cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que cargas d'água a Riot está fazendo com o jogo?

Desde o PBE eu já estava bastante incomodada com esse sistema, e agora eu resolvi colocar meus dois centavos nessa discussão a respeito do sistema de leveling que a Riot tirou o rabinho.

Sobre a Riot e esse sistema novo:
Eles fizeram %%% grande. Quiseram fazer um sistema igual ao do HOTS/OW e cagaram a %%% toda.

Primeiro, no OW você já tem todos os personagens liberados, e voce, sempre que upa (é ABSURDAMENTE RÁPIDO PRA UPAR) ganha caixinhas que podem vir skins, créditos, ícones, vozes, poses e mais uma caralhinha de coisas. Nas caixinhas sempre vem 5 itens (ou 4, não lembro e tô com sono, midesgupi)

No HOTS, você ganha a moeda do jogo no fim de cada partida, e SEMPRE que upa, você ganha caixinha que podem vir heros, skins, vozes, montarias e mais um monte de coisas legais. Ah, e quando você upa o personagem, você também ganha uma caixinha.

Agora, vamos ao sistema da Riot:
- Partidas extremamente demoradas (convenhamos, são raras as que terminam com 20~30 minutos)
- No fim da partida, você ganha somente experiência (lembre-se, você precisa comprar champions)
- Sistema de up BEM demorado.
- Quando você upa, VOCÊ GANHA FRAGMENTO DE CAMPEÃO.
Adivinhem? Vocês só podem ativar os champions se vocês tiverem a moedinha do jogo, na quantidade que mostra lá.
MAS, COMO VAMOS ATIVAR, SE SÓ GANHAMOS EXP NO FIM DAS PARTIDAS?
No geral, a ideia de leveling infinito foi ótima. Sério, foi mesmo.
Mas, a Riot fez com que uma boa ideia, se tornasse uma ideia muito mais pay to win (e, convenhamos, isso é quase um pay to play).

A Riot está usando uma forma EXTREMAMENTE agressiva de tirar dinheiro do bolso de gente trouxa, e o pior de tudo, é ver que estão conseguindo. E isso ficou evidente no lançamento das Star Guardians, com a venda casada. E, depois de TANTA RECLAMAÇÃO, deixarem evidente que estavam cobrando pela borda, e não pelo ícone.
Fora os emotes, que me deixa ESPANTADA que tenha gente tão ? A PONTO DE GASTAR DINHEIRO COM ELES. Eles não são baratos, E MESMO ASSIM AS PESSOAS INSISTEM EM GASTAR RIOS DE DINHEIRO NAQUILO. (O dinheiro é de vocês, não meu, mas, gente, VAMOS COM CALMA)

TL;DR:
RIOT, QUE %%%%%S VOCÊ TA FAZENDO COM O JOGO?
60 RESPOSTAS

Quê?

Brave Bird
Lenda
Lenda

Tencent***
Riot is dead

Vento Carry
Tropa
Tropa

Nao tem como defender esse novo sistema, quem defende é pq deu sorte, hoje eu upei para lv 34, ganhei mizeros 630 de EA, foram 2 campeões de 270 e 1 de 90…. RIDÍCULO… UMA %%%…
7iB Wruphoy
Aronguejo
Aronguejo

#TECENT está CAGANDO com o LOL (fato). Estão seguindo a mesma rota do legendário DARK EDEN (servidor Japonês). Ao meu ver é uma questão de tempo o LOL ficar esquecido no passado…

Esse novo sistema é escandalolsamente “PAY TO LEVEL UP & BUY STUFF” (simples assim).

Não tem como negar a (má) intenção deles em criar “CRACKUDOS dO LOL” para jogarem… jogarem… jogarem… e no final das contas PERDEREM UM PRECIOSO TEMPO só para “ganharmos” XP !!! Nem sequer EA eles oferecem mais!

#Ou seja, estão criando um “CICLO VICIOSO” em que a pessoa vai colocar na cabeça que só UPANDO para ganhar EA… e vão jogando… jogando… jogando… e quando menos notam não estão jogando necessariamente o JOGO em si, mas O (PRECIOSO) TEMPO FORA!!!

Independentemente se alguém aqui trabalha, estuda ou não, mas o fator TEMPO é um recurso escasso e sem retorno. Se jogo LOL é porque deixei de jogar o INCOMPARÁVEL – INFINITY CRISIS – (fechou após um processo da Warner contra a TURBINE, algo assim, dizem que lançaram uma skin do Super-Homem alusiva ao filme a ser lançado na época: “Man of Steet”).

