cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que cargas d'água a Riot está fazendo com o jogo?

Desde o PBE eu já estava bastante incomodada com esse sistema, e agora eu resolvi colocar meus dois centavos nessa discussão a respeito do sistema de leveling que a Riot tirou o rabinho.

Sobre a Riot e esse sistema novo:
Eles fizeram %%% grande. Quiseram fazer um sistema igual ao do HOTS/OW e cagaram a %%% toda.

Primeiro, no OW você já tem todos os personagens liberados, e voce, sempre que upa (é ABSURDAMENTE RÁPIDO PRA UPAR) ganha caixinhas que podem vir skins, créditos, ícones, vozes, poses e mais uma caralhinha de coisas. Nas caixinhas sempre vem 5 itens (ou 4, não lembro e tô com sono, midesgupi)

No HOTS, você ganha a moeda do jogo no fim de cada partida, e SEMPRE que upa, você ganha caixinha que podem vir heros, skins, vozes, montarias e mais um monte de coisas legais. Ah, e quando você upa o personagem, você também ganha uma caixinha.

Agora, vamos ao sistema da Riot:
- Partidas extremamente demoradas (convenhamos, são raras as que terminam com 20~30 minutos)
- No fim da partida, você ganha somente experiência (lembre-se, você precisa comprar champions)
- Sistema de up BEM demorado.
- Quando você upa, VOCÊ GANHA FRAGMENTO DE CAMPEÃO.
Adivinhem? Vocês só podem ativar os champions se vocês tiverem a moedinha do jogo, na quantidade que mostra lá.
MAS, COMO VAMOS ATIVAR, SE SÓ GANHAMOS EXP NO FIM DAS PARTIDAS?
No geral, a ideia de leveling infinito foi ótima. Sério, foi mesmo.
Mas, a Riot fez com que uma boa ideia, se tornasse uma ideia muito mais pay to win (e, convenhamos, isso é quase um pay to play).

A Riot está usando uma forma EXTREMAMENTE agressiva de tirar dinheiro do bolso de gente trouxa, e o pior de tudo, é ver que estão conseguindo. E isso ficou evidente no lançamento das Star Guardians, com a venda casada. E, depois de TANTA RECLAMAÇÃO, deixarem evidente que estavam cobrando pela borda, e não pelo ícone.
Fora os emotes, que me deixa ESPANTADA que tenha gente tão ? A PONTO DE GASTAR DINHEIRO COM ELES. Eles não são baratos, E MESMO ASSIM AS PESSOAS INSISTEM EM GASTAR RIOS DE DINHEIRO NAQUILO. (O dinheiro é de vocês, não meu, mas, gente, VAMOS COM CALMA)

TL;DR:
RIOT, QUE %%%%%S VOCÊ TA FAZENDO COM O JOGO?
60 RESPOSTAS

60 de ip por partida? mano eu ganhava por volta de 80 na derrota e 120 na vitória 120 a primeira vitória do dia meu deus n vo nem discutir pq vc é daquelas pessoas que nem sabem do que estão falando mais acham que estão certas só uma pergunta vc vota no pt?

vdd como ninguem se acostumou com as novas runas por completo quem pega vantagem stompa até vencer

roguetropp
Aronguejo
Aronguejo

Discordo completamente a respeito de partidas demoradas, visto que o sistema estratégico do Hots varia de cada mapa e o tempo é relativamente baixo, pois não tem itens nem farm , apenas objetivos.
Sem contar que o tempo de partidas no LOL em média está durando 20 a 25min
Argani
Arauto
Arauto

A Riot br respondeu um tópico e disse que eles vão modificar bastante coisas ainda por conta do feedback, eles estão sempre de olho e vão tentar organizar e não gente a Tencent não tem tanto haver com a pré-Season é a riot mesmo e eles estão tentando concertar e agradar só deem um tempinho.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

deixa o ganho de EA por partida e isso que a gente quer sera que tamo falando tupi guarani com a riot?
Junk
Aronguejo
Aronguejo

Quando começaram a falar desse novo sistema e disseram que ganhariamos EA apenas quando subisse de nivel e ganhariamos a mesma quantidade que já ganhavamos, só que tudo junto, pensei “ok, não vai ser tão mal assim”. Até eu comecei a pegar nivel, ganhar capsula apenas com campeões e campeões de 450, que desencantando da 90 EA. Oi?? 90 EA eu tirava por partida badicamente. Agora a gente se mata pra subir de nivel, pra consegui 3 ou 4 champs de 90 EA. OU SEJA, você joga centenas de partidas extremamente demoradas e recebe apenas 360 EA? Ah, me poupa! Guardei todo o meu IP pra poder aproveitar a loja nova e deixei pra comprar campeão quando subisse de nivel e recebe meu EA e adivinha? HAHAHAHA. To me sentindo uma trouxa! Esse novo sistema tá uma verdadeira caçamba de %%!

