cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SilverFang
Arauto
Arauto

O que acham de testar champ no normal game?

A alguns patchs passados foi implantado  o modo treino , então ja não e uma disculpa plausivel dizer ''minha primeira vez de  :champion133:'', pelo contrario deixa o jogador que investe em horas de treino , itemização , posicionamento ,muito revoltado ,o cara simplesmente acaba de instalar o jogo e picka uma :champion52:, que tem uma curva de aprendizado muito dificil pra iniciante , e espera que todo mundo aceite de braços abertos,eu parei de aceitar esse tipo de disculpa quando discuti com um cara ,por que ele tava morrendo sem parar , e ai  derrepente ele mando no chat '' FODA-CE E NORMAL GAME''  , ai caiu a ficha e vi que isso era trolagem.

176 RESPOSTAS

VósMicêSama escreveu:

Vou facilitar para vocês...

O ex-paralítico do caso mal sabe usar as pernas pois ficou 20 anos sem as utilizar.

O jogador do caso entra em partida normal com ZERO conhecimento sobre o campeão que está usando, desconsiderando que ele sabe que o campeão é forte e só isso.

O ex-paralítico do caso mal consegue controlar suas pernas para andar, quanto mais correr ou chutar uma bola.

O jogador do caso usa as skills mas não sabe seus efeitos, logo não aproveita buffs e marcas deixadas.

O ex-paralítico do caso participa da partida de futebol com os que sabem usar as pernas minimamente bem, fazendo parecer que o time dele tem um a menos por deixar para treinar o básico durante o jogo.

O jogador do caso afunda a partida dos outros e faz todo mundo do seu time ter perdido 1~10 minutos de espera + 20~60 minutos de partida a toa porque tentou entender o efeito das skills durante o jogo

Uma comparação não precisa ser sobre coisas parecidas para ser boa. Entender e usar comparações entre coisas muito diferentes é um sinal de inteligência, e ao rir do que escrevi já demonstrou o nível da sua.

Você está relacionando a saúde dos focos da comparação, quando deveria se ater às escolhas estupidas dos mesmos. 

Explicar algo tão besta pra gente assim é desgastante. Você também ri quando alguém fala uma palavra pouco usada ou alguém cai no chão?

Eu to começando a pensar que você ta falando sério...  to me assustando. 
Como no exemplo que eu citei, com certeza um ex-paralítico que foi direto jogar bola, nem conseguiria andar, acho que você nunca viu alguém que ficou assim né? rsrs, logo ele não faria exatamente nada, pois nem conseguiria se mover pelo campo, mesmo usando muletas.
Um jogador de lol não ficaria parado na base por não conhecer um campeão, com certeza da pra ler as habilidades dentro do tempo inicial e compreende-las a medida do jogo, vendo que ele não sofre atrofia na mão e muito menos vai deixar de apertar botões ou mover o mouse.

Existe comparações que aceitáveis, que não precisam fazer completo sentido, mas a sua teve de longe uma grande discrepância entre cada.

_____________________________________________________________________________________________________

470WinterWolf escreveu:
Tipo, quando eu quero aprender a jogar com um campeão eu jogo umas partidas contra bot e em treinos pra saber as habilidades, itenização e combos e depois vou pro normal game pra testar o campeão contra outros jogadores mas ai vai ser minha primeira vez com o campeão contra jogadores de verdade, pode acontecer de eu levar stomp mas é por isso que as pessoas testam em normal game, se for stompado não vai perder pdl, só vai perder uma partida mas se o cara ta 0/10 em 30 minutos ai é foda,

@Lunna Winter,

O problema não é tomar stomp, é jogar de qualquer jeito, e sem nenhuma responsabilidade. Por mais que você esteja tomando uma surra na sua lane, você ainda consegue ser útil ao time, mesmo que no mínimo. Agora o idiota que joga de Poppy e não sabe que o E stuna se pegar na parede vai fazer o quê?

zero874 escreveu:

Po cara, às vezes eu tenho a impressão é que você na verdade, gosta desse tipo de post. Já está aqui também?  Agora eu faço uma pergunta simples:

Como posso saber que todos vão fazer o mesmo que você?

Até onde eu percebi, você também esta aqui, qualquer um que navegue pelo Forum vai ver as postagens, comenta quem quiser.

Não tem que fazer o mesmo que eu, até pq como eu deixei claro, nem sempre faço bem com o campeão, logo eu posso perder feio na primeira vez com ele, assim como eu poderia perder feio com um campeão que eu sei jogar, pelo adversário ter jogado melhor que eu.
Meu comentário foi sobre a comparação, que foi ridícula. Comparar alguém que mal consegue se mexer, com alguém que sabe jogar o jogo, mas n conhece o campeão foi pesado.

