cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nikki Tesla
Arauto
Arauto

O que te dá saudade no lol?

Ir para a solução

Oi gente, como vão?

Gostaria de saber o que vocês sentem saudade do lolzinho?

Bom, comecei jogar em maio, na s6, então não tenho mto a dizer do q sinto saudades akakakka,mas sinto falta das lores antigas, as novas são boas, só q alguns champs ficaram mto meeeh. E vcs? o que sentem saudades já sei que geral sente saudade do client antigo entao kakaka

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Eu chuto que mais de 10 comentários vão ser sobre sentir saudades do cliente antigo e mais de 7 sobre o URF RAIZ.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Eu chuto que mais de 10 comentários vão ser sobre sentir saudades do cliente antigo e mais de 7 sobre o URF RAIZ.
até destaquei, pq é fato akkakakakaka
Draicker
Lenda
Lenda
Da DIVERSÃO coisa que eu mal consigo ter jogando lol atualmente, quanto mais tempo vc joga parece q o jogo vai ficando pior, tanto pq vc está enjoando aos poucos como pq a Riot tira e coloca muitas coisas que eu não concordo, dá pra fazer uma redação do ENEM de 20 linhas se for dizer tudo.
Bobeek
Aronguejo
Aronguejo
eu gostava quando um player conseguia colocar todo mundo na bag e vencer o game, agora vc depende de 4 maluco pra vencer, se 1 trolla ja era 😕
the lovers
Dragão
Dragão
Única coisa que eu sentia saudades era a dominancia dos adc hypercarry junto com meta tank e jogos demorados
felizmente isso ta voltando
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
osmarpena
Dragão
Dragão
Quando o gp era bom, e funcionava ate suporte.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Vastayan Fox
Arauto
Arauto
Saudades quando minha Evelynn solava suportes, agora ela corre.
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo
Sinto saudade das minhas primeiras duas semanas de jogo, quando eu instalei o jogo por recomendações dos meus amigos, época em que eu achava o jogo um **cogumelo do teemo** e não tinha vontade nenhuma de jogar de novo, pena que meus amigos só jogavam isso e eu não tive escolha, com o tempo acabei gostando e agora estou preso nesse INFERNO.

@Bobeek isso tbm faz falta

@Draicker eu passo mais tempo tiltada q jogando kkkk, até to jogando pouco por causa do curso, obviamente

@the lovers ultimamente to jogado de nasus, por ser late kkkk, todas minhas partidas tao indo pro late

Iga Swiatek
Dragão
Dragão
Faca do Rastreador - o smite verde que concedia duas sentinelas.