cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SilverFang
Arauto
Arauto

O que acham de testar champ no normal game?

A alguns patchs passados foi implantado  o modo treino , então ja não e uma disculpa plausivel dizer ''minha primeira vez de  :champion133:'', pelo contrario deixa o jogador que investe em horas de treino , itemização , posicionamento ,muito revoltado ,o cara simplesmente acaba de instalar o jogo e picka uma :champion52:, que tem uma curva de aprendizado muito dificil pra iniciante , e espera que todo mundo aceite de braços abertos,eu parei de aceitar esse tipo de disculpa quando discuti com um cara ,por que ele tava morrendo sem parar , e ai  derrepente ele mando no chat '' FODA-CE E NORMAL GAME''  , ai caiu a ficha e vi que isso era trolagem.

175 RESPOSTAS

entao é o nome do topico q esta errado.

se o problema é trollar é uma coisa, se for testar campeoes é outra, uma n é presa na outra.

o topico deveria ser "oque vcs acham de gente que trolla no normalgame"

Fir Falcis escreveu:

Eu não dou a menor mínima pra normal game. Quando quero treinar um boneco pela primeira vez, vou em normal draft e picko o boneco.
Se você leva Normal Games a sério você tem algum tipo de probleminha...

@IceDark AHF
O OP viu esse tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NÃO-É-PORQUE-É-NORMAL-GAME-QUE-VC-POD... e veio criar esse pra extender a confusão. Ele apareceu lá, comentou e veio criar esse aqui. Povo não tem mesmo assunto pra discutir viu.

Eu comentei a mesma coisa que você, depois de muita baboseira, nem que seja troll, f0d@-se, é normal, única função desse modo é treinar se divertir!

Coops vs Ai só serve pra real iniciantes, fazer missões e pegar 1st Win rápido! O que você aprende ali é quase irrelevante.

_____________________________________________________________________________________________________

@Beyonetta
Voce ta super errado sabidão ,eu criei a discussão primeiro.

Iwachi escreveu:
@Beyonetta
Voce ta super errado sabidão ,eu criei a discussão primeiro.

Não vou discutir contigo, mas tinha visto os 2 tópicos no domingo assim que foram criados, e o seu veio depois, macaco velho não se engana champ. Como achei apenas um extensão do primeiro, eu ignorei.

_____________________________________________________________________________________________________

@Beyonetta
Voce curti ser chato assim ou nao consegue mais parar, sai do modo de atk cara .

Iwachi escreveu:
@Beyonetta
Voce curti ser chato assim ou nao consegue mais parar, sai do modo de atk cara .

Eu curto parar de dar atenção pra esse tipo de tópico em que nem mesmo você sabe pq o criou.

@IceDark AHF
Disse que sou contra , quem pega campeão sem entendimento nenhum babaca , fica adicionando pretexto no topico que eu nao disse.

@Beyonetta
Sai do topico cara , apaga seus rastros , mais para de pertubar nas discussões alheias se não tiver nada coerente a
a dizer , voce simplesmente ta atacando todo mundo que nao aceita seu modo de pensar .

Ok, mas seria bom se as pessoas parassem de dar importância para jogo amistoso.

é mesmo? pra ser sincero esse tipo de topico é antigo entao ja vi varios no forum antigo

mas agradeço e info e concordo q normal é pra se divertir

ue mas eu n adicionei pretexto so respondi oq o cara tinha dito

e cara dizer "pegar sem ter entendimento nenhum" é muito vago vc pode ser muito simplista e dizer q so de ver os videos das skills dos novos champs é saber algo ja, ou vc pode ser super critico e dizer q tem q ter pelo menos 10 jogos pra saber o minimo do minimo tem muitas interpretaçoes.

IceDark AHF escreveu:

ue mas eu n adicionei pretexto so respondi oq o cara tinha dito

e cara dizer "pegar sem ter entendimento nenhum" é muito vago vc pode ser muito simplista e dizer q so de ver os videos das skills dos novos champs é saber algo ja, ou vc pode ser super critico e dizer q tem q ter pelo menos 10 jogos pra saber o minimo do minimo tem muitas interpretaçoes.

