cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Caça  smurfs
Arauto
Arauto

O que acham de testar champ no normal game?

A alguns patchs passados foi implantado  o modo treino , então ja não e uma disculpa plausivel dizer ''minha primeira vez de  :champion133:'', pelo contrario deixa o jogador que investe em horas de treino , itemização , posicionamento ,muito revoltado ,o cara simplesmente acaba de instalar o jogo e picka uma :champion52:, que tem uma curva de aprendizado muito dificil pra iniciante , e espera que todo mundo aceite de braços abertos,eu parei de aceitar esse tipo de disculpa quando discuti com um cara ,por que ele tava morrendo sem parar , e ai  derrepente ele mando no chat '' FODA-CE E NORMAL GAME''  , ai caiu a ficha e vi que isso era trolagem.

176 RESPOSTAS
Polzerk
Arauto
Arauto

Amigo, a pessoa joga da maneira que quiser e com o champion que quiser..
"Sem sofrimento, sem valor".

@zero874
Eu sou totalmente contra , voce nem ninguem sabe o que eu passo com esses caras
tentando adivinhar como se joga , foda-ce cara se com Y com emoji ou cifrão para de bancar o babaca.

tem muitos nomes , horrivel e uma boa descrição.

bom meu chapa pelo seu comentario , eu percebo que voce e um desses que anda trolando
nas partidas alheias .

@Caça smurfs escreveu:
@zero874
Eu sou totalmente contra , voce nem ninguem sabe o que eu passo com esses caras
tentando adivinhar como se joga , foda-ce cara se com Y com emoji ou cifrão para de bancar o babaca.

@Caça smurfs,

Eu sei. Primeiro porque eu só jogo Normal Game, segundo porque eu jogo ARAM.

Vou contar uma histórinha para você:

Pense, pois, que você fica um ano jogando contra bots com campeões diversos para não feedar em Normal Game, você joga Normal Game depois de um ano, e todo mundo no seu time feeda, menos você.

Foi isso que aconteceu. Eu não me importo que o pessoal teste campeões em Normal Game, desde que ele tente vencer.

@zero874

Well, ai esta o problema ninguem quer jogar pra vencer , não com essa nova comunidade huebr.
BluePuppet
Arauto
Arauto

Vejo o modo treino mais para treinar um pouco dos combos e testar builds. Não acho errado o fato de testar campeão em normal game até porque jogar contra bot e jogar contra jogadores é muito diferente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
zThiagooo
Aronguejo
Aronguejo

Cara eu aprendi a jogar lol jogando em normal game, provavelmente tenho +2k de partidas normais no meu histórico, e se vc quer jogar sério vai ranked, locais de treinamento são o normal game, o campo de treino, coop.ia, e etc... em normal game se o cara quiser ele pode fazer soraka jg sem smite se ele quiser, sem problemas, somente teria algum problema se ele desse rage, feeding intencional, afk base (rage) e etc..., se vc leva normal game a sério... KKKKKKK, jogo com muitos bonecos que não tenho nem noção do que fazem em normal game pra aprender em lanes que não jogo com bonecos que não jogo para ter mais noção no jogo sobre como aquele boneco pode crescer, principalmente com os da fw, ja que só tenho metade dos champions do jogo

@Polzerk escreveu:
Amigo, a pessoa joga da maneira que quiser e com o champion que quiser..

Verdade UHAUHUAH

zThiagooo
Aronguejo
Aronguejo

E cara... provavelmente vc fez a md10 e caiu em elo baixo e tá com receio de jogar ranked, se você reclama de testar champion em normal game vc ia chorar na minha md10, caiu morgana adc e lux sup pelo menos umas 4 vezes, ontem fui jogar com meu main (taliyah) pra tentar pegar gold, e eu desisti de jogar mais naquele dia pq uma jinx do meu time ficou afk e xingou todo mundo, se vc quer tryhardar mesmo, vai ranked... Normal game não te leva a lugar algum, é o puro coop . ia, mas o outro time tem pessoas de verdade, só isso que muda

@zThiagooo

@zThiagooo disse :''e se vc quer jogar sério vai ranked'' meus cumprimentos , voce e revolucionario ,

estupendo , então vossa senhoria esta afirmando que o normal game e definitivamente um circo

com pessimas atrações ? 

vir reclamar que tem gente testando campeão em normal game é ridiculo, né. ou vc ta tryhardando no lugar errado ou vc leva o modo serio demais

@Caça smurfs escreveu:

A alguns patchs passados foi implantado  o modo treino , então ja não e uma disculpa plausivel dizer ''minha primeira vez de  :champion133:'', pelo contrario deixa o jogador que investe em horas de treino , itemização , posicionamento ,muito revoltado ,o cara simplesmente acaba de instalar o jogo e picka uma :champion52:, que tem uma curva de aprendizado muito dificil pra iniciante , e espera que todo mundo aceite de braços abertos,eu parei de aceitar esse tipo de disculpa quando discuti com um cara ,por que ele tava morrendo sem parar , e ai  derrepente ele mando no chat '' FODA-CE E NORMAL GAME''  , ai caiu a ficha e vi que isso era trolagem.

@BrunoCarvalho
bom meu amigo ridiculo ou nao e o que eu acho , a nao ser que vc seja bronze nao iria reclamar por algo assim, ate por que existe as smurfs pra testar pick a vontade , enfim ta falando merda sem sentido, ou ja tomo tanto no cu, que sofrer pra voce e refresco, por isso ta defendendo a causa de quem nao ta nem ai pro jogo.

O problema não é reclamar de campeão, e sim, normal game é para aprender jogar, o que eu acho que é que antes de entrar em normal game, que o cara jogue uma partidinha nem que seja sozinho em modo treino para ver o que o campeão faz, porque atrapalhar o treino dos outros também é dose.

KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Tem toda razão, vou la testar na ranked ja que normal game é sagrado

Kyougron
Aronguejo
Aronguejo

Cara, deleta o tópico que tu passa menos vergonha awiudhauidhawd
Se você quer jogar sério, vai jogar ranked!!

Cara se ta mesmo dando todo esse rage pq os caras testam boneco?

oq vc ganha tanto ganhando normal game pq esse tryhard todo?

fora isso vc disse"a nao ser q vc seja broze nao iria reclamar por algo assim" n entendi o argumento (ainda mais pq vc É bronze[n suficiente b5 recem caido do b4 com 39% de winrate em quase 300 jogos]).

tb nao tem haver com "gente q nao esta nem ai pro jogo" tem muita gente se divertindo só ate pq normal n vale nada, alem disso mt gente pode so estar jogando mal ou jogando com alguem com um boneco q nao joga pra pegar baú.

a ultima coisa q eu queria saber é pq se ta tao nervoso com teste de normal game mas vc mesmo testo :Champion122: na ranked do TT e fico 1/13/2(TT pode ser um mapa a parte mas ainda é jogado e sua ranked é tao ranked quanto qualquer outra tanto q da reconpensas tb).

ShZi
Dragão
Dragão

Correto! Normal game não é o competitivo do jogo, competitivo do jogo são as ranqueadas.
banerzinho

@IceDark AHF

queria saber pq voce ta tão nervoso tbm voce testo :Champion32: numa ranqueada e fico 1/9 /1 ,

e ainda ta tryhardando nos comentarios.

@KapixSama Omega
faça essa gentileza para o bem alheio.