cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

O que mata no league of legends são os elojobs

e nem é só pq tem cara ruim jogando no seu elo mas pq tem cara muito acima do nivel jogando contra seu time, aí se tiver um cara meia boca no seu time acaba por feedar quem ta fazendo elojob, por isso q ranked n vale p0rra nenhuma ea fila aqui no brasil é essa porcaria, muita smurf e elojob, um colega meu que faz elojob cobra 40 reais pra colocar a conta no D4, então a não ser q vc for jogar flex com time fechado ou duo, ranked é pedir pra se fder e se estressar

sem falar no ping que sobe do nada e o problema de fps, mas, isso aí já é outra história, de fato lol é um jogo que ranked só serve pra te estressar muito por culpa da riot que penaliza o cara que joga bem mas que n conseguiu carregar o time inteiro, tanto que faz um ano mais ou menos q n jogo rankeada e nao sinto falta pra falar a vdd até lol to parando de jogar pois o jogo ta pessimo em todos os aspectos

17 RESPOSTAS
Deum
Tropa
Tropa

Realmente meu amigo, o elojob ainda acontece e tem que acabar, e os smurfs geralmente criam conta nova pra bater em low elo e se sentir fodão(quem nunca kk). Mas não acredito que esse seja o grande problema da SoloQ. O grande problema está nos jogadores tóxicos e desistentes, dificilmente um jogador prata/gold vai ganhar a lane de um mestre fazendo elojob, mas se esse mesmo prata/gold entender que isso acontece em uma ou duas partidas a longo prazo ele sobe da mesma forma. Pensando nisso criei esse tópico de como manter a mentalidade calma e vencer mais partidas, veja se faz sentido pra você: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/3-solu%C3%A7%C3%B5es-pr%C3%A1ticas-para-vencer-mais-pa...
Usando a neurociência para aumentar o WinRate.

THACAOS
Arauto
Arauto

Falou tudo!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
guto1200
Arauto
Arauto

Matematicamente falando a probabilidade de cair um elo job no time inimigo é quase a mesma de cair no seu time, mas a probabilidade de cair algum troll/rager/afk/feeder no time inimigo é maior do que no seu (caso você não seja essa pessoa), então se você não evolui nas ranqueadas a culpa não está nas outras pessoas, mas sim em você.
Hipocrisia para dizer o MÍNIMO por você vir reclamar no fórum sobre elo jobs e não denunciar esse seu amigo.
Patético.
Fé com Paz

Boa tarde amigo, vou descordar um pouco.

Falando matematicamente, cada jogador influencia 20% da partida, então sabemos que você é um jogador de ouro por exemplo no prata, então vamos a matematica.

Troll, Fedder, toxico, e rager, assim acredito que a maioria não seja isso, mas a sabe a frase "a ocasião faz o ladrão" então muitas vezes o player mais calmo do planeta, tilta, e ta feito a besteira, isso pode ser ate você, e pode mesmo, e assim cara, se vocês estão ganhando desde o inicio, um stomp vamos dizer, bem dizer todos se comportam da melhor maneira possivel, ate os ditos trolls, mas se for o oposto, o racional humano é sempre achar culpa em qualquer coisa, psicologicamente falando é assim, se olhar stream de proplayer, eles falam e xingam outros jogadores não em game, mas na stream, me fala o que é isso !!!

Mas para isso existe algo bem bom, e que uso, selecione a opção "Silenciar a todos", assim voce joga seu game sem ver os outros falando besteiras, pelo menos seu game é melhor e você não tilta tanto com comentarios ruins e inuteis, e perder os jogos fica menos doloroso, e após o game, olhe as estatiscas se quiser, se não pule e não de importancia ao que estão escrevendo.

