cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JakeDanoon
Tropa
Tropa

O que deveríamos fazer com os players tóxicos ?

Bem, já fui tóxico e sei o que passa na cabeça desse tipo de Player.

Quando a gente reflete sobre o chat do LoL sempre temos uma conclusão, o chat é tóxico e ponto final, Então cheguei em uma conclusão inteligente, se o bate-papo do LoL faz a comunidade ser tóxica, vamos usar o chat para usar ele como um "bate-papo" e não para xingar o adc com 35 de farm e o jungler que não ganka.

Eu virei um tóxico porque a comunidade era tóxica, isso acaba mostrando os iniciantes a parte ruim do nosso LoLzinho, Temos que mostrar a boa parte, então eu criei um grupo no WhatsApp que focava nesse seguinte assunto, chegamos a conclusão que a metade da comunidade usa o Chat pra xingar o outro jogador, não pra elogiar ele pelos atos íncriveis que ele fez.

Quando eu Joguei Fortnite eu vi uma comunidade EXTREMAMENTE diferente, tinha 2 crianças que agiam como adultos, toda vez que eu errava um tiro eles falavam " Acerta ele manito! ", " Você consegue! ", " Confiamos em voce! ", foram simples palavras que tocaram meu coração, e consegui entender que xingar deixavam todos irritados, e Elogiar deixavam todos felizes.

Porque não aplicamos isso no LoL, um modo de jogo de trabalho em equipe baseado em auto-confiança no seu aliado, o que faz a pessoa ser tóxica é ela achar que é melhor que todo mundo, e se tratarmos todos iguais?

Esse é o meu primeiro Post no fórum, e quero tocar nessa ferida que é a comunidade tóxica e racista do LoL

Gostaram? Eu vou ficando por aqui e tenha um(a) bom(a) dia/tarde/noite.

:Summoner6: Beijinhos do tio Jake !!! :Summoner6:

0 RESPOSTAS