#Já joguei DOTA2 e outros jogos, o LOL realmente está fazendo um grande esforço para REPELIR os jogadores (veteranos, novatos e interessados).

Continuem assim mesmo, RIOT GAMES, que certamente conseguirão atingir o objetivo que desejam: FALÊNCIA.

No overwatch você paga pra ter o jogo (150 pra ter todos os personagens), com 150 você consegue todos os personagens do lol?
NÃO! Nem chega perto.
Seus argumentos precisam ser mais bem elaborados IMO.

Cada um desses jogos tem uma forma um pouco diferente de lucrar. Isso é verdade, se você não consegue ver, tudo bem né… Em relação ao seu problema, sugiro que você desinstale o jogo! Boa sorte!

É esse o mal da nossa geração, a galera não tem paciência, é muito ansiosa e se frusta facilmente. Tenho percebido isso muito com as últimas alterações que a Riot tem implementado, todo mundo quer tudo na hora, e quando não tem, o mundo acaba literalmente, “a rito ta acabando com o jogo”, “riot mercenária”, “tencent acabou com o lolzim”.

Comprar RP e habilitar o campeão ninguém quer né? Isso é falta de serviço pra esse povo viu…

Comprar RP e habilitar o campeão ninguém quer né? Isso é falta de serviço pra esse povo viu…

Faz sentido, sim de fato isso é verdade, mas vc já parou pra pensar o quanto é frustrante vc passar semanas jogando pra ver o resultado das suas partidas, pra poder pegar um campeão? O mal da geração não é apenas falta de paciência, são inúmeros fatores interligados…

A questão aqui não é sobre a riot tá estragando o jogo mas sim a falta de visibilidade, poderia ter uma % mostrando o quanto falta pra vc conseguir X essências, médias de partidas que vc precisará jogar, no próprio jogo, e mesmo assim ainda seria frustrante também.
Jogar, jogar, jogar e ver o círculo de EXP engatinhando pra depois conseguir um fragmento apenas é triste. A riot sempre liberou compra de campeões por IP, deu bônus de IP em finais de semana, feriados, sempre ajudou o jogador a ter um leque de campeões satisfatório na sua conta, e isso vem “acabando”.

Esse sistema é melhor para novatos e melhor quando vc observa uma jornada de partidas a longo prazo. Mas desestimula o jogador a jogar no presente, principalmente depois de anos sendo recompensado partida após partida.
Varsek
Tropa
Tropa

Eu pessoalmente acho q o unico problema que a rito fez foi forçar aos jogadores a comprarem apenas os campeões que pararem no espolio. Quando vc ganha determinado champ no espólio, ele realmente sai beeem mais barato (comprei um draven por 3k de essencia, foi worth isso), mas o baixo valor de desencantar dificulta (e muito) a vc conseguir qualquer outro campeão além do espólio, algo q foi extremamente detestável para jogadores mais antigos no jogo, e eu pessoalmente achei isso bem desnecessário :v
Outra coisa que achei desnecessário foi mudanças na essencia azul. Eu entendo q a rito disse que isso é pela redução na venda de rp, pois com o antigo sistema a venda de rp caiu bastante, já que todo mundo conseguia itens bons nos baús e n precisavam comprar rp mas dar a comunidade o antigo sistema que amamos tanto e tirar ele assim, a força bruta sem aviso nenhum foi vacilo tbm, se fosse assim nas essencias laranjas desde o inicio, eu talvez não reclamaria tanto, mas agora a situação é meio diferente… 😕

Eu pessoalmente acho q o unico problema que a rito fez foi forçar aos jogadores a comprarem apenas os campeões que pararem no espolio. Quando vc ganha determinado champ no espólio, ele realmente sai beeem mais barato (comprei um draven por 3k de essencia, foi worth isso), mas o baixo valor de desencantar dificulta (e muito) a vc conseguir qualquer outro campeão além do espólio, algo q foi extremamente detestável para jogadores mais antigos no jogo, e eu pessoalmente achei isso bem desnecessário :v
Outra coisa que achei desnecessário foi mudanças na essencia azul. Eu entendo q a rito disse que isso é pela redução na venda de rp, pois com o antigo sistema a venda de rp caiu bastante, já que todo mundo conseguia itens bons nos baús e n precisavam comprar rp mas dar a comunidade o antigo sistema que amamos tanto e tirar ele assim, a força bruta sem aviso nenhum foi vacilo tbm, se fosse assim nas essencias laranjas desde o inicio, eu talvez não reclamaria tanto, mas agora a situação é meio diferente… 😕

engraçado eles vende skins,wards,cromas,ícones e emotes e olha essa para de emotes deveria te sido de graça pq os jogos que conheço q tinha emotes eram de graça
Velho Devaneio
Aronguejo
Aronguejo

Concordo quase tudo, e no que discordo, não afeta a mensagem.
Eu discordo do “partidas extremamente demoradas”, man, pra mim a pior coisa dessa season ta sendo as partidas rápidas demais, eu to jogando o dobro de jogos que eu jogava.