Mas eu não sei qual foi o pior, o cara falando isso, ou você dando GG, rsrsrs

_____________________________________________________________________________________________________

Beyonetta escreveu:

Até onde eu percebi, você também esta aqui, qualquer um que navegue pelo Forum vai ver as postagens, comenta quem quiser.

Não tem que fazer o mesmo que eu, até pq como eu deixei claro, nem sempre faço bem com o campeão, logo eu posso perder feio na primeira vez com ele, assim como eu poderia perder feio com um campeão que eu sei jogar, pelo adversário ter jogado melhor que eu.
Meu comentário foi sobre a comparação, que foi ridícula. Comparar alguém que mal consegue se mexer, com alguém que sabe jogar o jogo, mas n conhece o campeão foi pesado.

Mas eu não sei qual foi o pior, o cara falando isso, ou você dando GG, rsrsrs

@Beyonetta,

O que você, com toda sua inteligência, e arrogância, (igual o autor desse post, mas enfim...) não consegue entender, é que um paralítico não vai direto jogar bola, primeiro ele aprende a andar, e deixa de ser paralítico. A questão não é ele andar, ou não, é ele conhecer os fundamentos básicos daquilo que ele está fazendo. Mas você se apega ao detalhe idiota da comparação, e não ao foco principal dela.

Eu fico por aqui mesmo, amo ver os comentários desse povo.

470WinterWolf escreveu:
Tipo, quando eu quero aprender a jogar com um campeão eu jogo umas partidas contra bot e em treinos pra saber as habilidades, itenização e combos e depois vou pro normal game pra testar o campeão contra outros jogadores mas ai vai ser minha primeira vez com o campeão contra jogadores de verdade, pode acontecer de eu levar stomp mas é por isso que as pessoas testam em normal game, se for stompado não vai perder pdl, só vai perder uma partida mas se o cara ta 0/10 em 30 minutos ai é foda,

Exato amigo, cada um faz como quer, se prefere ir bot, vai bot, se prefere normal game, vai normal game. Isso se chama escolhas, cada um tem a sua.

Mas eu acho engraçado é os cara vindo cheio de situações específicas como:

"O problema não é tomar stomp, é jogar de qualquer jeito, e sem nenhuma responsabilidade. Por mais que você esteja tomando uma surra na sua lane, você ainda consegue ser útil ao time, mesmo que no mínimo. Agora o idiota que joga de Poppy e não sabe que o E stuna se pegar na parede vai fazer o quê?"

Se o cara não lê as abilidades, é burrice dele, não é questão dele estar testando pela primeira vez.

Se for falar algo assim, crie um tópico específico para n ser taxado de palhaço... como por exemplo:

Acha correto gente noob, que nunca andou de moto, pular da ponte, sobreviver, ir jogar lol com um campeão que nunca jogou, não ler as habilidades enquanto joga e ficar apertando os botões loucamente?

Pronto, agora o povo vai comentar apenas sobre esse tipo de gente.

@zero874 escreveu:

O que você, com toda sua inteligência, e arrogância, (igual o autor desse post, mas enfim...) não consegue entender, é que um paralítico não vai direto jogar bola, primeiro ele aprende a andar, e deixa de ser paralítico. A questão não é ele andar, ou não, é ele conhecer os fundamentos básicos daquilo que ele está fazendo. Mas você se apega ao detalhe idiota da comparação, e não ao foco principal dela.

Eu fico impressionado como você ainda tenta justificar isso, nosso ponto de vista foi explicado, sua justificativa conseguiu ser pior do que o carinha que veio com ela, pois quem estava paralítico não consegue controlar seu corpo, impossibilitado de fazer QUALQUER coisa, enquanto uma pessoa testando champ, apenas não conhece o campeão, mas entende "como vocÊ falou" os fundamentos básicos daquilo.

Qualquer campeão que eu pegar, por mais desinformado que eu esteja sobre ele, eu terei conhecimento do jogo que me guiará para jogar com o campeão, se eu jogar mal, foi um erro meu, diferente de alguém que não se move. 

Continua querendo justificar isso aí champ, vc ta fazendo muito bem.

Ryuk Schiffer escreveu:

zero874 escreveu:

Eu fico impressionado como você ainda tenta justificar isso, nosso ponto de vista foi explicado, sua justificativa conseguiu ser pior do que o carinha que veio com ela, pois quem estava paralítico não consegue controlar seu corpo, impossibilitado de fazer QUALQUER coisa, enquanto uma pessoa testando champ, apenas não conhece o campeão, mas entende "como vocÊ falou" os fundamentos básicos daquilo.

