cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que foi o acampamento Yordle??

Eu tava fora do League essa época e nem sei o que foi isso,só vejo um monte de gente falando mal.

OQ foi exatamente isso?

4 RESPOSTAS

Basicamente uma decisão covarde e ineficaz que a riot fez, levando toda a responsabilidade dela de cuidar dos trolls para cima dos players de bem. Mas tem chorão xhupador de bola de empresa **cogumelo do teemo** que ainda apoia uma mherda dessas.
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Vou resumir:
Era um sistema para tentar diminuir o rage no servidor...
Ai o servidor foi dividido em duas equipes Engrenagem e Cristal... Essas equipes não eram rivais, mas companheiras por isso acampamento, logo as duas tinham o dever de tentar o máximo possível de pessoas da própria equipe não receber qualquer tipo de punição... Se no final do dia a barrinha tivesse pelo menos 0.1% a sua equipe ganhava uma recompensa :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@O Sem Amor  escreveu:
Vou resumir:
Era um sistema para tentar diminuir o rage no servidor...
Ai o servidor foi dividido em duas equipes Engrenagem e Cristal... Essas equipes não eram rivais, mas companheiras por isso acampamento, logo as duas tinham o dever de tentar o máximo possível de pessoas da própria equipe não receber qualquer tipo de punição... Se no final do dia a barrinha tivesse pelo menos 0.1% a sua equipe ganhava uma recompensa :v

de acordo com o chora mais kid vc é um chorão xhupador de bola de empresa.

@Dolores Haze

Nunca concordei com o evento, pois sempre achei que deveria haver melhoras nos jogadores sem forçar a galera a ser boazinha. Fora que também acho que contadores decrescentes fazem com que o úsuario comece ficar sem esperanças conforme chega perto do 0%.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis