cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

O que acham da ideia de um mercado temporario de troca de skin

o mercado abriria duas vezes por ano, no meio e no final do ano, e duraria uma ou duas semanas, e teria um limite de 3  ou 2 skins pra poder trocar a cada abertura,

tem skin que compramos e com tempo deixamos de achar ela legal,

e tem tambem os campeões que receberam rework e que muitos deixaram de jogar com ele pelo fato de nao ter gostado, e muitas pessoas tem skin desse campões

e tambem tem as skins que as pessoas ganham mas nao gosta da skin ou a skin é de um campeoa que a pessoa nao gosta de jogar

exemplo eu ganhei uma skin do cho lendaria mas nao gosto de jogar com esse campeoa,

outro exemplo, eu comprei a skin da kayle asas etéreas ha muito temp, antes da kayle ter tido o rework, e nao uso mais essa skin porque nao gosto do visual dela nessa nova kayle, acho essa skin feia nela, fiquei com raiva disso

4 RESPOSTAS

Rito podia permitir uma skin gratuita para o jogador usa-la por 3 dias de qualquer campeão que ele tenha apenas para ser feliz.

Depois dos 3 dias sei-la por qto tempo funcionaria isso e tudo mais, o cara ia voltar a jogar sem aquela skin com aquele champ pelado e teria vontade de comprar algo para se vestir, tendeu? tipo isso k
1 João 5:4 O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
Brave Bird
Lenda
Lenda

impossível.
Aí já estamos querendo demais, a Riot não vai lucrar nada com isso

@Brave Bird nao iria atrapalhar nisso, teria limite de troca de skins e so seria duas vezes por ano
uVossler
Tropa
Tropa

Pra isso ja existe o sistema dos 3 reembolsos, acho total desnecessário kkk