cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SilverFang
Arauto
Arauto

O que acham de testar champ no normal game?

A alguns patchs passados foi implantado  o modo treino , então ja não e uma disculpa plausivel dizer ''minha primeira vez de  :champion133:'', pelo contrario deixa o jogador que investe em horas de treino , itemização , posicionamento ,muito revoltado ,o cara simplesmente acaba de instalar o jogo e picka uma :champion52:, que tem uma curva de aprendizado muito dificil pra iniciante , e espera que todo mundo aceite de braços abertos,eu parei de aceitar esse tipo de disculpa quando discuti com um cara ,por que ele tava morrendo sem parar , e ai  derrepente ele mando no chat '' FODA-CE E NORMAL GAME''  , ai caiu a ficha e vi que isso era trolagem.

176 RESPOSTAS

Beyonetta escreveu:

Cara, eu acho que você tem pensamento de um rato, pensamento apenas claro, o código dos invocadores com certeza não inclui que testar campeão e feedar com ele estará indo a custa da diversão dos outros, pois você não jogou bem e não é obrigação jogar bem, tu ta usando essa parte do código pra tentar explicar isso? me poupa cara, meu deus né. Pura doença.
O código quer dizer sobre você querer tirar a diversão de outros jogadores propositalmente, ficar indo na lane do cara pra roubar farm, XP, ficar se matando de propósito, ficar seguindo jungle tentando roubar os monstros dele, dar call pro inimigo e coisas do tipo.

@Beyonetta,

Onde está escrito na descrição do Código de Invocadores que só diz respeito a isso? Agora quando um jogador que nem leu as skills do campeão vai para o PVP,  ele assume a responsabilidade de estragar o jogo dos outros sim.

Testar campeão que você nunca viu, com certeza não esta incluso.  Usa a cabeça  cara.

Em qual momento você excluiu essa hipótese da discussão? Foi nesse aqui?:

Eu sempre jogo com campeões pra pegar caixa que nunca nem li sobre as habilidades e muitas vezes ganho minha lane ou até o jogo, coisa que COM CERTEZA não faria se fosse tentar jogar bola depois de 20 anos de paralisia...
Maaaaaaaaaaaaaaaaas, se na sua cabeça essa foi uma boa comparação, niiiiiiiiice.

Foi aqui que você excluiu essa hipótese da discussão? Foi naquela parte ali que você excluiu essa situação?

Olha só, falando em treinar. que irônico.
Jogar com champ que ele n conhece, não faz dele não querer competitividade, você esta citando outro tipo de jogador, ele com certeza quer ganhar, mas não ligar se ganha ou não é um pensamento dele, você já ouviu isso, mas continua bostejando.

Existe uma diferença entre testar e treinar. Você treinar não é que está sendo discutido aqui. E ele querer competitividade também não. É ele ao menos conhecer o mínimo do campeão dele, nem que seja 30 segundinhos no modo treino aprendendo a conjurar as skills, e combar com o bonequinho. Você é que continua bostejando por não entender a qual situação me refiro.

@SilverFang escreveu:
@Beyonetta
Dificil dialogar com um cara que nao tem pensamento solido , so fica do lado que tem a maioria , e a cada comentario adiciona mais um pretexto sem nexo 

Ta viajando, até demais, primeiro pq meu pensamento continua exatamente como desde o primeiro instante. Então pq estou do lado da maioria? kkk, Coerencia 10/10. Se eu não me importo em perder normal game, pq estou do lado da maioria?²

@SilverFang escreveu:
e agora eu me pergunto se o jogo e so uma diversão , por que os elos desse jogo fantasioso são tão valiosos ?, agora mesmo voce disse que nao importa com recompensas , e ao mesmo tempo diz que o jogo e so um passatempo, mais quer pegar um elo respeitavel ? eu to viajando ?

Por favor, poderia me informar onde eu citei que os elos são valiosos? Eu vou te responder, mas será última vez que eu te respondo, pq tu é completamente delirado, diferente dos outros, que pelo menos falam alguma coisa interessante. Vamos lá, eu EM TODO MOMENTO deixei claro que  Ranked esta valendo algo, diferente do normal game, logo não tem pra quer ser tão hardcore nesse modo, se quer levar tão a sério, vai pro ranked, apenas isso.
Se você olhar meu Histórico, eu só jogo Normal Game e Coop Vs AI pra pegar 1st Win, joguei Ranked até o Ouro apenas pelas recompensas, jogo Normal exatamente pela diversão e poder jogar sem me concentrar tanto ou perder a cabeça com coisas bestas.

Então, sinta-se livre a continuar falando besteiras, mas quando falar algo que faça sentido ficarei feliz em te responder

_____________________________________________________________________________________________________

zero874 escreveu:

Onde está escrito na descrição do Código de Invocadores que só diz respeito a isso? Agora quando um jogador que nem leu as skills do campeão vai para o PVP,  ele assume a responsabilidade de estragar o jogo dos outros sim.