Dai tenho certeza que vão falar “ah, mas você ganha o campeão” NAO! Você apenas ganha o fragmento dele, eu ainda tenho que pagar para obte-lo. E com essa quantidade de EA que eu tô ganhando, vai demorar um ano pra eu consegui o que, 5 campeõs? Riot conseguiu fazer todo mundo de otario.

Eu gostei desse negocio de não ter mais limite de nivel, mas esse novo sistema de EA tá uma %%%! Traz o sistema antigo que era MUITO superior.

e uma coisa a todo que gosto de ir ao campeonatos do façam igual aos torcedores de futebol ei Riot vai T@/? +* Ç!
OnlyBones
Tropa
Tropa

Serio vocês imploram para ser refutados, a preguiça intelectual de vocês impede de fazer pesquisas para constatar os fatos! Logo abaixo deixo o link do post do Rioter Cactopus aonde ele REFUTA MATEMATICAMENTE essa mentira de que o novo sistema da menos EA q o antigo, o link esta em inglês, espero que tenham a decência de traduzir e sanar suas ignorâncias.

CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS! O NOVO SISTEMA É MAIS RENTÁVEL SIM!

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/hAaYMrEs-leveling-and-rewards-early-impr...

A longo prazo, né amigo. A galera tá reclamando agora do presente, pq a galera quer campeão, a galera quer jogar com outros champ, maestria e a chance real de pegar uma skinzinha por mês. A galera ta puta e com razão, ngm quer fazer investimento de horas pra daqui não sei quanto tempo ver os resultados. A galera quer jogar e ver o negócio acontecendo.
Demonoid
Tropa
Tropa

Esse sistema novo é de fato ruim, mas achei a comparação com Overwatch injusta, afinal é um jogo onde você paga para jogar (e não é barato), o Heroes of the Storm é um game que já nasceu morto e esse sistema mais fácil que eles implementaram foi justamente pra tentar trazer mais jogadores.
hflash
Tropa
Tropa

Nossa velho, pq a Riot sempre complica tudo? Qual o problema de deixar as pessoas ganharem EA no final das partidas? Demora mil anos para upar um nível, eu que faço faculdade e trabalho to %%%%, no Smite implantaram esse sistema de nível infinito e foi tão simples cara, continua a mesma coisa, só mudou o nível, sério as pessoas que estão no desenvolvimento desse joguinho estão com alguns problemas, eu sabia que a venda da Riot pra Tencent iria ter consequencias, e elas estão chegando

Simples vamos pro hots , que é bem melhor.

e tu acha isso bom por acaso? snowballing irreversivel nao vejo como algo benéfico

O cara da um rage %%%%% e tu ainda da parabéns……

Sim, está quase pay-to-play. Pra jogar preciso de campeões, eu consigo campeões pagando booster pra upar e tentar comprá-los. Ou eu compro sem demora com RP.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Ta no cr@ck? O conteúdo do Overwatch é tão pago quanto o jogo em si. A diferença que se eu jogar uns modos de jogo alternativos e upar de level eu consigo baús que vem cosméticos. Porém o drop é meio b0sta.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Overwatch você precisa pagar para ter o jogo. É daí que vem uma parte do lucro. Lol é de graça, por isso as skins não são de graça (diferente do Overwatch). Seus argumentos precisam ser mais bem elaborados IMO.

No overwatch você paga pra ter o jogo (150 pra ter todos os personagens), com 150 você consegue todos os personagens do lol?
NÃO! Nem chega perto.
Seus argumentos precisam ser mais bem elaborados IMO.

Rage?

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Esse aí é lulista. É uma mula mesmo.

Cara tu n sabe conversar não doente?