Mas o fator elojob/smurf é absurdamente pior, pois como sabemos que você representa 20% e não é elojob ou smurf, o teu time tem 80% de cair um desses no seu time, e o oponente tem 100% de chanses, então tem mais chanse de cair um Smurf/elojob no time oponente que no seu, e sabemos que um player que tem uma diferença de jogabilidade muita alta, vai ganhar a lane bem dizer sem muita dificuldade, então entra novamente o fator da ocasião faz o ladrão, o cara começa a perder a lane e todo mundo começa a encher a cabeça dele, e ta feita a besteira, então para low elo, matematicamente se falando, o fator elojob/smurf é bem pior, e depois de um tempo o jogador de mais habilidade so cresce e isso se torna um snowball, pois um jogador começa a morrer varias vezes, então matematicamente se falando, se tem uma probabilidade de cair um elojob/smurf no time adversario, é melhor ou pior do que cair um troll no seu time ?

Se os dois times forem compostos somente com jogadores de mesma habilidade, mesmo assim, o time que começar a perder (o que é natural, um tenque perder no LOL, não existe empate), vai sempre dizer que tem um troll, rager ou seja lá o que foi, quanto na verdade ele pode ter tido um jogo ruim, e você o avalia deste geito.

Resumindo, a influencia negativa que um jogador de pouca habilidade causa em uma partida de alto elo, é a mesma que um jogador de alto elo causa em uma partida de baixo elo, so que um é proibido e ou outro não, matematicamente se a chanse de um possivel troll for mais de cair no time oponente, a mesma se aplica a um jogador de alta habilidade, pois os numeros não mudam e você vai continuar sendo 20% tanto em habilidade, quando em não trollar, e mesmo assim, se você pega um player de alta habilidade no seu time, tambem não é muito legal, pois mesmo assim desbalanceia, e você não tem um jogo justo, mesmo ganhando, o jogo não é justo.

Está é minha opinião, cada um tem a sua, mas sou absolutamente contra elojob e smurfs, ambos só tem a posibilidade de estragar um game, e quanto a troll, rager e sei la mais o que, qualquer time que esteja perdendo vai ter alguem para fazer isso, tome cuidado, pois este alguem pode ser você mesmo e isso acontece aos montes, ainda mais se você estiver indo bem, e alguem indo mau, geralmente esse é um fator de start, quando você avalia alguem como troll, rager ou sei la mais o que, ele pode estar tendo um jogo ruim, e você vai ser o causador do fator tilt, e você avaliar ele desta maneira, e ele avaliar você exatamente da mesma, se ficar pingando o cara quando ele morrer tem bem dizer o mesmo impacto que ficar falando besteira no chat, e isso já pode ser entendido como você ser um rager para ele, ele ser um troll para você.

E quanto a probabilidade de jogar sozinho pegar duos ruins no time vs quem joga duo vencer?
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Fala THACOS blz ?

Se for falar matematica, é a mesma coisa, se você não está DUO, e representa 20% do game, a possibilidade de ter DUos na sua equipe é 20% menor que no time adversario, pois você não está DUO, diminuindo 1 pessoa do seu time, no time adversario, pode ter 100%, você so pode avaliar matematicamente o que você tem conhecimento, o que não tem não tem como avaliar, então a certeza para ti é que você não está DUO então 20% a menos de probabilidade, a do outro time, se interpreta que é 100% de probabilidade, e DUO não é problema, se eles tiverem o mesmo nivel de habilidade, o ruim, e se um deles estiver em uma Smurf e assim por diante !!!

Vlws camarada, bons games !!!

E mais uma coisa sobre DUOS, é uma via de mão dupla, DUOS geralmente querem jogar juntos e se ajudarem para chegar a vitoria, mas muitas vezes perdem varias e varias oportunidades melhores na partida, simplesmente por insistirem em jogar juntos e não estar funcionando naquele game, então pode dar muito certo, como muito errado, 50/50 😄 !!!

Vlws !!!

