cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dovahkïin
Aronguejo
Aronguejo

O que motiva vocês a jogar ranked?

E ai pessoal

Eu vi vários tópicos de reclamação sobre trolls em ranked, servidor lagado, etc. Então eu comecei a pensar:

"Por que as pessoas jogam ranked?"

Sinceramente, nunca fui uma pessoa que gosta de jogar ranked. Sempre achei que as pessoas são muito mais tóxicas nas filas de soloq, o rage é maior, as pessoas são muito mais tryhard e as vezes o jogo consegue te frustrar muito mais do que te fazer relaxar depois de um dia duro.

Meus motivos pra jogar ranked são bem simples: quero a skin vitoriosa.  Então, normalmente eu simplesmente jogo a md10, pego ouro e só jogo se alguém convidar para uma flex com grupo fechado.

Essa é uma questão bem subjetiva, então eu queria saber de vocês: O que motiva vocês a jogar ranked?

12 RESPOSTAS

@Dovahkïin  escreveu:

E ai pessoal

Eu vi vários tópicos de reclamação sobre trolls em ranked, servidor lagado, etc. Então eu comecei a pensar:

"Por que as pessoas jogam ranked?"

Sinceramente, nunca fui uma pessoa que gosta de jogar ranked. Sempre achei que as pessoas são muito mais tóxicas nas filas de soloq, o rage é maior, as pessoas são muito mais tryhard e as vezes o jogo consegue te frustrar muito mais do que te fazer relaxar depois de um dia duro.

Meus motivos pra jogar ranked são bem simples: quero a skin vitoriosa.  Então, normalmente eu simplesmente jogo a md10, pego ouro e só jogo se alguém convidar para uma flex com grupo fechado.

Essa é uma questão bem subjetiva, então eu queria saber de vocês: O que motiva vocês a jogar ranked?

minha motivação e a mesma da sua, só jogo para pegar ouro, pois eu não vejo motivo nenhum me esforçar para pegar platina, diamante e etc , não vale o esforço, pois unica coisa que muda e a cor da borda, fora isso e tudo a mesma coisa, dai eu pergunto, para que vou passar raiva com os outros para ganhar uma borda de cor diferente?

Hmmmm...

O que me motiva jogar ranked é por esporte mesmo, ou seja diversão, mas eu sempre ignoro os trolls e tento orientar meu time quando eu puder.

Como sou mono Janna, eu já tive bastante experiência em ranked, o que importa pra min é dar o meu melhor mesmo perdendo e sempre evoluir dentro do game com seus erros.

Atualmente eu tou treinando pra ser mono Kai'sa como adc na flex.
Dwun
Arauto
Arauto

Ganhar contra quem está dando seu melhor é mais gostoso! No normal game a galera joga brincando e testando coisas, então acredito que as pessoas jogam ranked pela competição.

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

E divertido jogar contra "pro players" a emoção de estar contra o courstesy e divertido aquela tenção de ter que enfrentar novamento um challanger e realmente ser um desafio, cada partida e unica e eu acho que quando estão se esforçando pra ganhar e a melhor sensação de todas, conhecer o Kami por exemplo foi uma experiencia unica e prezo que eu caia novamente na soloq com eles 

ScarxJr
Tropa
Tropa

Competitividade!
Jogar contra outras pessoas que querem vencer de verdade e na medida que vai evoluindo vai pegar jogadores cada vez melhores, essa progressão é muito mais clara de que o Aram (adoro) ou Partida normal.
Esse é o meu primeiro ano jogando realmente ranked, tentando evoluir, estou me divertindo bastante.

A mesma motivação que jogo qualquer jogo ou modalidade: Diversão, competição.
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu só jogo isso aqui pra ganhar skin grátis nas missões dos eventos.
Pra mim o jogo já perdeu a graça há muito tempo.
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Querendo ou não Ranked é o modo principal do jogo, onde realmente rola competitividade...
Normal game é um jogo muito sem sal pq ngm ta ligando pra vencer ou perder.
É um modo q só é divertido com amigos, sozinho eu sempre jogo ranqued.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
Draicker
Lenda
Lenda

Nada mais me motiva a jogar ranked no lol, já atingi o elo q eu queria nas últimas duas seasons, n pretendo ser pro player, n me divirto mais sendo tryhard em ranked, só me estresso, nunca digitei nada no chat, então as vezes a raiva q eu passo fica acumulada dentro então acaba fazendo mal, parei de jogar ranked por completo e agora estou me divertindo em outros jogos, mas ainda curto acompanhar o lol, falar sobre o jogo pelo fórum, ver vídeo do Djoko sobre patch notes no youtube, é aquele negócio eu amo lol mas odeio jogá-lo já viu esse vídeo? É no mínimo curioso.

NADA kkkk por isso decidi ser unranked, não da para jogar NENHUM jogo sem mutar pelo menos um individuo tóxico, os cara no bronze querendo ensinar ferro, se está ganhando tem rage, se está perdendo também, se pelo menos tivessem algum motivo plausível, mas não, a grande maioria é rage gratuito mesmo, e por mais que digam para jogar com chat mutado ainda sim é ruim na comunicação, como eu não tenho objetivo nenhum de ser profissional e nem ligo muito pra skin parei de tentar jogar ranked ninguém merece tanto desgosto

Competitividade, ser amassado por alguém melhor do que eu e buscar melhorar para outro dia amassar ele também 😎
pizza mozzarella rella rella rella rella
Toshiyuu
Arauto
Arauto

o que me motiva é a vontade de ser melhor, cada dia aprendendo mais, sentir a sensação boa que está melhorando. acho que é isso.