A quantidade de ip q vc ganha por partida varia com a duração da mesma. Pra ganhar 100 de ip em uma vitória a partida taria q ter mais de 40 minutos, o que não acontece com frequência.

ou vc joga com champions da rotação grátis e compra aqueles q vc mais gosta

n eu ganhava uns 100 de ip por uma partida de 30m 40 eu ganhava 120

Níobe
Arauto
Arauto

Gasto dinheiro com Skin deboas! Até pq as skins estão cada dia mais bonitas!
Era o único meio da riot fazer dinheiro até então, mas sei lá. A questão das bordinhas foi bem duvidosa.
O novo sistema não tá legal, LoL era tão único, eles estão entrando nas vibes dos jogos novos. Acho que eles não deveriam se perder nesse modo não, uma vez que já tinha um sistema próprio.
Eles vão acabar se perdendo daquilo que os fazia únicos.

É…vo sentar e acompanhar!

Sim, está quase pay-to-play. Pra jogar preciso de campeões, eu consigo campeões pagando booster pra upar e tentar comprá-los. Ou eu compro sem demora com RP.

Caraca, se o LOL do jeito que está é Pay to Play, então não jogue nenhum outro jogo online que tem MTX (Microtransactions), que você vai se decepcionar amargamente.

Sério, o LoL não está nem perto de ser P2P, e eu te digo porquê.

Pay-to-play é um jogo no qual você precisa pagar com dinheiro real para conseguir coisas dentro do jogo no qual não é possível adquirir por meios normais dentro do jogo, ou seja, se os campeões fossem apenas adquiríveis por RP, aí sim LoL seria um jogo P2P, porém, você, por meios internos do jogo, consegue sim comprar os campeões.
Agora, se os métodos para tal são demorados, aí já são outros 500 à serem discutidos.

Mas você não tem que gastar nenhum tostão com o jogo, nenhum mesmo, você consegue campeões viáveis por este sistema, pode não conseguir todos em um curto período de tempo, mas você consegue o suficiente para se sustentar no jogo à medida que progride.

Pra você ter uma pequena noção de jogos P2P, estes aqui são exatamente isso:
- World of Warcraft;
- RuneScape (pode-se jogar de graça, é apenas uma parcela de 30% do jogo, 100% do jogo só é possível se pagar assinatura);
- Overwatch (ou acha que jogos que você só paga uma vez não é pay-to-play?);
- Playerunknown’s Battlegrounds;

E por aí vai a lista de jogos que você realmente precisa gastar seus preciosos R$ pra jogar.

E pode ter certeza que se LoL fosse, ou ao menos estivesse perto de ser pay-to-play, eu já não estaria jogando faz um bom tempo.

Passar bem.

Dont wait for the Dark Before Dawn
NotTilt
Tropa
Tropa

exatamente eles criaram esse sistema e nos mostraram essa premissa mas alteraram coisas que não deveriam e acabaram tornando pior do que ja era, parecem os deputados do brasil que pegam uma sugestão de lei boa e sai picotando pra se beneficiar e colocar no parreco do povo kkkk
NotTilt
Tropa
Tropa

exatamente eles criaram esse sistema e nos mostraram essa premissa mas alteraram coisas que não deveriam e acabaram tornando pior do que ja era, parecem os deputados do brasil que pegam uma sugestão de lei boa e sai picotando pra se beneficiar e colocar no parreco do povo kkkk

>Pay-to-play é um jogo no qual você precisa pagar com dinheiro real para conseguir coisas dentro do jogo no qual não é possível adquirir por meios normais dentro do jogo[…]

Se você não quer entender. Tudo bem. Primeiramente eu falei que é quase play-to-play. Segundo sua definição acima está quase completamente errada.

>World of Warcraft; RuneScape

São jogos definitivamente pay-to-play.

>Overwatch; Playerunknown’s Battlegrounds

São jogos que fazem uso literal da expressão. Por mais que a ferramenta de jogo seja gratuita, está em um ponto que indus a usar dinheiro real pra adquirir com mais praticidade e velocidade.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