Qualquer campeão que eu pegar, por mais desinformado que eu esteja sobre ele, eu terei conhecimento do jogo que me guiará para jogar com o campeão, se eu jogar mal, foi um erro meu, diferente de alguém que não se move. 

Continua querendo justificar isso aí champ, vc ta fazendo muito bem.

Desiste pow, só pelo fato de ficarem trocando joinha, já da pra entender muita coisa. Vão ficar nisso sempre, igual a pombo ta ligado, vai ficar voando e cagando na sua cabeça.

@Beyonetta escreveu:

Exato amigo, cada um faz como quer, se prefere ir bot, vai bot, se prefere normal game, vai normal game. Isso se chama escolhas, cada um tem a sua.

@Beyonetta,

"Se ele quiser fo.der a partida dos outros, que fo.da, escolha dele" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em uma discussão política você é o anarquista, né?

Mas eu acho engraçado é os cara vindo cheio de situações específicas como:

"O problema não é tomar stomp, é jogar de qualquer jeito, e sem nenhuma responsabilidade. Por mais que você esteja tomando uma surra na sua lane, você ainda consegue ser útil ao time, mesmo que no mínimo. Agora o idiota que joga de Poppy e não sabe que o E stuna se pegar na parede vai fazer o quê?"

Se o cara não lê as abilidades, é burrice dele, não é questão dele estar testando pela primeira vez.

Não é uma situação específica. É a situação que me faz reclamar desse tipo de gente. "não é questão dele estar testando pela primeira vez". Lógico que não é. Se você prestasse atenção nos meus comentários, já teria entendido isso.

zero874 escreveu:

Beyonetta escreveu:

@Beyonetta,

"Se ele quiser fo.der a partida dos outros, que fo.da, escolha dele" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em uma discussão política você é o anarquista, né?

Foder o que? um jogo amistoso que não vale nada, você vai perder sangue ou bens queridos por isso? "F0d3r"???
Povo dramático, por isso que é chorão, fazendo drama em jogo amistoso como se tivesse perdendo ou valendo algo.

Quer jogar para ganhar??? Vou dar um spoiler.

Spoiler
Jogue Ranked

Você vai ter pessoas com o mesmo pensamento que o seu.

@Beyonetta
eoq jogo amistoso ? KKKKKKKKKKK amistoso rindo ate o bolsonaro pegar presidencia

Beyonetta escreveu:

Foder o que? um jogo amistoso que não vale nada, você vai perder sangue ou bens queridos por isso? "F0d3r"???
Povo dramático, por isso que é chorão, fazendo drama em jogo amistoso como se tivesse perdendo ou valendo algo.

@Beyonetta,

Então o problema não é o jogador ganhar ou não, o cara saber jogar ou não, querer vencer ou não. O problema é que não vale PDL né? Entendi. No fim você questionou um monte de coisa, para ter o mesmo pensamento simples da maioria. O Código de Invocadores, quando diz: "Divirta-se, mas não às custas dos outros" não especificou em momento algum que essa regra só é válida quando PDLs estão em jogo. Mas se para você é só PDL que importa, eu vou fazer uma listinha:

• Não quero perder tempo jogando uma partida que é perdida somente por causa de um animal;

• Preciso de uma partida balanceada para treinar;

• Não importa se é Normal Game, competitividade é inerente ao PVP, nem todos são apáticos como você.

Só me resta rir de vocês kkkkkk (não falo do zero874)

Claro que tem champ que dá pra jogar tranquilamente sem saber os efeitos das skills e passivas e lá pros 20 minutos de jogo vir o "Aaaaah... então servia pra isso...", mas se for tentar tryhardar de Ryze em normal com zero conhecimento sobre o champ, boa sorte fazendo o combo.

Boa sorte com a Talyiah na hora que se perguntar porque só tá saindo uma pedra ou não entender porque jogou o tank pra cima de si.

E claro, boa sorte na hora guardar mana com o Varus até descobrir que se continuar carregando o tiro do Q até o fim você recupera metade da mana gasta e não precisa disparar a flexa à toa quando perde o inimigo de vista.

Modo de treino e BOT tão aí pra gente fazer esses testes e entender tudo direito e com calma, podendo aproveitar o máximo do campeão em pouco tempo. Se acham que usar esses modos os faz noobs, aí é questão de ponto de vista.