Testar campeão que você nunca viu, com certeza não esta incluso.  Usa a cabeça  cara.

Em qual momento você excluiu essa hipótese da discussão? Foi nesse aqui?:

Eu sempre jogo com campeões pra pegar caixa que nunca nem li sobre as habilidades e muitas vezes ganho minha lane ou até o jogo, coisa que COM CERTEZA não faria se fosse tentar jogar bola depois de 20 anos de paralisia...
Maaaaaaaaaaaaaaaaas, se na sua cabeça essa foi uma boa comparação, niiiiiiiiice.

Foi aqui que você excluiu essa hipótese da discussão? Foi naquela parte ali que você excluiu essa situação?

Na parte da lógica amigo, poderia me dizer uma situação em que um jogador foi penalizado por testar campeão em Normal game? Pq caso você não saiba, qualquer infração no código esta sujeito a uma pena dentro do jogo. 😃

_____________________________________________________________________________________________________

Você poderia começar dizendo situações em que um jogador foi penalizado por outros motivos, porque até onde sei os bans não vem apenas por causa de uma ocorência e a justificativa costuma ser vaga, além de não ser exibida publicamente.

Pense um pouco. Se report em normal e partida contra bot nao valessem, nem deveria ter a opção de reportar ou teria menos opções ;D

@Beyonetta
cara voce e arrogante , indeciso ,e aleatorio, continuo dizendo a cada comentario voce se desvia mais e mais de uma resposta descente , e quem ta falando besteira e voce , agora ja mudo de novo , ta dizendo que normal game deve ser levado a serio, e que nao ta nem ai pra ranqueada KKKKKKKK que mlk duente vei.

VósMicêSama escreveu:

Você poderia começar dizendo situações em que um jogador foi penalizado por outros motivos, porque até onde sei os bans não vem apenas por causa de uma ocorência e a justificativa costuma ser vaga, além de não ser exibida publicamente.

Pense um pouco. Se report em normal e partida contra bot nao valessem, nem deveria ter a opção de reportar ou teria menos opções ;D

Não entendi, você ta dizendo que tem uma opção de report pra quem testa campeão? rsrs

Iwachi escreveu:
@Beyonetta
cara voce e arrogante , indeciso ,e aleatorio, continuo dizendo a cada comentario voce se desvia mais e mais de uma resposta descente , e quem ta falando besteira e voce , agora ja mudo de novo , ta dizendo que normal game deve ser levado a serio, e que nao ta nem ai pra ranqueada KKKKKKKK que mlk duente vei.

kkk, eu não deveria, mas vou responder, pq eu quero ver você provar, onde que eu digo que normal game deve ser levado a sério e Ranked não... Vai, me prova que eu disse isso. ME PROVA ahhaahah

Beyonetta,
eu vou resumir o foco dessa discussão toda:
Não seja cuzão.
Sabe o que é ser cuzão nesse caso? Achar que seu ponto de vista vale pra todos.
Ao achar que por não ser ranqueada tá tudo liberado, você tende a estragar a experiência dos outros e fazer seus tempos serem desperdiçados. Isso é ser cuzão.

Sabe o que a galera faz com cuzão? Reporta.
Sabe o que acontece quando se toma muito report? Toma ban ou não ganha presentinhos ingame.

Não importa como tu encara o jogo, só não seja cuzão. Você tem a linha de raciocínio de um psicopata.
XxHitgirlxX
Tropa
Tropa

acho tranquilo, o normal game serve para treinamento mesmo

@Beyonetta

Bom nao seja por isso.

Beyonetta escreveu:

Na parte da lógica amigo, poderia me dizer uma situação em que um jogador foi penalizado por testar campeão em Normal game? Pq caso você não saiba, qualquer infração no código esta sujeito a uma pena dentro do jogo. 😃

@Beyonetta,

Você tratando o sistema de punição da Riot como algo perfeito, já me faz rir. Mas beleza.

Agora eu vou fazer duas perguntas bem LÓGICAS também:

1) Alguém já foi penalizado por testar campeões em Ranked por acaso, para você fazer essa comparação? A questão é o modo do jogo, ou o comportamento que não é mau visto pela Riot, mesmo sendo contra o Código de Invocadores?

2) O código de Invocadores diz para dar um feedback construtivo. Você já ouviu alguém sendo banido por falar "acerta as skills noob"?

Vou te corrigir... Em tudo. rsrs

VósMicêSama escreveu:
Beyonetta,
eu vou resumir o foco dessa discussão toda:
Não seja cuzão.
Sabe o que é ser cuzão nesse caso? Achar que seu ponto de vista vale pra todos.

Se apontar fato é ser cuzão, ok, mas ainda to esperando o print da opção que tem um report sobre que testa campeões.

