cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Caça  smurfs
Arauto
Arauto

O que acham de testar champ no normal game?

A alguns patchs passados foi implantado  o modo treino , então ja não e uma disculpa plausivel dizer ''minha primeira vez de  :champion133:'', pelo contrario deixa o jogador que investe em horas de treino , itemização , posicionamento ,muito revoltado ,o cara simplesmente acaba de instalar o jogo e picka uma :champion52:, que tem uma curva de aprendizado muito dificil pra iniciante , e espera que todo mundo aceite de braços abertos,eu parei de aceitar esse tipo de disculpa quando discuti com um cara ,por que ele tava morrendo sem parar , e ai  derrepente ele mando no chat '' FODA-CE E NORMAL GAME''  , ai caiu a ficha e vi que isso era trolagem.

176 RESPOSTAS

Cara mas é verdade, ninguém joga sério normal game, se você leva isso a sério n tenho nada a falar sobre vc

E o normal game é para treinar, tem dias de vitórias e derrotas, se o normal game não fosse para treinar nós não seriamos obrigados a jogar ele antes de chegar ao lvl 30 ( para poder jogar rankeds ), normal game e um local de treino como o coop vs ia, mas com pessoas de verdade no outro time, vc ta com raiva de pessoas fazendo o que o modo de jogo traz de função, essa é a verdade

@zThiagoooz

Então voce sugere basicamente , que eu faça :Champion101: jungle ? nao seria nada agradavel 

voce tem que concordar comigo,por que se normal game nao e levado a serio eu imagino que isso aconteça com frequencia.

@Caça smurfs escreveu:

@zThiagoooz

Então voce sugere basicamente , que eu faça :Champion101: jungle ? nao seria nada agradavel 

voce tem que concordar comigo,por que se normal game nao e levado a serio eu imagino que isso aconteça com frequencia.

Eu sugiro que uma pessoa que pickou especificamente para trollar, é um troll, e aqueles que foram testar campeões sem saber não. Mas também estão errados, só que a Riot discorda de mim, infelizmente.

Cara, você ainda não entendeu oq to querendo dizer né? Eu jogo com o boneco que eu quiser na lane que eu quiser e buildo oq eu quiser quando eu quiser desde que eu tenta vencer, não de rage e esses tipos de coisa que levam a report, se vc quiser fazer sona jg, faz, se você for olhar no youtube tem muita gente que faz suporte jg EM RANKED, e ninguém fala nada, normal game é puro treino, aceita isso, namoral KKK, e normal game não é pra ser um cblol da vida pra vc ficar com raiva de o cara pegar um boneco que ele nunca usou na vida, eu em ranked quando um cara pega um boneco que ele nunca usou eu tento gankar ele o maximo possivel ( eu sou mono mid ), se é pra você querer jogar sério mesmo, joga ranked, quase ninguem joga normal game sério pq n vale pdl, e é um local de treino para melhorar sua noção de jogo posicionamento, e etc...

@zThiagooo escreveu:
Cara, você ainda não entendeu oq to querendo dizer né? Eu jogo com o boneco que eu quiser na lane que eu quiser e buildo oq eu quiser quando eu quiser desde que eu tenta vence

@zThiagooo,

Aqui já tem uma incoerência gigantesca. Ou você tenta vencer, ou você joga com aquilo que te faz perder **cogumelo do teemo**.

tem muita gente que faz suporte jg EM RANKED, e ninguém fala nada

Lógico que ninguém fala nada. Não é na partida deles.

game é puro treino, aceita isso, namoral KKK, e normal game não é pra ser um cblol da vida pra vc ficar com raiva de o cara pegar um boneco que ele nunca usou na vida, eu em ranked quando um cara pega um boneco que ele nunca usou eu tento gankar ele o maximo possivel ( eu sou mono mid ), se é pra você querer jogar sério mesmo, joga ranked, quase ninguem joga normal game sério pq n vale pdl, e é um local de treino para melhorar sua noção de jogo posicionamento, e etc...

Vamos aos nomes:

Normal Game =/= Jogo que não é sério

Ranked =/= Diferente de jogo sério

O fato de um modo de jogo não valer ponto não significa que você pode fazer o que quiser.

