cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que passa na cabeça da empresa considerar Shaco sup ?

CavalgaNaMinhaP_0-1620775150575.png

Nesse mesma linha de pensamento...

Vi é suporte, tem 2 CC.

Nunu é suporte;

Lee é suporte;

Taliyah é suporte;
Nasus é suporte;

Graga é suporte;

Trundle é suporte;
Ahri é suporte;

Le é suporte;
Yorick é suporte;

E por ai vai...

O pior que indivudo que faz Shaco sup só vai vencer o inimigo se não souber jogar e tiver brincando = ele.

Dai eu me pergunto...
Se a propria empresa me fala que isso é suporte, o cara me pega, faz porcaria nenhuma no jogo, ajuda em nada, praticamente um troll 0 a esquerda antigame... pq raios ele não toma punição na hora por anti game ? Pq EMPRESA CONSIDERA ELE SUP E APENAS UM JOGADOR RUIM

12 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

os jogadores escolhe a empresa só facilita
ela não ta nem ai pro q é ou nao é
se estão pegando como sup então ela coloca na aba de sup pra facilitar os pick só ela no fundo não tem nada a haver com isso
Sir Skill
Tropa
Tropa

É estranho mesmo, isso umas 3 session atrás era motivo de rage e as vezes até de report, mas eu penso que além do cc ele pode usar uma skill como ward, que além de dar visão, atrasa muito o gank com o palhacinho.

oque acontece é que tem cara que pega pra trolar ou não aproveita o kit do boneco.

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Mano, o sistema analisa os campeões jogados em todas as rotas e com base nisso sugere pra você naquela rota. Sett e Pantheon não são suportes, mas estão lá porque as pessoas jogam com eles nessa rota, então o sistema sugere como suporte.

@Qiyana Reeves  escreveu:

Mano, o sistema analisa os campeões jogados em todas as rotas e com base nisso sugere pra você naquela rota. Sett e Pantheon não são suportes, mas estão lá porque as pessoas jogam com eles nessa rota, então o sistema sugere como suporte.

ou seja,
Empresa tá pouco se ferrando na qualidade da partida e vai pela maioria...
Se maioria achar que SORAKA É SOLO TOP AD (que tem nada pra ser solo top), ela vai falar que é ?
Que isso não é anti game ? E motivo seria pois a Soraka jogou, se esforçou jogando corretamente e não foi a culpa dele de o TOP inimigo acabar com o jogo inteiro, ignorando ela totalmente, farmando tranquilamente, acabando com totalmente com sua cura fazendo corta cura...etc ?

Entendo.

Praticamente empresa ta pouco se ferrando então .

Pra mim isso é pick troll.

A umas semanas atrás começou nas minhas rankeds um surto de Shaco SUP e tem todos os games em que esse palhaço aparecia era derrota da botline e do time,eu não entendo o que se passa na cabeça de um suporte que vai ranked e picka um shaco suporte,o boneco não agrega em nada no time.
E eu já vi maluco que nem AP fazia,era letalidade mesmo.

sim e não
shaco não foi pra sup pq 1 pessoa fez e sim pq varias fizeram e continuam fazendo pq esta dando certo pra elas.
Se for algo toxico pra partida isso é:
-Alguma estrategia (funiling gold)
-alguma build ou mecânica roubada
ai a riot intervém nerfando o boneco para q não aconteça
da mesma forma q aconteceu com soraka top, Duo lux e sona ou ate mesmo yasuo adc e yone sup

pant, Sett, swain, xerath, brand, zyra, Vel'Koz nunca agregaram nada pra posição sup e com tempo foram sendo aceitos como sups
da mesma forma
ekko, diana, sylas, twich, morgana, .... nunca foram definitivamente jg mais hj são
quem define o meta são os (korea) a gente so copia por ser divertido ou eficiente por algum motivo X

Sett e Pantheon possuem engage massivo e tankam,já o Swain,a Zyra,Brand,Xerath e esses outros maguinhos funcionam como ap carrys no bot que vão ser auxiliados pelos seus suportes assistentes(vulgo ADCs).

