cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
senhorenéas
Tropa
Tropa

O que ta acontecendo com o balanceamento da rankeada?

Captura de tela 2020-12-17 190846.pngCaptura de tela 2020-12-17 190935.pngCaptura de tela 2020-12-17 191020.pngCaptura de tela 2020-12-17 191119.png

Todo santo jogo tem um cara feedando doido pra entregar o jogo.
Huur duur mas a culpa é sua, quando é assim você tem que FaRmAr e cArRegaR o TimE

Ta amiguinho, vou farmar o jogo inteiro, pegar level 18 e sair dando penta kill sozinho, depois vou fazer drag e barão, dar mais um penta kill e levar o nexus. Aaaah isso com o time inteiro dos caras feedado tá?

E não vou ser injusto e falar que isso só é bom quando acontece com o time dos outros, **bleep** qual a graça de jogar uma partida extremamente fácil? Me irrita ver um cara troll no outro time da mesma maneira que se ele estivesse no meu, eu já nao lembro qual foi a ultima partida que não teve um cara com um cromossomo a menos em um dos dois times.

Riot pelo amor de deus, reveja esse sistema de pdl, reveja o sistema de elo e criação de partidas, quando isso acontecer eu volto pra esse jogo, até lá eu não passo mais perto disso.

2 RESPOSTAS
FX frozzeN
Tropa
Tropa

"Huur duur mas a culpa é sua, quando é assim você tem que FaRmAr e cArRegaR o TimE" Ora bolas, se pensas assim porque a pergunta então? Não tem como carregar, lol é um fraude, seu time sempre será ruim e irão te afundar para todo o sempre. Lamento por você amigo, mas o destino de todos os jogadores de lol é permanecer no mesmo elo, pois só sobe quem tem sorte. Malditos sejam os trolls, ragers, kiters, feeders e afks...sucumbam todos e nos deixem subir de elo :c.

Rydrake
Barão
Barão

Eu não aconselho a jogar ranked na pré-season. @senhorenéas