De fato se tão querendo chegar a conclusão de que somente o ranking e coerente e digno de esforço
por que estão reclamando tanto das recompensas de final de season ? vamos falar do que importa pra voces nao e a ranqueada ?
essa comunidade nao sabe o que quer , ao mesmo tempo tenta prejudicar aqueles que sabem o que querem.

zero874 escreveu:

Então o problema não é o jogador ganhar ou não, o cara saber jogar ou não, querer vencer ou não. O problema é que não vale PDL né? Entendi. No fim você questionou um monte de coisa, para ter o mesmo pensamento simples da maioria. O Código de Invocadores, quando diz: "Divirta-se, mas não às custas dos outros" não especificou em momento algum que essa regra só é válida quando PDLs estão em jogo. Mas se para você é só PDL que importa, eu vou fazer uma listinha:

Cara, eu acho que você tem pensamento de um rato, pensamento apenas claro, o código dos invocadores com certeza não inclui que testar campeão e feedar com ele estará indo a custa da diversão dos outros, pois você não jogou bem e não é obrigação jogar bem, tu ta usando essa parte do código pra tentar explicar isso? me poupa cara, meu deus né. Pura doença.
O código quer dizer sobre você querer tirar a diversão de outros jogadores propositalmente, ficar indo na lane do cara pra roubar farm, XP, ficar se matando de propósito, ficar seguindo jungle tentando roubar os monstros dele, dar call pro inimigo e coisas do tipo.

Testar campeão que você nunca viu, com certeza não esta incluso.  Usa a cabeça  cara.

zero874 escreveu:

• Preciso de uma partida balanceada para treinar;

• Não importa se é Normal Game, competitividade é inerente ao PVP, nem todos são apáticos como você.

Olha só, falando em treinar. que irônico.
Jogar com champ que ele n conhece, não faz dele não querer competitividade, você esta citando outro tipo de jogador, ele com certeza quer ganhar, mas não ligar se ganha ou não é um pensamento dele, você já ouviu isso, mas continua bostejando.

VósMicêSama escreveu:

Só me resta rir de vocês kkkkkk (não falo do zero874)

Claro que tem champ que dá pra jogar tranquilamente sem saber os efeitos das skills e passivas e lá pros 20 minutos de jogo vir o "Aaaaah... então servia pra isso...", mas se for tentar tryhardar de Ryze em normal com zero conhecimento sobre o champ, boa sorte fazendo o combo.

Boa sorte com a Talyiah na hora que se perguntar porque só tá saindo uma pedra ou não entender porque jogou o tank pra cima de si.

E claro, boa sorte na hora guardar mana com o Varus até descobrir que se continuar carregando o tiro do Q até o fim você recupera metade da mana gasta e não precisa disparar a flexa à toa quando perde o inimigo de vista.

Modo de treino e BOT tão aí pra gente fazer esses testes e entender tudo direito e com calma, podendo aproveitar o máximo do campeão em pouco tempo. Se acham que usar esses modos os faz noobs, aí é questão de ponto de vista.

E lá vem ele falando de situações específicas, como eu já falei, parece um pombo

Mas é você que tá cagando e andando pra tudo.

Iwachi escreveu:
De fato se tão querendo chegar a conclusão de que somente o ranking e coerente e digno de esforço
por que estão reclamando tanto das recompensas de final de season ? vamos falar do que importa pra voces nao e a ranqueada ?
essa comunidade nao sabe o que quer , ao mesmo tempo tenta prejudicar aqueles que sabem o que querem.

Nem deveria estar perguntando, mas vou perguntar... o que uma coisa tem a ver com a outra?
Eles lutam pra subir de elo, pegar seu amado Platina, Diamante! Se lutassem apenas pelas recompensas ficariam no ouro, se eles reclamam das recompensas é outra história, não tem nada a ver com a competitividade. Olha a viagem do muleke.

VósMicêSama escreveu:

Mas é você que tá cagando e andando pra tudo.

Chorar em jogo amistoso e reclamar de quem quer bricar contra outros players em um jogo, só pq eh um campeão novo, é chorar, cagar, voar, pousar, cagar, voar de novo e continuar cagando.

Iwachi escreveu:
@Beyonetta
eoq jogo amistoso ? KKKKKKKKKKK amistoso rindo ate o bolsonaro pegar presidencia

Desculpe, deixei passar esse comentário, não sabia que você não conhecia o significado. Mas posso te guiar.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Partida_amistosa

@Beyonetta
Dificil dialogar com um cara que nao tem pensamento solido , so fica do lado que tem a maioria , e a cada comentario adiciona mais um pretexto sem nexo , e agora eu me pergunto se o jogo e so uma diversão , por que os elos desse jogo fantasioso são tão valiosos ?, agora mesmo voce disse que nao importa com recompensas , e ao mesmo tempo diz que o jogo e so um passatempo, mais quer pegar um elo respeitavel ? eu to viajando ?