Ao achar que por não ser ranqueada tá tudo liberado, você tende a estragar a experiência dos outros e fazer seus tempos serem desperdiçados. Isso é ser cuzão.

Poderia também apontar em qual dos meus comentários eu falei que estava tudo liberado? Pq até onde eu percebi, eu fui bem específico no meu ponto de vista.

Sabe o que a galera faz com cuzão? Reporta.
Sabe o que acontece quando se toma muito report? Toma ban ou não ganha presentinhos ingame.

1 report dentro do jogo é igual a 9. Quantidade não faz diferença.

Report não da ban, nem que os 9 me reportem(pois galera reporta por besteira, como você mesmo), se a análise da Riot não ver motivo, então nada vai acontecer.
Jogo desde a season 1, nunca recebi 1 penalidade sequer, então sou um cuzão fora das regras, rsrs.

Existia uma opção de reporte antigamente chamada Jogador Inexperiente. 

Ela foi retirada... Sabe por que? Pq isso não é motivo de report.

Agora fiquem chorando por besteira.

Iwachi escreveu:

@Beyonetta

Bom nao seja por isso.

Qualquer doente conseguiria perceber que eu simplesmente esqueci de escrever o "não", exatamente pq TODOS os meus comentários, assim como os presentes, continuo  colocando em foco que é o contrário, olha o horário desse comentário, todos os comentários antes de depois eu continua falando sobre não levar a sério Normal Game. logo aí fica claro que minha frase estava incompleta, por estupidez minha. Mas a sua foi ainda maior, pois mesmo depois de 100 comentários falando pra não levar a sério, você me vem com o único em que claramente eu fui estúpido e não completei minha frase corretamente.

Você falhou ao ligar Inexperiência de jogo como Inexperiência com campeão.

Tiraram essa opção porque reportavam quem acabou se largar as partidas contra BOT e vacilava contra jogadores reais, tipo ir onde claramente haveria uma emboscada só para wardar.

@Beyonetta
Meu amigo voce precisa ser internado urgentemente KKK
o cara e totalmente paranoico , uma hora ele defende um coisa, outra hora ele ja discorda do que ele defende.

zero874 escreveu:

1) Alguém já foi penalizado por testar campeões em Ranked por acaso, para você fazer essa comparação? A questão é o modo do jogo, ou o comportamento que não é mau visto pela Riot, mesmo sendo contra o Código de Invocadores?

Você esta jogando lol, ou só aparece de vez em quando? Sim, testar campeão em Ranked é passível de Ban se você jogar mal, já ouve casos de ban sobre isso sim. Acompanhe o fórum com mais frequência ou mande um ticket pra riot perguntando, e sinta-se feliz(ou não) em colocar a resposta dele aqui. Assim você para de choro.

2) O código de Invocadores diz para dar um feedback construtivo. Você já ouviu alguém sendo banido por falar "acerta as skills noob"?

Antes de tudo, sua pergunta não tem a menor relação com o discutido. Até pq vc nunca será punido por 1 frase no jogo e sim sua atitude, falar algo em momento de raiva é normal para qualquer ser humano e a Riot avalia isso.

VósMicêSama escreveu:

Você falhou ao ligar Inexperiência de jogo como Inexperiência com campeão.

Tiraram essa opção porque reportavam quem acabou se largar as partidas contra BOT e vacilava contra jogadores reais, tipo ir onde claramente haveria uma emboscada só para wardar.

Continua procurando mais rotas paralelas pra tentar algum sentido nos seus comentários.
Ali fala claro, jogador Inexperiente, segundo os exemplos do nosso amigo, feedar, não ajudar em nada, são coisas de jogadores inexperiente, seja ou com o jogo, ou com o campeão.
Ser inexperiente é ainda pior do que ser inexperiente com o campeão... e mesmo assim foi retirado, e olha que era na Ranked, se foi retirado uma opção dessa na Ranked, pq vc acha que seria grave algo parecido em Normal Game?
Reflexão

@SilverFang escreveu:
@Beyonetta
Meu amigo voce precisa ser internado urgentemente KKK
o cara e totalmente paranoico , uma hora ele defende um coisa, outra hora ele ja discorda do que ele defende.

Tenho que me intrometer aqui, mas você usou a palavra paranóico sem nem saber seu significado, pois ela não se encaixa nem mesmo que tivesse razão.
O único que vejo constantemente falando besteira aqui é você, o resto estão discutindo com bons argumentos.
E ainda esta evadindo a situação lógica e plausível do cara.

@Ryuk Schiffer
suponho que foda-ce, e pare de bancar o nerd , seu cretino subalterno .

Iwachi escreveu:
@Ryuk Schiffer
suponho que foda-ce, e pare de bancar o nerd , seu cretino subalterno .

Já esperava um argumento desse, de um cara que nem sabe o que significa paranóico e usou apenas pq ficou sem o que falar.

@Ryuk Schiffer, ignora pow. Esse aí ta nervoso, ta pensando direito não.