cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thalyson
Tropa
Tropa

O que acontece se todos os campeões seus são banidos e pickados?

Okay. Você vai no modo [P-E-R-S-O-N-A-L-I-Z-A-D-O] com 20 campeões, 10 da free week e 10 que você comprou.

10 deles são banidos, e 9 deles são pickados e 1 foi removido por estar bugado. E sobrou nenhum campeão para você.

O que acontece com você?

[Eu editei a minha pergunta as 02:11 em 15/12/2017, então algumas de suas respostas podem não fazer sentido. Eu tive uns problemas matemáticos kkk, por isso editei.]
8 RESPOSTAS
Sida0
Aronguejo
Aronguejo

as chances de banirem exatamente 10 campeões que vc tem, e dps pegarem os outro 8, levando em consideração que vc tem q ser o ultimo a escolher obrigatoriamente, são exatamente igual a:

Spoiler
0,000000000

E se eu chamar amigos e combinar?

Vc pode combinar com 4 amigos, mas tem o time adversário... bom, nessas circunstâncias, as chances diso acontecer aumentarão um pouco... vão pra 0,000000023%... (Segundo estudos na Harvard)
Oshe
Dragão
Dragão

Boa pergunta, chama uns amigos e combina pra ver o que acontece kkk

cavalca
Aronguejo
Aronguejo

Por isso que você precisa ter 20 campeões pra jogar modo alternado - 5 bans de cada time + 5 herois em cada time = 20 campeões.
Nunca vai haver essa possibilidade.
Mesmo que um herói seja desabilitado por bug você não vai conseguir jogar com apenas 19 disponíveis.
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

@Thalyson escreveu:
Okay. Você vai no modo [P-E-R-S-O-N-A-L-I-Z-A-D-O] com 20 campeões, 10 da free week e 10 que você comprou.

10 deles são banidos, e 9 deles são pickados e 1 foi removido por estar bugado. E sobrou nenhum campeão para você.

O que acontece com você?

[Eu editei a minha pergunta as 02:11 em 15/12/2017, então algumas de suas respostas podem não fazer sentido. Eu tive uns problemas matemáticos kkk, por isso editei.]

Mas mesmo assim é o que eu disse em cima: sendo personalizado ou não, você só pode jogar o modo alternado se tiver 20 campeões disponíveis. Se um deles estiver desabilitado, logo você vai ter apenas 19 disponíveis e, neste caso, não vai poder jogar o modo.

xKroos
Aronguejo
Aronguejo

Tem um mínimo de campeões pra jogar modo alternado mlk, pra não acontecer isso

Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Se banirem todos os meus campeões ninguem joga porque tenho todos! LIKE A BOSS:D