A alguns patchs passados foi implantado o modo treino , então ja não e uma disculpa plausivel dizer ''minha primeira vez de :champion133:'', pelo contrario deixa o jogador que investe em horas de treino , itemização , posicionamento ,muito revoltado ,o cara simplesmente acaba de instalar o jogo e picka uma :champion52:, que tem uma curva de aprendizado muito dificil pra iniciante , e espera que todo mundo aceite de braços abertos,eu parei de aceitar esse tipo de disculpa quando discuti com um cara ,por que ele tava morrendo sem parar , e ai derrepente ele mando no chat '' FODA-CE E NORMAL GAME'' , ai caiu a ficha e vi que isso era trolagem.
Então voce sugere basicamente , que eu faça jungle ? nao seria nada agradavel
voce tem que concordar comigo,por que se normal game nao e levado a serio eu imagino que isso aconteça com frequencia.
@Caça smurfs escreveu:Então voce sugere basicamente , que eu faça
jungle ? nao seria nada agradavel
voce tem que concordar comigo,por que se normal game nao e levado a serio eu imagino que isso aconteça com frequencia.
Eu sugiro que uma pessoa que pickou especificamente para trollar, é um troll, e aqueles que foram testar campeões sem saber não. Mas também estão errados, só que a Riot discorda de mim, infelizmente.
@zThiagooo escreveu:
Cara, você ainda não entendeu oq to querendo dizer né? Eu jogo com o boneco que eu quiser na lane que eu quiser e buildo oq eu quiser quando eu quiser desde que eu tenta vence
Aqui já tem uma incoerência gigantesca. Ou você tenta vencer, ou você joga com aquilo que te faz perder **cogumelo do teemo**.
tem muita gente que faz suporte jg EM RANKED, e ninguém fala nada
Lógico que ninguém fala nada. Não é na partida deles.
game é puro treino, aceita isso, namoral KKK, e normal game não é pra ser um cblol da vida pra vc ficar com raiva de o cara pegar um boneco que ele nunca usou na vida, eu em ranked quando um cara pega um boneco que ele nunca usou eu tento gankar ele o maximo possivel ( eu sou mono mid ), se é pra você querer jogar sério mesmo, joga ranked, quase ninguem joga normal game sério pq n vale pdl, e é um local de treino para melhorar sua noção de jogo posicionamento, e etc...
Vamos aos nomes:
Normal Game =/= Jogo que não é sério
Ranked =/= Diferente de jogo sério
O fato de um modo de jogo não valer ponto não significa que você pode fazer o que quiser.
@zero874 escreveu:
@zThiagooo escreveu:
Cara, você ainda não entendeu oq to querendo dizer né? Eu jogo com o boneco que eu quiser na lane que eu quiser e buildo oq eu quiser quando eu quiser desde que eu tenta vence
Aqui já tem uma incoerência gigantesca. Ou você tenta vencer, ou você joga com aquilo que te faz perder **cogumelo do teemo**.
tem muita gente que faz suporte jg EM RANKED, e ninguém fala nadaLógico que ninguém fala nada. Não é na partida deles.
game é puro treino, aceita isso, namoral KKK, e normal game não é pra ser um cblol da vida pra vc ficar com raiva de o cara pegar um boneco que ele nunca usou na vida, eu em ranked quando um cara pega um boneco que ele nunca usou eu tento gankar ele o maximo possivel ( eu sou mono mid ), se é pra você querer jogar sério mesmo, joga ranked, quase ninguem joga normal game sério pq n vale pdl, e é um local de treino para melhorar sua noção de jogo posicionamento, e etc...Vamos aos nomes:
Normal Game =/= Jogo que não é sério
Ranked =/= Diferente de jogo sério
O fato de um modo de jogo não valer ponto não significa que você pode fazer o que quiser.
Ninguém QUE ESTA NA PARTIDA fala nada..., e se eu fizer uma morgana jg eu vou estar trollando? Ja que ela foi buffada para ser jungler
@zThiagooo escreveu:Ninguém QUE ESTA NA PARTIDA fala nada..., e se eu fizer uma morgana jg eu vou estar trollando? Ja que ela foi buffada para ser jungler
Eu não estou falando de meta ou daquilo que é exótico. Estou falando da pessoa tentar vencer.
@zThiagooo escreveu:
Enfim, normal game é para treino sim, a free week não serve somente para ser usada no coop vs ia, e sim no normal game, se não fosse legal não estaria la para jogar, mas blz, flw
Foi embora. Não estamos falando de "usar". Estamos falando do imbecil jogar sem se preocupar com o time usando o pretexto de que é Normal Game. Você consegue entender isso ou não?
@zThiagooo
Então o normal game pra voce e meramente um sanitario publico ?
@zThiagooo escreveu:
Cara vc trollar é bem diferente de vc querer ver se tal boneco funciona em tal rota com tal item,,, vc q n ta me entendendo, normal game e para testar, eu faço katarina ad top em normal game, pq eu sei que funciona, nunca perdi lane de katarina ad e nem ap, ja joguei de taliyah suporte, com meu adc lagado e consegui dar 7 kills para ele, e etc... tudo isso em normal game
Leia a parte que eu destaquei no seu comentário, e você entenderá.