cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mewsterio
Tropa
Tropa

O que acham do report no lobby?

Ow mó paia eu to tentando subir minhas honras, como será a influencia em punição de pessoas toxicas ou nas honras quando são reports de lobby?

Acabei de sair de um "todos por um" e um time me reporto porque eu pedi pra não banir yone, isso é bem frustrante kkk, espero q a riot leia o filtro de chat nesses reports

7 RESPOSTAS
Senko0
Arauto
Arauto

Falsas denuncias não resultam em nada, se ja é difícil banir quando o cara faz besteira imagina quando ele não fez nada.

KKKK ufa espero que sim

Eu acho q tomei mais reports no final da partida porque eu falei q ia postar no forum 

Os cara ainda me convido pra sala depois, provavelmente ia falar asneira em voice 

Dizzie
Lenda
Lenda

Em 8 anos de jogo nunca vi alguém ser punido porque baniu o campeão de alguém.

Sobre report no Lobby, acho justíssimo, porque tem cara que já entra "mid or feed". Ou fica falando merda no chat.
Mas espero que os reports sejam de fato revisados.
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Eu não sei como isso funciona, mas esses dias eu reportei uma certa pessoa por sabotagem na seleção e essa pessoa estava realmente me tirando do sério, eu acabei kitando da partida para não tiltar e acabar digitando coisas horríveis e acabar recebendo punição por ofender decidi sair do jogo e infelizmente...

Quem foi punido foi eu por kitar da partida e foi Suspensão Permanente da Conta =/

A pessoa que estava fazendo sacanagem não foi punida, e o suporte não analisa, somente mandam mensagens automáticas.

Acredito que o sistema não está pronto ainda para fazer o que ele realmente deveria fazer.

Mewsterio
Tropa
Tropa

Você tomou ban permanente por quitar dum lobby?

Man tem coisa errada ai, normalmente é só penalidade de tempo 

@Vastayan Fox 

Rivvenge
Tropa
Tropa

ja aconteceu varias vezes coisas parecidas comigo, mas não acontece nada se você nao fez nada :D, nunca fui punido por simplesmente um grupo de pessoas decidir me reportar sem motivo entende?

@Mewsterio Sim, eu kitei de varias partidas por conta de pessoas com comportamento negativo de toxidade e sabotagem, foram 3 abandonos e no terceiro não teve 20 min de fila por 5 partidas do leaverbuster e sim suspensão permanente e a riot foi bem claro que não existe perdão e diminuição de penalidade