Já o Shaco não tanka,não tem engage,poke fraco,o que o boneco faz na lane é só ficar invisível jogando a faquinha e colocando as boxs nas moitas que são facilmente eliminadas com a trinket vermelho,pra mim isso é pick troll e eu sempre reporto.
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Mas gente, que ódio gratuito ao shaco sup haha

O Shaco aparece na lista de suportes, pois tem muitas pessoas que jogam com o campeão na posição, e convenhamos que, se essa porrada de gente jogou com ele nessa posição, significa que ele tem algo decente ali. E já te digo o que ele tem de bom, o E dele serve como uma skill target de poke, ela é somente chata, mas não faz nada além disso, agora o W dele, com o fear em area que podemos dar, alem de um dano bem consistente se você estiver upando ela (que é o correto), ela serve tanto para desengage como para engage, e digo um engage proativo, não um que você depende que os inimigos caiam na box aleatoriamente, um exemplo é você usar seu Q, chegar nos inimigos, usar o R e depois o W mais atrás dos inimigos, isso impede a fuga deles, e você senta a porrada neles, enquanto seu ADC ajuda, é claro. Shaco Sup não funciona com um Adc que sofre pressão.

@XSolraxCrowX  escreveu:

Mas gente, que ódio gratuito ao shaco sup haha

O Shaco aparece na lista de suportes, pois tem muitas pessoas que jogam com o campeão na posição, e convenhamos que, se essa porrada de gente jogou com ele nessa posição, significa que ele tem algo decente ali. E já te digo o que ele tem de bom, o E dele serve como uma skill target de poke, ela é somente chata, mas não faz nada além disso, agora o W dele, com o fear em area que podemos dar, alem de um dano bem consistente se você estiver upando ela (que é o correto), ela serve tanto para desengage como para engage, e digo um engage proativo, não um que você depende que os inimigos caiam na box aleatoriamente, um exemplo é você usar seu Q, chegar nos inimigos, usar o R e depois o W mais atrás dos inimigos, isso impede a fuga deles, e você senta a porrada neles, enquanto seu ADC ajuda, é claro. Shaco Sup não funciona com um Adc que sofre pressão.

Dai temos um time inimigo, com campeao do nvl Leona e Naut sup de verdade, um time que compra oraculo e coloca pink contra vc, que te ignora totalmente já que provavelmente é AP e focando dais os principais, dando 1hit onde coloca caixinha sendo destruida facilmente e fins...
Praticamente tu faz nada, seu time se esforça atoa pra carregar seu pick doente que vai fazer nada ,como disse... só vai ganhar contra noob, e no fim vai perder pq simplesmente não tem um suporte de verdade e vc tá brincando em ranqueada.

Praticamente nesse jogo chamado LoL, antigame não existe, enquanto vc e mais 3 tá jogando serio pra vencer vai ter 1 jogador que quer brincar de soraka/janna/yummi top por exemplo;

Definição de antigame no LoL é só quando cara fica de pirraça  afk,feed proposital e rage (rage n é antigame, so um cara chato), se o cara jogar o game até o fim com pick porcaria dele que tem impacto nenhum durante a partida não é antigame em um MOBA ? Só no LoL mesmo.

E não é só o Shaco que tá nessa lista de quinta que não deveria ser considerado sup, a unica coisa que isso leva é jogadores estressados, como disse umas 20x... só vai ganhar de outros jogadores que entram ranqueada pra brincar.

E como disse anteriormente, se esses pick sem noção pela empresa é considerado sup... coloca um monte de campeãoes nessa role de sup também que tem tudo pra ser suporte levando em consideração essa linha de pensamento de quinta que pessoal random tem ao ver um time fechado fazendo algo e achando que aquilo presta com monte de random.

dif considerar o termo sup verdadeiro pq no passado distante tanto leona quanto Naut eram top laners e Naut ainda era jg tbem na epoca e com passar do tempo q foram sendo ajustados para sup através de nerfs, buff rework
se tão colocando shaco como sup e provavelmente no H.elo e tem algum motivo por trás disso que pro L.elo ainda não esta especificado

Eu acredito que o problema de Shaco Sup no L.elo, é que, você tem que saber jogar com ele como Sup, você não é mais um assassino que vai sumir os caras, você joga ao redor de suas box e da sua ultimate, e não se pode deixar de esquecer, que você é papel. É um campeão que jogado como Sup, tem que ter um nivel alto de jogo, para fazer funcionar.