Muito textão com muita prepotência (e erros de português).
Estou falando de números, não do comportamento humano, que é variável a cada jogo e isso não pode ser considerado quando avalia-se de forma crítica e objetiva.
Sendo assim, matematicamente a probabilidade de ter um elo job com elo maior no time inimigo é maior, considerando que você não seja elo job, do mesmo jeito que é maior a probabilidade de ter um elo job com elo menor no time inimigo, ou seja, pode ser que você seja platina e tenha um elo job no time inimigo que seja mestre, do mesmo jeito que pode ter um elo job que seja bronze, e quando essa mesma sentença aplica-se ao seu time, a probabilidade de ter um elo job com elo maior e menor reduz, já que isso não refere-se a você. Isso muda mais ainda, quando há jogadores trolls, ragers etc a qual a probabilidade é sempre maior no time inimigo caso você não se encaixe nessas condições. Ou seja, o sistema ranqueado é igual a todos, se você não sobre a culpa é sua. É um jogo que você lida em cada partida com outras 9 pessoas, e saber lidar com elas, somadas à sua adaptação às situações e sua habilidade que fazem você ser um bom jogador.
Fé com Paz

Legal o que tu falou, e realmente estatísticamente falando é bem isso mesmo.

Só completando, hoje existe um gargalo nas divisões por diversos fatores, não apenas os Elo Jobs e os Smurfs, o que faz com que os Low Elo não sejam tão "Low" assim. Existem muitos jogadores de nível muito bons no Gold e Platina, e posso dizer que existem muitos no Prata também, mas que provavelmente são jogadores mais casuais ou que não jogaram muitas rankeds. Porém no Gold e Platica acontece muito esse gargalo de jogadores Ótimos que são travados por diversos fatores naquelas divisões. Ou seja, existe um impacto real de Elo Jobs e Smurfs em elos mais baixos, e as estatísticas começam a pender contra o avanço da melhoria das filas ranqueadas

Recentemente eu respondi uma pergunta parecida aqui no fórum, vou deixar a minha resposta aqui:

O que acontece muito hoje, e isso é uma discussão que está gerando muita polêmica, é o uso de Smurfs por jogadores High Elo. Esse tipo de jogador contribui para que as pessoas que estão lá em cima continuem lá, pois acabam dificultando e muito jogadores de Elo mais baixo (como prata, ouro e platina) de estarem subindo justamente na fila solo, o que causa também esse gargalo nas divisões onde temos jogadores bons que deveriam estar melhor na tabela jogando junto com jogadores que estão no seu elo merecido.
O sistema de smurf também causa gargalo lá em cima, já que isso também prejudica o desenvolvimento melhor no mestre e no desafiante. Temos jogadores ocupando os primeiros lugares do Desafiante durante meses e meses, e sem jogar em suas contas principais por muito tempo. Dessa forma quem tá lá em cima não busca evoluir no jogo, mas apenas manter sua posição. Logo, há uma queda de qualidade no servidor inteiro, o que influencia até mesmo no modo de jogo dos players competitivos.

Se você fica 3 dias sem jogar no challenger, você cai.
Tá se baseando em muita suposição e poucos fatos, perde todo o sentido.
Fé com Paz
Draicker
Lenda
Lenda

Oq mata o lol não são apenas os elojobs, e sim um conjunto de fatores q somados deixam o jogo um caos, Client ruim, sistema de balanceamento de partidas ruins, autofill existente influenciando ainda mais negativamente nisso, balanceamento de campeões ruins, falta de punição para jogadores tóxicos/afks/trolls.

@guto1200  escreveu:
Matematicamente falando a probabilidade de cair um elo job no time inimigo é quase a mesma de cair no seu time, mas a probabilidade de cair algum troll/rager/afk/feeder no time inimigo é maior do que no seu (caso você não seja essa pessoa), então se você não evolui nas ranqueadas a culpa não está nas outras pessoas, mas sim em você.
Hipocrisia para dizer o MÍNIMO por você vir reclamar no fórum sobre elo jobs e não denunciar esse seu amigo.
Patético.

