cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Impellitteri
Aronguejo
Aronguejo

O que a rito tem contra suportes?

Sem título.png

varios jogadores do meu time receberam S e eu que tenho 43 assist n recebi suporte n é valorizado?

14 RESPOSTAS

Suporte hoje em dia é algo muito comum vc tem que ser um profissional Suporta.

Dizzie
Lenda
Lenda

Ninguém realmente sabe como o sistema de maestria funciona.

Eu continuo achando que suporte é a classe mais fácil de se obter um S- em diante,mas nesse caso aí pode ser que o seu placar de visão tenha lje prejudicado.

As notas pra suporte são sempre injustas, se você tivesse pego umas 4 kills capaz de conseguir.
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Coisas que influenciam diretamente a tua nota: Farm (no caso dos laners e jungler), visão, KDA e objetivos globais. Tudo isso é comparado com o outro time e aí sim você tem sua nota. Em um desses pontos você moscou.
Impellitteri
Aronguejo
Aronguejo

Eu n tô lembrado quanto wardei mas foi mais que todos

@Guarasui  escreveu:
Coisas que influenciam diretamente a tua nota: Farm (no caso dos laners e jungler), visão, KDA e objetivos globais. Tudo isso é comparado com o outro time e aí sim você tem sua nota. Em um desses pontos você moscou.

De onde você tirou essa informação?

Makilândia, se não me engano vi no Laboratório de Zaun também.

Rydrake
Barão
Barão

Acredito que é o que o The Supercarry falou. Provavelmente o placar de visão te prejudicou, @Impellitteri 

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Achei o problema:

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg

Nessa partida você literalmente ignorou as torres. E isso conta muito na hora de tirar notas maiores. Pra todas as classes. Você teria tirado no mínimo S se não fosse por esse detalhe.

@iMiraZuke Mas não é função do suporte derrubar torres.

@Dizzie  escreveu:
@iMiraZukeMas não é função do suporte derrubar torres.

Sendo assim não é a função do adc botar a ward do "4", ou parar de bater na torre só porquê não sou um Nasus, Yorick ou Ziggs.

Todo mundo tem que bater na torre, sem exceção. 

Até os itens de suporte tem efeito sobre torres.

download.png

Bater na torre é obrigação independente da classe, assim como wardar e olhar o mapa. E graças a itens como esse, e algumas runas como "Demolir", suporte pode dar um dano aceitável na torre. 

A única coisa que o autor do post não fez foi bater na torre, e tudo o que ele fez já garantiu um A+. Tudo indica que foi a falta de participação nas torres.

Dizzie
Lenda
Lenda

@iMiraZukeBeleza, fica lá beijando a torre pro cê vê o que acontece. kk

Falo isso sendo que sou o cara que morre pra pegar barricada. 

Mas tudo bem se você acha que tá certo o suporte ficar lá paradão em posição vulnerável.

@Dizzie  escreveu:

@iMiraZukeBeleza, fica lá beijando a torre pro cê vê o que acontece. kk

Falo isso sendo que sou o cara que morre pra pegar barricada. 

Mas tudo bem se você acha que tá certo o suporte ficar lá paradão em posição vulnerável.

Eu não sei se você morre literalmente ou tá apenas exagerando. Mas morrer por causa de uma barricada? Nada worth.

E cara, a questão é tu saber como e quando se arriscar. E no caso das torres, não é muito difícil. (Principalmente se for as T1s.) se estiver em condições favoráveis, bata na torre.

Minions próximos o bastante, companheiros próximos, nada importante demais pra fazer no mapa no momento (Como dragão, barão ou uma TF decisiva), inimigos distantes o suficiente, etc. Com um pouquinho de malícia e visão de mapa você vai entender.