cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SilverFang
Arauto
Arauto

O que acham de testar champ no normal game?

A alguns patchs passados foi implantado  o modo treino , então ja não e uma disculpa plausivel dizer ''minha primeira vez de  :champion133:'', pelo contrario deixa o jogador que investe em horas de treino , itemização , posicionamento ,muito revoltado ,o cara simplesmente acaba de instalar o jogo e picka uma :champion52:, que tem uma curva de aprendizado muito dificil pra iniciante , e espera que todo mundo aceite de braços abertos,eu parei de aceitar esse tipo de disculpa quando discuti com um cara ,por que ele tava morrendo sem parar , e ai  derrepente ele mando no chat '' FODA-CE E NORMAL GAME''  , ai caiu a ficha e vi que isso era trolagem.

175 RESPOSTAS

@SilverFang escreveu:
@Ryuk Schiffer
suponho que foda-ce, e pare de bancar o nerd , seu cretino subalterno .

Bancar o nerd só pq conheço algumas palavras básicas? Ficou bolado só pq não sabe o significado de Paranóico? Relax man...

necromino
Tropa
Tropa

gg mano fazer esse tipo de coisa hj tornou o normal game pior que as ruas de zaun. o pior disso e que a riot games tem um modo pra treino com campeoes e mesmo assim haverao os inteligentes que vao ir direto no normal game ao inves de testar antes, isso estraga tanto o jogo de quem joga normal game por jogar mesmo sendo bom e o jogo de quem esta começando no lol

Cara, você é muito cabeça dura e é muito chato ficar tentando fazer gente assim entender coisas de senso comum.

Só faça esse favor pela comunidade. Não teste champ em normal game, tire cinco minutinhos pra testar numa personalizada, entenda o básico, saia e vá na partida normal. Não precisa fazer isso por ser o mais correto, faz porque vai ter encheção de saco se não fizer.

Por favor, não seja o JG que cai no meu time testando champ e morre pras galinhas porque não sabe se ele tanka no nível 1. Não vou mais perder meu tempo nesse tópico com esse tipo de gente, me sinto jogando xadrez com um pombo.

E sério, sua linha de pensamento tá muito similar a de um psicopata. Essa parada de fazer só porque não dá em nada me lembra os tromadinhas "di menor" da Central (Rj).

Toma juízo guri.

VósMicêSama escreveu:

Cara, você é muito cabeça dura e é muito chato ficar tentando fazer gente assim entender coisas de senso comum.

Só faça esse favor pela comunidade. Não teste champ em normal game, tire cinco minutinhos pra testar numa personalizada, entenda o básico, saia e vá na partida normal. Não precisa fazer isso por ser o mais correto, faz porque vai ter encheção de saco se não fizer.

Por favor, não seja o JG que cai no meu time testando champ e morre pras galinhas porque não sabe se ele tanka no nível 1. Não vou mais perder meu tempo nesse tópico com esse tipo de gente, me sinto jogando xadrez com um pombo.

Claro que vou testar, a diversão ta lá.

Toma juízo guri.

Não vou mais perder meu tempo nesse tópico com esse tipo de gente, me sinto jogando xadrez com um pombo.

Usando meus argumentos, esse nem pra reciclar sabe. aposkapos

E sério, sua linha de pensamento tá muito similar a de um psicopata. Essa parada de fazer só porque não dá em nada me lembra os tromadinhas "di menor" da Central (Rj).

Toma juízo guri.

Olha a comparação dele de novo,  como levar a sério um cara que compara paraplégico com jogador de lol? ou jogar sem se importar com o resultado com psicopata?

Esse tem muito que evoluir ainda, deve nem ter terminado facul ainda, tem que chamar o professor pra conversar, receber uns conselhos, ou da mãe/pai.

_____________________________________________________________________________________________________

@Beyonetta
fazendo amizade ne parcero , os argumento acabo , agora so tiltar.

Iwachi escreveu:
@Beyonetta
fazendo amizade ne parcero , os argumento acabo , agora so tiltar.

kkkk, esse cara é demais.. Não deu 1 argumento, 1 explicação de nada, o tópico INTEIRO, e fala de argumentos.
Por favor, frequente sempre o fórum, temos que ter sempre um carinha que nem você por aqui.

_____________________________________________________________________________________________________

Toma juízo guri.

Não vou mais perder meu tempo nesse tópico com esse tipo de gente, me sinto jogando xadrez com um pombo.

Acho que isso nem vale muito como resposta, então apenas deixo esse link para provar meu ponto:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_do_pombo_enxadrista

E aqui me despeço.

VósMicêSama escreveu:

Toma juízo guri.

Acho que isso nem vale muito como resposta, então apenas deixo esse link para provar meu ponto:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_do_pombo_enxadrista

E aqui me despeço.

?????????????????
Isso é mais velho que minha vó cara, a´spla´spla... Meu argumento do Pombo foi exatamente uma alternativa desse aí. Mas tu tem que reciclar meu uso né? rsrs

Níobe
Arauto
Arauto

De novo essa discussão gente. e_e
Normal game é pra treinar sim, bot não é o suficiente pra te dar uma noção de como jogar com o campeão.
De nada!

@Níobe
bom meu amigo e como dizem , nao e por que nao vale pdl , que vc pode se divertir a custa dos outros.

Magi Uragh escreveu:
De novo essa discussão gente. e_e
Normal game é pra treinar sim, bot não é o suficiente pra te dar uma noção de como jogar com o campeão.
De nada!

Sim, mas relaxa man, a discussão já acabou, só o choro deles que continua.

@Beyonetta,

Acabou mesmo hein?

Você esta jogando lol, ou só aparece de vez em quando? Sim, testar campeão em Ranked é passível de Ban se você jogar mal, já ouve casos de ban sobre isso sim. Acompanhe o fórum com mais frequência ou mande um ticket pra riot perguntando, e sinta-se feliz(ou não) em colocar a resposta dele aqui. Assim você para de choro.

Sempre venho no Fórum, e nunca vi nada do tipo, e olha que pesquisei hein. Mas atendendo a pedidos:

"Não existe nenhuma regra para isso". Resposta errada, a resposta certa é: As regras dele não concordam completamente com o Código dos Invocadores.

Antes de tudo, sua pergunta não tem a menor relação com o discutido. Até pq vc nunca será punido por 1 frase no jogo e sim sua atitude, falar algo em momento de raiva é normal para qualquer ser humano e a Riot avalia isso.

Me lembrarei do seu nick, nunca mais faço comparações para tentar te ilustrar uma situação. Você nunca as entende.

@zero874 Amigo, parece que você nunca viu o Main Singed que foi banido do jogo por Jogar de Singed Support mesmo tendo uma Winrate acima da média e dando super certo pra ele. Com 2 milhões de Maestria com Singed Supp.

Riot sempre vai te dar uma resposta Padrão para assuntos polêmicos, mas podem relizar o que quiser dentro do seu jogo. Regras da Riot nunca disse que você não pode jogar com um Champ Offmeta, e mesmo assim o cara foi banido.

Da mesma forma que teve um jogador High Elo que foi banido ao jogar contra o Faker e feedar como uma galinha depenada, a conta dele foi flagada como elojob apenas por essa partida! Mesmo ele fazendo stream e tal.

Se informa melhor cara, experiência > informação padrão da Riot.

Isso não prova nem mostra nada quando se comparada com o que já aconteceu dentro do jogo.
Agora sem choro, e sem viagem aí amigo.

Bink
Arauto
Arauto

testo até em ranked
The maniac
Tropa
Tropa

Man... Eu fico **cogumelo do teemo** se alguém coloca um champ q não sabe jogar... Mesmo que seja em normal game...
Sabe porque???
Porque as vezes to afim de jogar normal game apenas pra me desestressar ai vem um f** com um champ que não sabe jogar e acaba feedando na lane... Quando vem um jogador assim no fim da partida acabo reportando... Modo de treino tá ai pra isso... Se quiser estragar a experiência dos outros leva report...

@The maniac
melhor comentario tilto os baba ovo .