@zero874 escreveu:

@zThiagooo escreveu:
Cara, você ainda não entendeu oq to querendo dizer né? Eu jogo com o boneco que eu quiser na lane que eu quiser e buildo oq eu quiser quando eu quiser desde que eu tenta vence

@zThiagooo,

Aqui já tem uma incoerência gigantesca. Ou você tenta vencer, ou você joga com aquilo que te faz perder **cogumelo do teemo**.

tem muita gente que faz suporte jg EM RANKED, e ninguém fala nada

Lógico que ninguém fala nada. Não é na partida deles.

game é puro treino, aceita isso, namoral KKK, e normal game não é pra ser um cblol da vida pra vc ficar com raiva de o cara pegar um boneco que ele nunca usou na vida, eu em ranked quando um cara pega um boneco que ele nunca usou eu tento gankar ele o maximo possivel ( eu sou mono mid ), se é pra você querer jogar sério mesmo, joga ranked, quase ninguem joga normal game sério pq n vale pdl, e é um local de treino para melhorar sua noção de jogo posicionamento, e etc...

Vamos aos nomes:

Normal Game =/= Jogo que não é sério

Ranked =/= Diferente de jogo sério

O fato de um modo de jogo não valer ponto não significa que você pode fazer o que quiser.

Ninguém QUE ESTA NA PARTIDA fala nada..., e se eu fizer uma morgana jg eu vou estar trollando? Ja que ela foi buffada para ser jungler

@zThiagooo escreveu:

Ninguém QUE ESTA NA PARTIDA fala nada..., e se eu fizer uma morgana jg eu vou estar trollando? Ja que ela foi buffada para ser jungler

@zThiagooo,

Eu não estou falando de meta ou daquilo que é exótico. Estou falando da pessoa tentar vencer.

@zero874
bingo , e o que eu estou tentando expressar por meio do topico ,eles querem se divertir
basicamente perder , por isso diversão pode ser = roubar farm , roubar abate , tilta o time,
eu nao sei mais qual e o sinonimo de diversão pra esse pessoal, mais eu so consigo pensar
nessas situações.

Enfim, normal game é para treino sim, a free week não serve somente para ser usada no coop vs ia, e sim no normal game, se não fosse legal não estaria la para jogar, mas blz, flw

Entretanto, por não valer ponto, você pode deixar de fazer várias coisas. Uma delas é de se esforçar ao máximo pra ganhar. No caso, você ainda precisa se esforçar pra ganhar, mas não precisa pickar seu main, fazer estratégias ortodoxas, etc. Se uma pessoa se dedica muito ao game, e quer ganhar partidas para provar a si mesmo o quão bom é, tryhardando e abusando dos picks metas, o lugar pra se fazer isso é na ranked.

Ou felizmente.

Pera, vc está confundindo alguma coisa, se eu picko uma ahri jg, é certeza de que vou roubar farm, e tiltar o time? Roubo de abates dai vc ja ta exagerando, normal game é para TREINO, a pessoa pode testar um master yi ap com pistola para ver se o combo é mais efetivo, morgana jg para testar se ela está boa por causa do buff, é normal game cara, kkk,

@zThiagooo escreveu:
Enfim, normal game é para treino sim, a free week não serve somente para ser usada no coop vs ia, e sim no normal game, se não fosse legal não estaria la para jogar, mas blz, flw

Foi embora. Não estamos falando de "usar". Estamos falando do imbecil jogar sem se preocupar com o time usando o pretexto de que é Normal Game. Você consegue entender isso ou não?

Cara vc trollar é bem diferente de vc querer ver se tal boneco funciona em tal rota com tal item,,, vc q n ta me entendendo, normal game e para testar, eu faço katarina ad top em normal game, pq eu sei que funciona, nunca perdi lane de katarina ad e nem ap, ja joguei de taliyah suporte, com meu adc lagado e consegui dar 7 kills para ele, e etc... tudo isso em normal game

E depois... vai dizer q mf suporte é troll?

"Eu jogo com o boneco que eu quiser na lane que eu quiser e buildo oq eu quiser quando eu quiser desde que eu tenta vencer, não de rage e esses tipos de coisa que levam a report", parece que vc n leu oq eu disse antes

@zThiagooo
Então o normal game pra voce e meramente um sanitario publico ?

@zThiagooo escreveu:
Cara vc trollar é bem diferente de vc querer ver se tal boneco funciona em tal rota com tal item,,, vc q n ta me entendendo, normal game e para testar, eu faço katarina ad top em normal game, pq eu sei que funciona, nunca perdi lane de katarina ad e nem ap, ja joguei de taliyah suporte, com meu adc lagado e consegui dar 7 kills para ele, e etc... tudo isso em normal game

@zThiagooo,

Leia a parte que eu destaquei no seu comentário, e você entenderá.

Cara le oq eu escrevi denovo até vc entender, eu não vou escrever mil vezes a mesma coisa, tenho coisas para fazer