das maneiras que ela ganha dinheiro né, e existe uma comunidade pra consumir isso.

Segundo que não, não é musiquinha da Evelynn que a comunidade no geral pede. Mas é assim desde sempre. Estamos pedindo faz eras para arrumarem o Client e o que a Riot traz é skin nova da Lux, skin nova da Ahri, Seraphine lançando com skin ultimate, duas edição de prestígio de KDA ?, e assim vai. Riot sempre foi assim. É um **bleep**, mas não é algo que "se tornou" isso.

E terceiro: Como que tu entrou no client e tá reclamando que tem vídeo de música e a Riot não faz nada pelo jogo em si COM UMA ATUALIZAÇÃO GIGANTE da loja inteira? kkkkkkk O jogo mudou completamente (tem gente tiltada porque não entende as mudanças e tá perdendo, mas padrão) e o jogo está com muito mais opções de itens, builds inteiramente voltadas para o que está na partida e o que você precisa, etc. Lê as mudanças, joga um pouco. Não tem pra que reclamar de um vídeo de música sendo que tem sim novidade e atualização.