se cair no meu time eu serei beneficiado, se cair no time inimigo eu serei prejudicado, das duas formas alguém sempre será prejudicado, outra coisa oque evoluir em rankeada tem a ver com meu post? não sei se vc leu direito mas evoluindo ou não na rankeada vc terá esses problemas não importa se vc está evoluindo ou não todo elo eu encontrei smurf e elo job menos no mestre pra cima pois nunca entrei nesse elo mas duvido que não tenha mas diamante e platina eu chuto que metade é elojob.

sobre denunciar meu amigo que faz elo job me diz oq eu ganho com isso? a propria riot ta cagando para o servidor e para elojob e smurf pq eu vou me preocupar? é trabalho da riot fazer isso não meu, portanto quero mais que o servidor se fod@ mesmo e que a galera pare de jogar e vá para outros jogos que levam a comunidade brasileira a sério,  tanto que pro players como o Esa faziam elojob e agora estão aí como se nada tivesse acontecido no cblol, ou seja a riot ta cagando pra esse servido aqui e pra rankeada, a culpa é em partes da comunidade mas a culpa maior é da riot, ontem mesmo um Twitch entrou na minha partida e ele era elo job e tava feedando o jogo e disse:"ainda bem que to jogando pra perder pq se tivesse jogando pra ganhar já tava tiltado" e sabe oq acontece com esses caras? nada!

outra coisa, estou parando de jogar lol pois já vi q cada dia q passa o servidor está pior, jogo desde a season 1 antes jogava quase todo dia, atualmente  me da vontade de jogar e vou e  jogo uma vez por mes e olha lá e ja fico tiltado.

@Novato83  escreveu:

Boa tarde amigo, vou descordar um pouco.

Falando matematicamente, cada jogador influencia 20% da partida, então sabemos que você é um jogador de ouro por exemplo no prata, então vamos a matematica.

Troll, Fedder, toxico, e rager, assim acredito que a maioria não seja isso, mas a sabe a frase "a ocasião faz o ladrão" então muitas vezes o player mais calmo do planeta, tilta, e ta feito a besteira, isso pode ser ate você, e pode mesmo, e assim cara, se vocês estão ganhando desde o inicio, um stomp vamos dizer, bem dizer todos se comportam da melhor maneira possivel, ate os ditos trolls, mas se for o oposto, o racional humano é sempre achar culpa em qualquer coisa, psicologicamente falando é assim, se olhar stream de proplayer, eles falam e xingam outros jogadores não em game, mas na stream, me fala o que é isso !!!

Mas para isso existe algo bem bom, e que uso, selecione a opção "Silenciar a todos", assim voce joga seu game sem ver os outros falando besteiras, pelo menos seu game é melhor e você não tilta tanto com comentarios ruins e inuteis, e perder os jogos fica menos doloroso, e após o game, olhe as estatiscas se quiser, se não pule e não de importancia ao que estão escrevendo.

Mas o fator elojob/smurf é absurdamente pior, pois como sabemos que você representa 20% e não é elojob ou smurf, o teu time tem 80% de cair um desses no seu time, e o oponente tem 100% de chanses, então tem mais chanse de cair um Smurf/elojob no time oponente que no seu, e sabemos que um player que tem uma diferença de jogabilidade muita alta, vai ganhar a lane bem dizer sem muita dificuldade, então entra novamente o fator da ocasião faz o ladrão, o cara começa a perder a lane e todo mundo começa a encher a cabeça dele, e ta feita a besteira, então para low elo, matematicamente se falando, o fator elojob/smurf é bem pior, e depois de um tempo o jogador de mais habilidade so cresce e isso se torna um snowball, pois um jogador começa a morrer varias vezes, então matematicamente se falando, se tem uma probabilidade de cair um elojob/smurf no time adversario, é melhor ou pior do que cair um troll no seu time ?

Se os dois times forem compostos somente com jogadores de mesma habilidade, mesmo assim, o time que começar a perder (o que é natural, um tenque perder no LOL, não existe empate), vai sempre dizer que tem um troll, rager ou seja lá o que foi, quanto na verdade ele pode ter tido um jogo ruim, e você o avalia deste geito.