Sim, sem levar em conta, que só pq lol tem opção de jogar contra bot, não te faz ter que jogar contra eles, o fato de ter essa opção, cai esse preconceito aqui. Se não tivesse, ninguém reclamaria sobre o assunto.
Eu já tive partida que eu fiquei ensinando tudo pra um cara, a gente perdeu, ele saiu 0/gordox e nem por isso xinguei o cara, ele ta aprendendo, e acho que tem que aprender contra player mesmo. Tem que aprender levando soco e olhando o que os outros estã fazendo.

sim e isso pq estamos falando de aprender o basico mesmo pq vc so aprende mesmo em ranked jogar mal faz parte como ele mesmo citou eu fiquei 1/9/1 de gp em ranked e ele é meu main mas acontece.

mas sinceramente se acontecer oq ele ta pedindo(todo mundo tryharda normal game) ele so vai ficar mais frustrado pq normal game n tem matchmaking ele vai cair com diamante e ser carregado sem fazer nada no jogo pq o cara vai stompar e terminar com 10 min ou o contrario vai ficar contra um deus e perder antes do tempo do ss.

Beyonetta
Aronguejo
Aronguejo

VósMicêSama escreveu:

ENTENDAM, aprender a usar seu champ contra diversos adversários é uma coisa, tentar aprender o que seu W faz enquanto enfrenta jogadores reais é retardadismo. Isso é tipo entrar pra uma escolinha de futebol logo após conseguir voltar a andar depois de 20 anos de paralisia nas pernas. Primeiro aprende a usar tuas pernas, depois usa elas pra brincar com as pessoas.

O que mais vejo é gente perguntando durante a partida como se ulta com o Yasuo.

Olha a comparação do cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse tem que ir pros pérolas do fórum, aposkapskpoas

@VósMicêSama escreveu:

Esse tipo de tópico é bom porque mostra o quanto esse jogo está cheio de retardados.

Esse pessoal acha que só porque não é rankeada pode fazer a galera perder tempo.

ENTENDAM, aprender a usar seu champ contra diversos adversários é uma coisa, tentar aprender o que seu W faz enquanto enfrenta jogadores reais é retardadismo. Isso é tipo entrar pra uma escolinha de futebol logo após conseguir voltar a andar depois de 20 anos de paralisia nas pernas. Primeiro aprende a usar tuas pernas, depois usa elas pra brincar com as pessoas.

O que mais vejo é gente perguntando durante a partida como se ulta com o Yasuo.

Sério, como esperam pegar experiência contra jogadores se mal tem tempo pra ler e entender o que as skills fazem e como interagem entre si?

Vocês que fazem isso, sinceramente, espero que peguem qualquer doença séria que precise de tratamento constante. Assim vocês terão menos tempo pra jogar e afundar a partida dos outros por babaquice.

Feliz natal e que Deus elimine suas vidas.

Você tem algum tipo de problema que impede de usar o seu cérebro? Comparar 20 anos sem andar e ir jogar bola com ir jogar LoL?
Mano, kkkkkkkkkk... Esse ai toma banho nas drogas, kkkkkk.

Eu nem preciso explicar a loucura na sua comparação, mas eu PRECISO, vamos lá.

No LoL, você já joga, outros jogos, ou até mesmo o LoL, mas não conhece um campeão, então, você já sabe usar "SEUS DEDINHOS"(ai meu deus), pra jogar joguinhos. 
Se fosse pra comparar você poderia usar ir jogar futebol pela primeira vez, faria mais sentido, ainda não teria sentido, mas pelo menos não seria tão besta como essa sua comparação.

Com certeza quem ta jogando lol, não passou 20 anos com o braço paralizado.

Se vocês soubessem usar o cérebro, entenderiam que a pessoa da comparação após 20 anos de paralisia estaria com os músculos das pernas atrofiados e se tentasse fazer algo diferente de andar, o faria terrivelmente.

Pelo que vejo, se a comparação for entre coisas de escopos diferentes vocês se prendem à diferença entre os objetos comparados e não às suas semelhanças.

Boa sorte no ENEM.

VósMicêSama escreveu:

Se vocês soubessem usar o cérebro, entenderiam que a pessoa da comparação após 20 anos de paralisia estaria com os músculos das pernas atrofiados e se tentasse fazer algo diferente de andar, o faria terrivelmente.

Pelo que vejo, se a comparação for entre coisas de escopos diferentes vocês se prendem à diferença entre os objetos comparados e não às suas semelhanças.

Boa sorte no ENEM.