Resumindo, a influencia negativa que um jogador de pouca habilidade causa em uma partida de alto elo, é a mesma que um jogador de alto elo causa em uma partida de baixo elo, so que um é proibido e ou outro não, matematicamente se a chanse de um possivel troll for mais de cair no time oponente, a mesma se aplica a um jogador de alta habilidade, pois os numeros não mudam e você vai continuar sendo 20% tanto em habilidade, quando em não trollar, e mesmo assim, se você pega um player de alta habilidade no seu time, tambem não é muito legal, pois mesmo assim desbalanceia, e você não tem um jogo justo, mesmo ganhando, o jogo não é justo.

Está é minha opinião, cada um tem a sua, mas sou absolutamente contra elojob e smurfs, ambos só tem a posibilidade de estragar um game, e quanto a troll, rager e sei la mais o que, qualquer time que esteja perdendo vai ter alguem para fazer isso, tome cuidado, pois este alguem pode ser você mesmo e isso acontece aos montes, ainda mais se você estiver indo bem, e alguem indo mau, geralmente esse é um fator de start, quando você avalia alguem como troll, rager ou sei la mais o que, ele pode estar tendo um jogo ruim, e você vai ser o causador do fator tilt, e você avaliar ele desta maneira, e ele avaliar você exatamente da mesma, se ficar pingando o cara quando ele morrer tem bem dizer o mesmo impacto que ficar falando besteira no chat, e isso já pode ser entendido como você ser um rager para ele, ele ser um troll para você.

independentemente se o smurf e o troll estiver no meu time ou no time inimigo, alguém será prejudicado, e não importa eu posso ganhar 10 partidas, se eu perder uma por causa de troll ou smurf ainda assim é injusto, e esse problema é da riot eles que tem que resolver isso, de todos os jogos que eu jogo só tenho problema com o LOL, uma coisa é vc perder o jogo pq o time inimigo foi superior ao seu time outra é vc perder porque alguém do seu time está trollando, seria a mesma coisa de eu não poder reclamar de um assalto pq meu vizinho tb é assaltado.

@guto1200  escreveu:
Muito textão com muita prepotência (e erros de português).
Estou falando de números, não do comportamento humano, que é variável a cada jogo e isso não pode ser considerado quando avalia-se de forma crítica e objetiva.
Sendo assim, matematicamente a probabilidade de ter um elo job com elo maior no time inimigo é maior, considerando que você não seja elo job, do mesmo jeito que é maior a probabilidade de ter um elo job com elo menor no time inimigo, ou seja, pode ser que você seja platina e tenha um elo job no time inimigo que seja mestre, do mesmo jeito que pode ter um elo job que seja bronze, e quando essa mesma sentença aplica-se ao seu time, a probabilidade de ter um elo job com elo maior e menor reduz, já que isso não refere-se a você. Isso muda mais ainda, quando há jogadores trolls, ragers etc a qual a probabilidade é sempre maior no time inimigo caso você não se encaixe nessas condições. Ou seja, o sistema ranqueado é igual a todos, se você não sobre a culpa é sua. É um jogo que você lida em cada partida com outras 9 pessoas, e saber lidar com elas, somadas à sua adaptação às situações e sua habilidade que fazem você ser um bom jogador.

não sei se vc sabe ler talvez não, mas, nenhum momento eu falei de subir, subir elo é fácil, difícil é aturar trolls e elojobs na subida de elo

@Draicker  escreveu:
Oq mata o lol não são apenas os elojobs, e sim um conjunto de fatores q somados deixam o jogo um caos, Client ruim, sistema de balanceamento de partidas ruins, autofill existente influenciando ainda mais negativamente nisso, balanceamento de campeões ruins, falta de punição para jogadores tóxicos/afks/trolls.

elo job e smurf é só a ponta do iceberg e denota como que a riot está pouco se preocupando com o servidor, se a fila rankeada tá essa bagunça imagina o resto

acho que já te respondi.
Mas burrice não permite né.
Fé com Paz