Alguém por favor salva esse cara, apsokaposkapskaopsokakopaopks

Eu sei que ele deve ta fazendo de sacanagem, mas por favor, printa isso, kkkkkkkkk
O cara ainda acha que não deu pra entender, o outro ainda explicou e ele ainda se faz de burro, falando de Enem, esse ai precisa de ENEM mesmo viu!! hahaha

Como o cara falou, você comparou alguém com 20 anos sem uso das pernas(aspokapsok), com uma pessoa completamente saudável que apenas não conhece o campeão, mas tem experiência no lol, quanto em jogos.

Além de estúpida sua comparação, a sua tentativa de defesa conseguiu ser ainda pior, hahahaha.

Eu sempre jogo com campeões pra pegar caixa que nunca nem li sobre as habilidades e muitas vezes ganho minha lane ou até o jogo, coisa que COM CERTEZA não faria se fosse tentar jogar bola depois de 20 anos de paralisia...
Maaaaaaaaaaaaaaaaas, se na sua cabeça essa foi uma boa comparação, niiiiiiiiice.

Beyonetta escreveu:

Alguém por favor salva esse cara, apsokaposkapskaopsokakopaopks

Eu sei que ele deve ta fazendo de sacanagem, mas por favor, printa isso, kkkkkkkkk
O cara ainda acha que não deu pra entender, o outro ainda explicou e ele ainda se faz de burro, falando de Enem, esse ai precisa de ENEM mesmo viu!! hahaha

Como o cara falou, você comparou alguém com 20 anos sem uso das pernas(aspokapsok), com uma pessoa completamente saudável que apenas não conhece o campeão, mas tem experiência no lol, quanto em jogos.

Além de estúpida sua comparação, a sua tentativa de defesa conseguiu ser ainda pior, hahahaha.

Eu sempre jogo com campeões pra pegar caixa que nunca nem li sobre as habilidades e muitas vezes ganho minha lane ou até o jogo, coisa que COM CERTEZA não faria se fosse tentar jogar bola depois de 20 anos de paralisia...
Maaaaaaaaaaaaaaaaas, se na sua cabeça essa foi uma boa comparação, niiiiiiiiice.

@Beyonetta,

Po cara, às vezes eu tenho a impressão é que você na verdade, gosta desse tipo de post. Já está aqui também?  Agora eu faço uma pergunta simples:

Como posso saber que todos vão fazer o mesmo que você?

Vou facilitar para vocês...

O ex-paralítico do caso mal sabe usar as pernas pois ficou 20 anos sem as utilizar.

O jogador do caso entra em partida normal com ZERO conhecimento sobre o campeão que está usando, desconsiderando que ele sabe que o campeão é forte e só isso.

O ex-paralítico do caso mal consegue controlar suas pernas para andar, quanto mais correr ou chutar uma bola.

O jogador do caso usa as skills mas não sabe seus efeitos, logo não aproveita buffs e marcas deixadas.

O ex-paralítico do caso participa da partida de futebol com os que sabem usar as pernas minimamente bem, fazendo parecer que o time dele tem um a menos por deixar para treinar o básico durante o jogo.

O jogador do caso afunda a partida dos outros e faz todo mundo do seu time ter perdido 1~10 minutos de espera + 20~60 minutos de partida a toa porque tentou entender o efeito das skills durante o jogo

Uma comparação não precisa ser sobre coisas parecidas para ser boa. Entender e usar comparações entre coisas muito diferentes é um sinal de inteligência, e ao rir do que escrevi já demonstrou o nível da sua.

Você está relacionando a saúde dos focos da comparação, quando deveria se ater às escolhas estupidas dos mesmos. 

Explicar algo tão besta pra gente assim é desgastante. Você também ri quando alguém fala uma palavra pouco usada ou alguém cai no chão?

Lunna Winter
Aronguejo
Aronguejo

Tipo, quando eu quero aprender a jogar com um campeão eu jogo umas partidas contra bot e em treinos pra saber as habilidades, itenização e combos e depois vou pro normal game pra testar o campeão contra outros jogadores mas ai vai ser minha primeira vez com o campeão contra jogadores de verdade, pode acontecer de eu levar stomp mas é por isso que as pessoas testam em normal game, se for stompado não vai perder pdl, só vai perder uma partida mas se o cara ta 0/10 em 30 minutos ai é foda,